antena camera duvidas

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
michel israel de oliveira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 17, 2005 3:32 pm

antena camera duvidas

Mensagem por michel israel de oliveira »

ola pessoal tenho uma camera "foto abaixo" mais a recepçao nâo e muito bao falha muito creio que se colocar uma antena na camera melhora sim?poso fazer uma? comprar? modelo? tipo? compensa?

no receptor tenho uma desas tipo placa de cobre que tirei de uma camera espya antiga. coloquei um pedaço de fio na camera mais da igual pq a antena da camera e so un pedacinho de fio
ai alguma maneira de abrir e adaptar uma antena por favor muito obrigado a todos

logo postarei video

abraço michel.hk
Anexos
spycam.jpg
spycam.jpg (31.6 KiB) Exibido 2205 vezes
EQUIPE PARK FLIER !!!!!
Avatar do usuário
michel israel de oliveira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 17, 2005 3:32 pm

Mensagem por michel israel de oliveira »

a sim todo equipamento e 2.4 gh obrigado
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Não sei se dá, pois a câmera é pequena e o transmissor ainda está dentro dela e não deve ter muita potência. Seu receptor, se colocar uma antena melhor ele já melhora, pois usava um parecido e ele estava recebendo a imagem a 2 Km de distância, mas estava usando um transmissor de 1Watt.

O ideal é você comprar uma outra câmera e um receptor a parte, ai já dá pra brincar um pouco!
Responder