Os dez aviões mais feios do mundo...

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

vale o velho deitado, a beleza está nos olhos quem projetou o avião rssss
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 945
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

[quote:fd7cae2ece="LaercioLMB"]O último parece um gafanhoto ou algo assim, quiseram fazer algo inspirado no concorde.[/quote:fd7cae2ece]

O último é um XB-70 "Valkyrie", feito pela North American, a pedido do Comando Aéreo Estratégico (SAC), da Força Aérea dos Estados Unidos, e seu projeto é da década de 1950. Efetuou seu primeiro voo aos 21 de setembro de 1964.

O Concorde teve seu projeto iniciado em 28 de novembro de 1962, num tratado entre a companhia britânica British Aircraft Corporation (BAC) e a companhia francesa Aérospatiale.

A construção das duas primeiras aeronaves protótipos começou em fevereiro de 1965. O Concorde 001 foi construído pela Aerosptiale em Toulouse enquanto que o Concorde 002 foi construído pela BAC em Filton. O Concorde 001 decolou para seu primeiro voo de teste em 2 de março de 1969, sendo que o primeiro voo supersônico foi realizado no dia 1º de outubro do mesmo ano.

Então, acho que o Concorde é mais cópia do Valkyrie do que o inverso...
To be or not to be [Sheakespeare] --- To be is to do [Nietzsche] --- To be-do be-do... [Frank Sinatra]
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

[quote:3e6c4ee277="Márcio gonçalves"]Pode ser feio, mas o terceiro ,Geebee, me parece este o nome, no Aerofly não tem modelo melhor para pilotar, é um barato![/quote:3e6c4ee277]

Olá Marcio, quanto ao Gee Bee ser fácil de pilotar eu discordo... um amigo meu tem um e é um avião muito critico, segundo ele é o mais critico que ja voou, e o cara voa de tudo, desde pylon q passa dos 350km/h, yak 30% "que por sinal ele adora quebrar o leme no torq", e biplanos antigos e tals...
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

[quote:ad7c321100="Edgard"]Eu fostei muito do segundo, o resto é feio mesmo :D[/quote:ad7c321100]

Mas, como diria o Edgard, "fosto não se disfute"!
glauber
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Jan 29, 2007 10:55 am
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por glauber »

O 5°avião,alguem sabe o nome?
Nariz em forma de bola muito esquisito!
O Geebee e bonitinhu.
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

O segundo avião é um Handley-Page Victor, o último dos "V-Bombers" da RAF (os outros dois são o Avro Vulcan e o Vickers Valiant). O avião da quinta fotografia é um Boeing EC-135N, derivado do Boeing 707, uma variante de ECM (contra-medidas eletrônicas), equipado com um radar dianteiro ASARS e radar lateral SLARs.

Este aqui é mais feio que encoxar a mãe no tanque. É um Waitomo Airtruk, até parece que vai vomitar!
Anexos
Waitomo.jpg
Waitomo.jpg (12.49 KiB) Exibido 2134 vezes
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Puxa! Isso é mesmo questão de gosto. Eu gostei de quase todos. Até o Waitomo com essa cara estranha me parece bem bacana.
Responder