Cabo para Simuladores (passo a passo)

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
derioeng
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Ago 05, 2009 1:46 pm
Localização: Santos

Mensagem por derioeng »

Boa noite,
Sera que alguem saberia me responder se é possivel fazer funcionar oppjoy em um micro que so possue porta serial???

Ja fiz ets pergunta mais ninguem me respondeu!
Obrigado.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:f2b44acb4f="roberto pqd"]Eu gostaria de saber se alguém sabe se o cabo simulador que eu uso no aerofly, serve tb para o simulador phoenix.

Obrigado[/quote:f2b44acb4f]

Serve nao amigao, tem que ser o Original mesmo , se tiver interesse me mande uma MP.

Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

tenho um radio turborix que vem com um cabo usb pra configurar ele no t6config.
ele ta na porta com3 do t6config. como faço pra usar o radio com esse cabo no realflight? ja fiz o cabo do tutorial mas da codigo 10 no ppjoy não sei o que fazer.
valeu...
Isaac Candido
semeao
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Out 29, 2009 12:56 pm
Localização: Macaé Rj

Mensagem por semeao »

Muito grato ao criador do topico e colaboradores... testado e aprovado com radio hobby king de 4ch montei aki e ficou um luxoooo !! ja estou treinando para em breve comprar meu Tucano ! muito grato !
Avatar do usuário
Rafael Assis
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:50 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Rafael Assis »

problemas!

tenho o futaba 4yf (conector quadrado).

fiz o cabo como indicado no http://www.smartpropoplus.com/BlueAndGrey/Cables/futaba_9c.gif
e instalei o SPP.

quando ligo o TX, o pc fica emitindo um som de "bip" tremulo e constante e que varia mexendo nos controles.
configurando como PCM(futaba), nao ha resposta alguma das barinhas no FMS, e como PPM elas ficam doidas!
em ambos os casos, o 'termometro' responde ao se mexer nos controles.

o que devo fazer?
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Tentou calibrar o controle no FMS e no Ruimdows ?
Avatar do usuário
Rafael Assis
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:50 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Rafael Assis »

no FMS, no modo PCM, elas nao se movem. no modo PPM, eles ficam "doidas", como disse.

mas, o barulho, é normal?
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Faz muito tempo que eu usei no smart, mas tinha algo sobre o som nas instruções... tem que dar um alida, não me lembro agora... Era normal o ruído, e havia algo que era feito depois de calibrar para "desligar" esse ruiído. Em PCM não funciona mesmo.
Avatar do usuário
Rafael Assis
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:50 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Rafael Assis »

testei mais uma vez. parece que ta funcionando, mas no FMS, nao da pra calibrar.

será que o problema pode ser com a soldagem do fio nos pinos que conectam nos furinhos do plug quadrado do radio?

que cuidado se deve ter nessa conexao?
tiagocomuna
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Nov 20, 2009 2:43 am
Localização: brasilia

Mensagem por tiagocomuna »

Acho que estou com o mesmo problema do colega Rafael... Mas eu fiz a montagem em LPT1... Quando ligo o controle o gabinete emite um som esquisito... Calibrei o tx pelo windows... Funcionou beleza... Mas na hora de calibrar no FMS, eu não consigo e o avião fica decolando sozinho sem responder aos comandos...

Alguém pode me ajudar?
Responder