Eletrônica pra um HK T500

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

qual e o peso do hk 500gt pronto para voo?
eu fis o calculo daria mais de 2kg mais isso por que vi la escrito 1.370g.
sera que essa 1.370g e o peso dele sem a bateria ou sem a eletronica?
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

meu se tu nao quer que ninguem fique tirando teu sarro e o que importa é o seu ego, entao escreva melhor.

e nao, nao tem como voce colocar servo standard no frame do 500, nao inventa. Eu uso servo de 3,5kg de força e nao tenho do que reclamar.

Outra, pra que tu quer correr mais com heli? entao muda para Pylon...


abracos...
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

quero um heli tunado.
ripo os caroos do filme velozes e furiosos quero meu heli com pintura maneira e uma boa velocidade em corrida.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Primeiro vc ja sabe pilotar pra querer um heli rápido ?
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

[quote:5651251c55="willyanssf"]quero um heli tunado.
ripo os caroos do filme velozes e furiosos quero meu heli com pintura maneira e uma boa velocidade em corrida.[/quote:5651251c55]

Rapaz estou vendendo uma Revo 3.3 a Combustão, chega a 77km/h, é um monstro, com rodões tipo o do Velozes e Furiosos, Xenon e tudo

Zueira, não resisti.

Amigo, não inventa besteira, compre um servo maneiro, você vai pagar é MICO com servos standart no seu 500.
E quanto ao helicoptero rápido, primeiro experimente um helicoptero estável, depois você vai aprender a correr com ele.
T-rex 500 ESP (R.I.P ) - T-rex 250 - T-rex 600 ESP > Dsx7 DSM2 < Tudo que sobe desce! ¬¬'
Avatar do usuário
djedusalviatto
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:54 am
Localização: Vitória - E.S.

Mensagem por djedusalviatto »

Fala pessoal, eu já tenho decidido toda eletrônica do meu hk500gt, mas vendo ai as respostas pensei numa coisa, se o servo GWS HPX de 0.05sec é bom para cauca, será que ficaria legal colocar 3 no cíclico, automaticamente teria uma performance mais rápida no heli, ou estou falando besteira ... o que vcs acham????

Abraço a todos, sou sempre muito grato ao forum (todos do forum)
Radio Futaba 10cgh + rx futaba 14 e 7 canais + Align Trex 700 Nitro Pro + Align Trex 500e Pro (e vamo tentando)
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

O problema é que no caso dos servos, ou são muito rápidos, ou são muito fortes. Se você colocar um servo projetado para ser rápido no ciclico, pode faltar força e de nada vai adiantar a velocidade. :)
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

qual e o peso do hk500gt sem eltronica
pois nu anuncio aparece um peso de 1370g isso e so o heli puro ou o heli sem a bateria?
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

[quote:6fd6ae05ff="djedusalviatto"]Fala pessoal, eu já tenho decidido toda eletrônica do meu hk500gt, mas vendo ai as respostas pensei numa coisa, se o servo GWS HPX de 0.05sec é bom para cauca, será que ficaria legal colocar 3 no cíclico, automaticamente teria uma performance mais rápida no heli, ou estou falando besteira ... o que vcs acham????

Abraço a todos, sou sempre muito grato ao forum (todos do forum)[/quote:6fd6ae05ff]
[quote:6fd6ae05ff]O problema é que no caso dos servos, ou são muito rápidos, ou são muito fortes. Se você colocar um servo projetado para ser rápido no ciclico, pode faltar força e de nada vai adiantar a velocidade.[/quote:6fd6ae05ff]

Acho que da sim, pois se eu nao me engano ele tem 3.6kg de torque. Porem nao recomendo, ja ouvi falar que esse servo tem muita folga, mas ja ouvi que eh muito bom, cada um tem uma opinião.


Abraços.
Avatar do usuário
Leonardolb
membro
Mensagens: 906
Registrado em: Qui Out 11, 2007 1:29 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Leonardolb »

[quote:3cbab8b60f="willyanssf"]qual e o peso do hk500gt sem eltronica
pois nu anuncio aparece um peso de 1370g isso e so o heli puro ou o heli sem a bateria?[/quote:3cbab8b60f]

Peso só do heli.
Paguei o valor da HK, por sorte não fui taxado.

Sugiro que você abra um novo tópico com o seu caso e dúvidas, é que seus comentários estão desvirtuando um pouco a discussão que gira em torno somente da escolha duma eletrônica para o modelo.
[HK-T500| Belt-Rex (A VENDA) | Lama V3 (A VENDA)] Powered by DX7
Responder