7° Camping E-voo - 19 e 20 de novembro de 2005

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

7° Camping E-voo - 19 e 20 de novembro de 2005

Mensagem por alexcmag »

A Fernanda do camping me ligou avisando que podemos ter problemas com reservas, por isto já vou passar o que tenho de informação.

Dias 12 e 13 de novembro são início de final de semana prolongado, fica meio complicado pra gente.

Para o final de semana de 19 e 20 de novembro têm disponíveis os chalés 1,2,3,4,5,6,7,12 e 13.

Para o final de semana de 26 e 27 de novembro têm disponíveis os chalés 1,2,3,4,5,7,8,9,11,12,13.

E aí galera, o que acham???
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Deu 100% dia 26/27 ganhei :lol: quanto ao chalé... :roll: preciso ver se encontro uma doida pra ir :lol:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Alex,

Não de ouvidos pro marco antonio, ele nunca vai mesmo.....

dia 26 tem o evento em ibiuna, o guga já postou aqui, dia 19 é complicado por causa do feriado, o que voces acham do primeiro fim de semana de dezembro ??? ou tem que ser dia 19 mesmo !

e quanto visitar um outro camping ???


Ricardo
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Bom, como terá o evento em Ibiuna dia 26 e 27, votei para dia 19 e 20.

Tem algum chalé tipo o 8 (casa) para esse dia? Se tiver, reserve para duas pessoas.

Se for mudar de camping, minha sugestão (e acredito que seja de todos), que o novo tenha a mesma distância e tenha um local de voo tão bom qto o Paineiras.
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

[quote:f23b4d71ea="ricardo.felipelli"]Alex,

Não de ouvidos pro marco antonio, ele nunca vai mesmo.....[/quote:f23b4d71ea]

Concordo! :lol:

[quote:f23b4d71ea="ricardo.felipelli"]dia 19 é complicado por causa do feriado, o que voces acham do primeiro fim de semana de dezembro ??? ou tem que ser dia 19 mesmo ![/quote:f23b4d71ea]

O feriado é dia 15, terça-feira. Acho difícil muita gente enforcar 1 semana inteira e afetar o final de semana...
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Seus Bicha ...o Evoo está comprometido (pela palavra, eles estão seguindo o forum) com Ibiúna

se falhar-mos não haverá mais convites por parte deles... acho que é livre a escolha... mas se colocamos como uma missão irmos para Ibiúna em tal data devemos manter a data no fórum ocupada...

não acham :?: :?:

é elementar meu caro Watson...é uma questão de Gentlemens... 8)

Se bem que podemos ir só no dia 26...
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Quando postei tinha esquecido de Ibiúna, mas já que estamos devidamente lembrados deste fato, considere-se 19 e 20 de novembro.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Ô "gugalete", vai rolar uma boia na faixa por lá ???

Poderiamos achar um hotel bom e barato e passar o sabado e domingo, não ???


Ricardo
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:aac1d7068b="Cyberware"][quote:aac1d7068b="ricardo.felipelli"]Alex,

Não de ouvidos pro marco antonio, ele nunca vai mesmo.....[/quote:aac1d7068b]

Concordo! :lol:

[quote:aac1d7068b="ricardo.felipelli"]dia 19 é complicado por causa do feriado, o que voces acham do primeiro fim de semana de dezembro ??? ou tem que ser dia 19 mesmo ![/quote:aac1d7068b]

O feriado é dia 15, terça-feira. Acho difícil muita gente enforcar 1 semana inteira e afetar o final de semana...[/quote:aac1d7068b]

Sabe.. de vc Felipelli eu espero tudo, já que é um romano estupido :P :P Mas vc Cyber.. poxa to chateado, fui apunhalado :( :(

Deixa estar... vourogar uma praga e seus aeros vão afundar no lago.. decolem de lá ou não :twisted:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

[quote:5ac4256bea="Marco Antonio"]Mas você Cyber.. poxa to chateado, fui apunhalado :( :( [/quote:5ac4256bea]

Lembre-se que vc deu o primeiro golpe: não levo (e acho que intencionalmente) as folhas glossy! :twisted: :lol:
Responder