Upgrade Flybarless - ALIGN
- -=|Novelli|=-
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 2044
- Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
- Localização: São Paulo SP
[quote:e5ffa46bff="romulofc"]Uma coisa me chamou atenção, no desenho das peças no projeto da embalagem, os pega-pás lembram a aparência de peças moldadas,e não fresadas, observem a nervura de reforço e a abertura com encaixe para a porca do parafuso das pás
Rômulo[/quote:e5ffa46bff]
Com certeza será fresado, nao existe custo/beneficio maior q as cncs, fora a precisao. Voce teve essa impressao talvez por causa do desenho, que nao dá ideia do acabamento da peça.
abs!
Rômulo[/quote:e5ffa46bff]
Com certeza será fresado, nao existe custo/beneficio maior q as cncs, fora a precisao. Voce teve essa impressao talvez por causa do desenho, que nao dá ideia do acabamento da peça.
abs!
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
- Adriano.Neto
- membro
- Mensagens: 143
- Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
- Localização: SP/Brazil
sim, o 700 FBL do Alan esta em TESTES ainda e estava com 17mm mais baixo. Se é retirado o flybar (elemento de estabilidade no cabeçote por conta da força centrífuga exercida) automaticamente perde-se parte da precisão do heli. Para isso pode-se ganhar mais precisão abaixando o cabeçote para que haja uma diminuição da alavanca/braço entre pá e CG. Espero que tenham entendido. Um grande abraço!
- Marcio Souza
- membro
- Mensagens: 2390
- Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
- Localização: Oregon - USA
- William Okamura
- Patrocinador
- Mensagens: 4017
- Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
- Localização: Sao Paulo - Capital
- Contato:
- Igor Souza
- membro
- Mensagens: 5427
- Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato: