Upgrade Flybarless - ALIGN

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Com certeza a Flying-Hobby vai montar um combo completo bem barato... Como sempre!
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

[quote:f0fb316adc="-=|Novelli|=-"][quote:f0fb316adc="romulofc"]Uma coisa me chamou atenção, no desenho das peças no projeto da embalagem, os pega-pás lembram a aparência de peças moldadas,e não fresadas, observem a nervura de reforço e a abertura com encaixe para a porca do parafuso das pás

Rômulo[/quote:f0fb316adc]

Com certeza será fresado, nao existe custo/beneficio maior q as cncs, fora a precisao. Voce teve essa impressao talvez por causa do desenho, que nao dá ideia do acabamento da peça.
abs![/quote:f0fb316adc]

Legal saber que ela será em CNC, quando o conjunto estiver nas lojas quero ver fotos dessa peça, ainda não conheço um pega-pá feito por CNC com nervuras de reforço e berço para a porca, só tenho visto essas características em peças moldadas, como por exemplo nos pega-pás em plástico da Mikado.

Rômulo
Para alguns a terra ainda é chata
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:0989724411="conex"]Acredito que como a align é muito bem difundida, eles vão lançar com um preço bem acessível, em torno de $250 a $300.[/quote:0989724411]

2
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Não esperem que seja tão barato assim, os volumes para peças flybarless é bem menot que das outras. :(

Eu chuto volta de 300 para a parte eletronica e uns 150 para a parte mecânica
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:81c5c2a068="romulofc"][quote:81c5c2a068="-=|Novelli|=-"][quote:81c5c2a068="romulofc"]Uma coisa me chamou atenção, no desenho das peças no projeto da embalagem, os pega-pás lembram a aparência de peças moldadas,e não fresadas, observem a nervura de reforço e a abertura com encaixe para a porca do parafuso das pás

Rômulo[/quote:81c5c2a068]

Com certeza será fresado, nao existe custo/beneficio maior q as cncs, fora a precisao. Voce teve essa impressao talvez por causa do desenho, que nao dá ideia do acabamento da peça.
abs![/quote:81c5c2a068]

Legal saber que ela será em CNC, quando o conjunto estiver nas lojas quero ver fotos dessa peça, ainda não conheço um pega-pá feito por CNC com nervuras de reforço e berço para a porca, só tenho visto essas características em peças moldadas, como por exemplo nos pega-pás em plástico da Mikado.

Rômulo[/quote:81c5c2a068]

Pois é cara, eu nao manjava muito de cnc, mas to estudando e constrindo um torno e fresa cnc na mesma máquina, tem uns videos animais na net, elas fazem coisas q nao sao possiveis de serem feitas em um torno convencional, e fresa convencional.

http://www.youtube.com/watch?v=1781k5rsJRY&feature=PlayList&p=7AA9668680DACD16&playnext=1&playnext_from=PL&index=17
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
conex
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:36 am
Localização: Içara, SC

Mensagem por conex »

Eu trabalho com injeção plástica, temos uma fábrica de moldes.

Concordo que o trabalho em cnc possui um custoXbeneficio muito bom, porém acho que nada compete com peças injetadas.

Uma peça de plástico é uma peça rápida para ser feita, você coloca o plástico, injeta e a peça sai pronta, sem necessidade de fazer cavidade ou qualquer outra coisa.

Já na cnc você precisa usar normalmente um bloco de aluminio onde a peça vai ser esculpida, isso leva um tempo maior doque as peças em plástico.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

O problema da injeção, é que o molde é caro. :)

Então você tem que garantir um bom volume para compensar no preço.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

mais news!!! quase saindo...

http://www.rcheliresource.com/hands-on-align-fl760-flybarless-gyro/

abracos....
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Será que arrisco com o meu hurricane? estou com o kit de conversão flybarless em mãos... :)
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:b288ccf9b8="mosca.br"]O problema da injeção, é que o molde é caro. :)

Então você tem que garantir um bom volume para compensar no preço.[/quote:b288ccf9b8]

o problema nao é só esse nao, o plastico, qualquer que seja apresenta uma variaçao de precisao muito grande, pois ele se contrai quando esfriado, alem do que a flexibilidade nao ajuda em determinadas peças.

Para um frame é otimo, mas para rotores e engrenagens, tem q ser usinado, seja em plastico, seja em metal.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Responder