26/1/10-Terça-GINÁSIO do IBIRAPUERA-Campeonato de Montagens!

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

Concordo com o Johnny..

O negocio é usar a criatividade para fazer um modelo estavel e bonito com o que se tem...
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:bfc925a85d="johnny2008"][quote:bfc925a85d="mosca.br"]Merito pra equipe do doca e do wildcat que mandam bem na criatividade :)

Doca, no próximo libera o uso de 3 servos pra ver se o pessoal fica mais criativo :D[/quote:bfc925a85d]

Acho que 3 servos fica fora do que a prova propoe ... um modelo simples !

com 3 servos o modelo fica bem manobravel .. ai fica facil decolar e pousar , e é ai que o bixo pega na prova !

se liberar 3 servos .. o que mais vai ter é modelos tipo shock-flyer ! ai acaba a graça !

T+[/quote:bfc925a85d]

Nem tanto. O tempo de construção continua o mesmo e a criatividade ainda conta!
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Se eu estiver errado me desculpe , mas no caso do shock se invés de leme colocasse aileron com um servo e comando em cruz não daria certo.....
Outra coisa Doca , ja tenho na mente o nosso próximo modelo vou mandar por MP para você dar uma olhada e vê se aprova.
Caio Vieira
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 6:28 pm
Localização: SP

Mensagem por Caio Vieira »

[quote:b4848ed123="MAX"]Se eu estiver errado me desculpe , mas no caso do shock se invés de leme colocasse aileron com um servo e comando em cruz não daria certo.....
Outra coisa Doca , ja tenho na mente o nosso próximo modelo vou mandar por MP para você dar uma olhada e vê se aprova.[/quote:b4848ed123]
não da mesmo! o shock não faz curva muito bem com esse comando de profundor e aileron hehe
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

Acho que deveria manter a mesma ideia inicial :

2 servos
1 motor 2730

e bastante criatividade ! só

...

se começar a mudar logo vai ficar iqual a classe " termica 2 " que hoje é minitermicos ...

No começo todo mundo usava um modelinho barato e de construção simples ...Ganhava aquele que pilotase melhor e que se mantia mais nas termicas !

Hoje em dia o pessoal gasta uma grana preta em modelos importados e tal ...

resumindo , acabou a graça ! " para mim " !

T+
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Ahhh, pra dizer a verdade a competição fica mesmo em segundo plano, pelo menos pra mim. Vocês são de SP mesmo, convivem com os colegas, acho que no meu caso o que mais vale é o bate papo com o pessoal, aquelas brincadeiras e o contato que o forum permite, só que pessoalmente.

Abs
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Pedro Emilio
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 10:36 am
Localização: São Paulo

Campeonato...

Mensagem por Pedro Emilio »

O mais bacana desse campeonato é exatamente a simplicidade das coisas.

Qualquer iniciante pode participar fazendo um asa alta basico do lado de um aeromodelista com muito mais experiencia e criatividade, trocando assim valiosas informacoes e experiencias... acredito que esse `formato`é perfeito.


Abs!
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Re: Campeonato...

Mensagem por johnny2008 »

[quote:09cd953b65="Pedro Emilio"]O mais bacana desse campeonato é exatamente a simplicidade das coisas.

Qualquer iniciante pode participar fazendo um asa alta basico do lado de um aeromodelista com muito mais experiencia e criatividade, trocando assim valiosas informacoes e experiencias... acredito que esse `formato`é perfeito.


Abs![/quote:09cd953b65]

Falou tudo ! :D


...


Acabei de receber minha 1º edição da hobby news 8) :D !

Mas não falou nada da prova ...

T+
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Re: Campeonato...

Mensagem por Doca-SP »

[quote:7d041596b8="johnny2008"][quote:7d041596b8="Pedro Emilio"]O mais bacana desse campeonato é exatamente a simplicidade das coisas.

Qualquer iniciante pode participar fazendo um asa alta basico do lado de um aeromodelista com muito mais experiencia e criatividade, trocando assim valiosas informacoes e experiencias... acredito que esse `formato`é perfeito.


Abs![/quote:7d041596b8]

Falou tudo ! :D


...


Acabei de receber minha 1º edição da hobby news 8) :D !

Mas não falou nada da prova ...

T+[/quote:7d041596b8]


Ahhh mas não deu tempo ainda... acho que na edição do proximo mes vai sair.
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

Ninguem tem mais fotos e videos ?

T+
Responder