HK 450TT Pro

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mosca.br
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[quote:31012dab53="Rodrigo Morales"][quote:31012dab53="mosca.br"]A intenção é essa
Mas já aviso logo, vai explodir na mão de muita gente... Até agora, 0 de trava rosca![/quote:31012dab53]

Putz Mosca... não vou conseguir ir amanhã...

Matenha ele inteiro, a gente faz as comparações domingo!

Abração[/quote:31012dab53]

Tudo bem, lembrei de um detalhe importante... O meu servo de cauda ainda não chegou!

Não estou muito animado em tirar o ds520 do 450 flybarless ;)

Mas acho que vou levar no ibira mesmo assim. Para matar a curiosidade de quem for por lá. :)
NO PAULINHADA!
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mosca.br
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Bem... vamos lá...
Não tirei foto do pacote, mas descobri que tenho uma irmã morando na China e que hoje era meu aniversário! (novidades da hobbycity....)


Como sempre, caixa despretenciosa...
[img:dd69636138]http://img193.imageshack.us/img193/9084/p1010061sg.jpg[/img:dd69636138]

Mas muito melhor organizada que a do meu primeiro hk450!

[img:dd69636138]http://img25.imageshack.us/img25/4208/p1010062x.jpg[/img:dd69636138]

[img:dd69636138]http://img691.imageshack.us/img691/3659/p1010064p.jpg[/img:dd69636138]

[img:dd69636138]http://img691.imageshack.us/img691/6318/p1010065u.jpg[/img:dd69636138]

As pás que acompanham o kit são de fibra de vidro, mas parecem bem rigidas. Não vou usa-las pois tenho um par de pás "3d pro" do doca que já testei e aprovei :)

As guias da linkagem da cauda são iguais as do copter-x v3.

[img:dd69636138]http://img130.imageshack.us/img130/7901/p1010067cr.jpg[/img:dd69636138]

O rotor parece não ter muitas folgas, mas eles realmente economizaram no acabamento... Depois posto umas fotos mais detalhadas.

Nem todas as superficies são lisas, o feathering shaft não tinha trava rosca e os rolamentos do pega pás saem fácil. Acho que vale um trava rosca verde neles. (Não coloquei, mas pensei seriamente em colocar).

Alias, trava rosca era algo que estava em falta no kit. :) Nenhum dos parafusos importantes estavam travados (feathering shaft ou tail grip).

No rotor até tinham vários travados nos vários mixers, mas o flybarcage também não tinha.

Confiram todo o heli!!!

[img:dd69636138]http://img401.imageshack.us/img401/2502/p1010069xx.jpg[/img:dd69636138]

A caixa de cauda não é exatamente igual a da align. Na align existe uma peça de plástico com um pino que serve para travar a caixa no tail boom e atua como presilha para fechar a caixa. No hk existe um pino e a "presilha" foi usinada junto da caixa.

[img:dd69636138]http://img710.imageshack.us/img710/3453/p1010070a.jpg[/img:dd69636138]

O frame me surpreendeu.

Aoesar de alguns buracos tampados (foram cortados, mas sobrou uma fina camada tampando o buraco que só de olhar feio já desobristruia o buraco! :twisted: ).

As únicas peças de plástico no frame são o anti rotation guide / gyro mount e o suporte da bateria.

[img:dd69636138]http://img524.imageshack.us/img524/962/p1010072gn.jpg[/img:dd69636138]

O canopy, apesar de ser de plástico, é muito bonito! Eu gostei. :)

Ah, e o "parabrisa" é transparente!

[img:dd69636138]http://img246.imageshack.us/img246/6271/p1010074hm.jpg[/img:dd69636138]

A main gear é meio torta. Acho que as do hk450 original eram melhores.

Agora os poréms encontrados duranta a montagem:

[img:dd69636138]http://img72.imageshack.us/img72/721/p1010075e.jpg[/img:dd69636138]

Não simpatizei muito com essa peça do washout base ai em cima. Reparem que o braço de plástico fica muuuuito longe da parte de metal.

Só voando para saber se vai ter diferença ou gerar alguma efeito indesejável.

Não sei se vai ser possível ver, mas tem uma mega rebarba onde abriram o furo para travar a caixa de cauda no tail boom.

[img:dd69636138]http://img710.imageshack.us/img710/2439/p1010079f.jpg[/img:dd69636138]

No próprio tail boom também tinha uma rebarba semelhante.

Ainda preciso terminar de organizar a eletrônica, e conseguir um servo para a cauda, mas o heli já está quase pronto para a estreia.

[img:dd69636138]http://img707.imageshack.us/img707/2324/p1010080a.jpg[/img:dd69636138]

[img:dd69636138]http://img46.imageshack.us/img46/9149/p1010082oy.jpg[/img:dd69636138]

Pelo que eu vi até agora, o copter-x v3 do Rodrigo tem um rotor com acabamento melhor que o hk. Vamos ver como ele se sai em voo. :)

Por enquanto é só.
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Jose Gomes
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Mensagem por Jose Gomes »

Bem legal Mosca,

Só fiquei um pouco decepcionado com a qualidade das peças, eu achei que nesse kit seria melhor do que os outros HK´s.

Pelo que vi na caixinha no fundo da mesa, você vai usar um Scorpion, qual é o modelo ?.

Abraço!
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
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O Scorpion 2221-8 está no 450 flybarless... É que guardei o motor antigo lá :P

Nesse vai ser o 430xl da copter-x mesmo. :)
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Hobby-Tec
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Mensagem por Hobby-Tec »

Eu estava esperando um review como este com as impressoes e criticas do modelo, queria saber mais sobre folgas nos eixos, bailarina e cauda...

A maquina em si eu achei muito caprichada em relação a versoes anteriores, depois de ver um voo forçando bem a maquina e as impressoes compro o meu, estou traumatizado ainda com o hk-500...

Parabens pela maquina e aguardo mais detalhes...


OBS: as fotos com uma resolução um pouquinho menor ficaria ótimo pra carregar aqui no celular e no pc com internet ruim, nao consigo ver as 3 primeiras fotos...

Abraço e bons voos!
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Vou tentar diminuir um pouco a resolução das próximas fotos. :(

Quanto a visualização no celular, dependendo do modelo, tente instalar o Opera Mini. Ele diminui a resoluação das fotos antes de baixar pro seu celular! :)

Quanto as folgas, quando for finalizar o setup da bailarina vou dar uma geral. Mas gostei do dampner que veio nele. Bem rigido. Falta saber a durabilidade do mesmo.
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Rodrigo Morales
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Mensagem por Rodrigo Morales »

Muito bom o review Mosca, conseguimos ver muita coisa pelas fotos.

Essa peça do rotor de cauda, que trava o tubo, é muito melhor que a de plástico da Align, do 450 Pro. A minha, já estragou, é só apertar demais que você amassa ela. Eu troquei por uma de metal que tem pra fazer upgrade.

O Canopy parece ser ruim igual ao do CopterX, mas a qualidade do rotor de cauda parece ser muito boa.

E os parafusos do frame? São em mm ou polegadas?

Como ficou o rotor depois de montado? Ele gira bem livre?

Não consegui ver as pás do rotor de cauda, elas são maiores, como as do CopterX pro?

Pelo que vi, somente o rotor principal que se diferencia muito do CopterX Pro, em termos de qualidade, o heli parece ser muito bom.

E ainda estão faltando as peças de reposição na HK. Precisam colocar logo.

Parabéns pelo review! Abração.
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[quote:a489205f4e="Rodrigo Morales"]Muito bom o review Mosca, conseguimos ver muita coisa pelas fotos.

Essa peça do rotor de cauda, que trava o tubo, é muito melhor que a de plástico da Align, do 450 Pro. A minha, já estragou, é só apertar demais que você amassa ela. Eu troquei por uma de metal que tem pra fazer upgrade.

O Canopy parece ser ruim igual ao do CopterX, mas a qualidade do rotor de cauda parece ser muito boa.

E os parafusos do frame? São em mm ou polegadas?

Como ficou o rotor depois de montado? Ele gira bem livre?

Não consegui ver as pás do rotor de cauda, elas são maiores, como as do CopterX pro?

Pelo que vi, somente o rotor principal que se diferencia muito do CopterX Pro, em termos de qualidade, o heli parece ser muito bom.

E ainda estão faltando as peças de reposição na HK. Precisam colocar logo.

Parabéns pelo review! Abração.[/quote:a489205f4e]

Valeu, ainda vou fazer uma segunda parte do review que vou falar mais do rotor principal, mas acho que o meu outro 450 gira muito mais livre do que esse.

Os parafusos são em mm e as pás são no formato do pro.
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RCristian
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Mensagem por RCristian »

Mosca, as pás do kit são em FC?
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O servo vai ser o ds520 que vou pegar depois que chegar o mks8910 pro outro 450 :)

O gyro vai ser um gp750 que tenho parado, ou o quark que está no hurricane 200 e será alvo de um projeto em breve. :twisted:
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