[ProjetO] Mufla/Scape

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
JuninhoObreli
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 10:07 pm
Localização: Assis sp

[ProjetO] Mufla/Scape

Mensagem por JuninhoObreli »

Sera que alguem tem algum projeto de mufla ou scap para cox estava pensando de faser uma forma de argila e preencher com alumino oque Achas ???
Juninho Obreli Recuse Imitaçoes
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Já existe a própia mufla do motor,vendida a parte,na minha opnião eu acho que não vale o tempo e dor cabeça perdidos para fazer.Mas se for para uma experiência,te dou o maior a apoio em fazer.Eu tenhu um COX 0.049,eu não sei por que eu adoro o barulho do motor sem mufla.
JuninhoObreli
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 10:07 pm
Localização: Assis sp

Mensagem por JuninhoObreli »

E que gostaria de faser um acelerador para ele fis um carburadorsinho prendi em cima da entrada de ar porem pinha combustivel da saida na marcha lenta ok e ate comprei uma pagei 22 reais e mais 15 de frete porem ficou presa na fronteira (ebay de ves enquando da mancada)
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Mensagem por jpedro_jau »

Preso na alfandega e voce não recebeu ainda? Quando foi isso?
Voce tem qeu ligar nos correios eles abrem um pedido de explicaçao para a fiscalização informar onde está o pacote.
A coisa funciona meio que no sorteio, as vezes pega o canal vermelho, aí além de conferir a documentação, eles abrem a caixa e conferem tudo!!!
Se pega canal amarelo, eles só conferem a documentação e liberam para entrega.
Se for na verde é rapidinho, passa só naquele raio-x tipo de aeroporto e já vai pra entrega, o seu com certeza nao caiu na verde.
Veja tambem o método que foi enviado, como voce disse que pagou 15 reais de frete, é certeza absoluta que foi frete econômico, sendo assim, pelo menos 1 mes dos EUA pro Brasil...
JuninhoObreli
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 10:07 pm
Localização: Assis sp

Mensagem por JuninhoObreli »

Entao, o praso de entrega venceu a 5 dias, porem a mufla nao tem nota, pra sair mais barato, pedi no mesmo dia, um farol de milha para minha dodge ram e ja chegou, o vendedor falo que se tiver preso na barreira, eles irao me mandar uma carta com o valor do imposto.

Obrigado pela Atenção Ate +
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Mensagem por jpedro_jau »

Preso não, se sua mercadoria fosse presa por qualquer irregularidade, ela ficaria retira ou apreendida (apareceria no rastreamento). Mas não acontece com essas coisas. Se há irregularidade de documentação eles aplicam uma multa e liberam o produto, para retirada na agencia dos correios mediante pagamento da mesma + impostos.
Na verdade a Alfandega não dá conta de fiscalizar todos os pacotes que entram diariamente no Brasil, aí meu amigo, entra na fila, só esperar que chega.
5 dias é muito pouco pra voce se preocupar. Desencana qeu jájá chega.
Volto a dizer, tudo que entra no Brasil tem que ser fiscalizado. Hoje em dia rola muito tráfico internacional de drogas por correios, drogas escondidas em tudo que voce pode imaginar. Entao eles fiscalizam uma parte das encomendas e/ou pacotes suspeitos...
Espera que jájá chega
Responder