Será que o receptor vai queimar?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Ralph Kaldeich
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 7:14 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Será que o receptor vai queimar?

Mensagem por Ralph Kaldeich »

Estou começando a construção de modelo de carro à vela.
Na eletrônica fiquei em dúvida se o receptor AR 6100 da Spektrum vai agüentar comandar e alimentar dois servos Hextronik HX 5010. O carro à vela tem o circuito muito simples um servo para a direção e um para comandar a vela.
Grato
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

pode usar sem problemas...

nao tem perigo de queimar.
Ralph Kaldeich
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 7:14 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ralph Kaldeich »

Muito obrigado Rafael.
Abraços
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Re: Será que o receptor vai queimar?

Mensagem por warne »

[quote:4244455bd6="Ralph Kaldeich"]Estou começando a construção de modelo de carro à vela.
Na eletrônica fiquei em dúvida se o receptor AR 6100 da Spektrum vai agüentar comandar e alimentar dois servos Hextronik HX 5010. O carro à vela tem o circuito muito simples um servo para a direção e um para comandar a vela.
Grato[/quote:4244455bd6]

Rapaz eu baixei um PDF de um carro a vela modelo TomRaider, queria construir um, mas parei por falta de ferramentas...
Se puder, posta no e-voo sua construção!!!
Boa sorte.
Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Ralph Kaldeich
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 7:14 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Ralph Kaldeich »

Oi Warne posso postar sim. O que vou construir é um classe 2 usado nos USA. Há uma pista muito boa na Califórnia bem na divisa com Nevada onde foram quebrados os records mundias de velocidade hoje em mais de 200k/h. Não me lembro do site deles mas dá uma olhada na internet que vais achar.
Abraço
Responder