receptor ar500 não liga.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

receptor ar500 não liga.

Mensagem por ma_maverick »

pessoal, é o seguinte meu rx não funciona, não quer piscar pra fazer o bind, não acende luz nenhuma, o que será que houve?? acho que to ligando tudo certo.

o plug bind tá no canal Batt/bind e o esc no thro

alguma sugestão?
"para o alto e avante" pena que com meu aero não é sempre assim.!!!!
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

só mais uma coisa, esse radio aceita somente receptores spectrum ou tem algum outro receptor que eu possa colocar no lugar? cada ar500 custa cerca de 180 reais, existe algum mais barato?
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:b7acf62e7d="ma_maverick"]só mais uma coisa, esse radio aceita somente receptores spectrum ou tem algum outro receptor que eu possa colocar no lugar? cada ar500 custa cerca de 180 reais, existe algum mais barato?[/quote:b7acf62e7d]

so aceita receptor da spektrum mesmo.

voce nao ligou em algum momento o conector do ESC invertido? aquele que vai no rx...

abraços !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Haupenthal
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Ago 25, 2009 1:33 pm
Localização: Campo Grande/MS - 34

Mensagem por Haupenthal »

se conectou invertido com o bind já era.
cheguei a conectar algumas vezes invertido, sem o bind e não queimou.
mas quando fiz isso com o bind conectado, parou de acender a luz. que estranho.
:lol: :lol: :lol:

dê uma olhadinha
[url]http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=81867&highlight=[/url]

quanto ao preço. voce pode comprar o AR6100 conforme tópico acima. somente com o inconveniente de ser ParkFlyer (menor alcançe).

o meu receptor novo ar500 já está chegando.
Predador 77inc 220W, X8 FPV 218cm 15km, Polaris 300W
RDS8000, DX5e e ER9X Dragonlink.
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

pois é, acontece que eu não inverti não, sou muito cuidadoso com isso, acho que comprei e ja veio queimado, puts, agora vai sair bem mais caro que um radio zero.

então pelo que eu vi nesse topico ai Haupenthal, não é interessante mandar pro conserto. então quer dizer que ja era.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:7e193b463f="ma_maverick"]pois é, acontece que eu não inverti não, sou muito cuidadoso com isso, acho que comprei e ja veio queimado, puts, agora vai sair bem mais caro que um radio zero.

então pelo que eu vi nesse topico ai Haupenthal, não é interessante mandar pro conserto. então quer dizer que ja era.[/quote:7e193b463f]

Amigo, não tem como devolver o rádio e o receptor e receber o dinheiro!? Vou repetir o que falei em outros postes... só comprarei rádio em loja, pois tem garantia, se der pau...é só mandar de volta.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

[quote:97c309b6a5="warne"][quote:97c309b6a5="ma_maverick"]pois é, acontece que eu não inverti não, sou muito cuidadoso com isso, acho que comprei e ja veio queimado, puts, agora vai sair bem mais caro que um radio zero.

então pelo que eu vi nesse topico ai Haupenthal, não é interessante mandar pro conserto. então quer dizer que ja era.[/quote:97c309b6a5]

Amigo, não tem como devolver o rádio e o receptor e receber o dinheiro!? Vou repetir o que falei em outros postes... só comprarei rádio em loja, pois tem garantia, se der pau...é só mandar de volta.

Abs

Warne[/quote:97c309b6a5]

fala warne, blz? então cara, eu ja mandei MP pro cologa de hobby que vendeu o radio, agora basta saber se ele vai ser honesto comigo né.

vo aguardar pra ver, as vezes o barato sai caro. muuito caro.
"para o alto e avante" pena que com meu aero não é sempre assim.!!!!
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

recebi a resposta do amigo do hobby que me vendeu o radio, e FELIZMENTE ele me devolverá o dinheiro. vlw galera.
Avatar do usuário
ImaruiNet
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:23 pm
Localização: Imaruí, SC
Contato:

Mensagem por ImaruiNet »

Bah, meu receptor parou de funcionar no ar. Botei minha zagi para voar e em menos de 1 min. os comandos pararam. Fui buscar a zagi e estava bipando. Cheguei e liguei o radio e não conectou. Desliguei o esc, liguei de novo e não conectou. Só em casa reparei que o led não pisca nem acende. Queimou do nada?
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Como o www.manorc.com.br é dái de perto de vc, manda para ele dá uma olhada no seu Rx!

Abs

Warne
Responder