CONSEGUI A PLANTA DO SUPER CHIPMUNK

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
Avatar do usuário
Djackmodel
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Abr 21, 2010 12:08 am
Localização: Içara, SC

CONSEGUI A PLANTA DO SUPER CHIPMUNK

Mensagem por Djackmodel »

GENTE FINALMENTE DEPOIS DE TANTAS TENTATIVS EU CONSEGUI....
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

Só para esclarecer, não se trata de uma planta, e sim do manual de um kit da great planes... é claro que dá para se ter uma boa idéia de como iniciar sua construção, mas passa longe de ser uma planta.

Ao autor: consegue achar/ baixar esse e todos os outros manuais dos kits da GP diretamente do site deles (http://www.greatplanes.com/index.html)

Abraço
Avatar do usuário
Djackmodel
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Abr 21, 2010 12:08 am
Localização: Içara, SC

Mensagem por Djackmodel »

Concordo com vc, mas desde que estou no aeromodelismo nunca encontrei coisa parecida em relação ao super chipmunk, se vc conseguir uma planta original, posta aqui no forum pra gente ok, abç..
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:53ae3344f4="Djackmodel"]Concordo com vc, mas desde que estou no aeromodelismo nunca encontrei coisa parecida em relação ao super chipmunk, se vc conseguir uma planta original, posta aqui no forum pra gente ok, abç..[/quote:53ae3344f4]

Entra em contato com a greatplanes e compra uma planta com eles.
Muitos aeromodelos tem plantas registradas e fazer download gratuito é pirataria e o e-voo não pode ser conivente com piratarias.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

[quote:8314581e8c="LaercioLMB"][quote:8314581e8c="Djackmodel"]Concordo com vc, mas desde que estou no aeromodelismo nunca encontrei coisa parecida em relação ao super chipmunk, se vc conseguir uma planta original, posta aqui no forum pra gente ok, abç..[/quote:8314581e8c]

Entra em contato com a greatplanes e compra uma planta com eles.
Muitos aeromodelos tem plantas registradas e fazer download gratuito é pirataria e o e-voo não pode ser conivente com piratarias.[/quote:8314581e8c]

Laercio, o que o colega postou não tem nada de pirataria não... qualquer pessoa pode entrar no site da great planes e fazer o download do manual de montagem de qualquer avião (kits ou arf`s) fabricado por eles.

O detalhe que eu quiz salientar é que não se trata de uma planta, e sim o manual de montagem de um desses kits... tem até algumas imagens, que poderá facilitar a contrução de um modelo igual, mas planta não é.

Abraço
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Não dá bola, acho que ele tem um T.O.C ou D.A com isto ! kkkkkkkkk
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:11c1e7fe9d="PVilla"][quote:11c1e7fe9d="LaercioLMB"][quote:11c1e7fe9d="Djackmodel"]Concordo com vc, mas desde que estou no aeromodelismo nunca encontrei coisa parecida em relação ao super chipmunk, se vc conseguir uma planta original, posta aqui no forum pra gente ok, abç..[/quote:11c1e7fe9d]

Entra em contato com a greatplanes e compra uma planta com eles.
Muitos aeromodelos tem plantas registradas e fazer download gratuito é pirataria e o e-voo não pode ser conivente com piratarias.[/quote:11c1e7fe9d]

Laercio, o que o colega postou não tem nada de pirataria não... qualquer pessoa pode entrar no site da great planes e fazer o download do manual de montagem de qualquer avião (kits ou arf`s) fabricado por eles.

O detalhe que eu quiz salientar é que não se trata de uma planta, e sim o manual de montagem de um desses kits... tem até algumas imagens, que poderá facilitar a contrução de um modelo igual, mas planta não é.

Abraço[/quote:11c1e7fe9d]

Eu entendi que era o manual e sei também que o manual é gratuíto, agora se ele quer a planta mesmo, entra em contato com a greatplanes e compra.
Se você tivesse lido e interpretado corretamente, teria evitado esses comentários desnecessários até mesmo do outro que postou outra inutilidade a meu respeito.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
PVilla
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 3:57 pm
Localização: Rib. Preto/SP

Mensagem por PVilla »

[quote:ba3c38d6ad="LaercioLMB"][quote:ba3c38d6ad="PVilla"][quote:ba3c38d6ad="LaercioLMB"][quote:ba3c38d6ad="Djackmodel"]Concordo com vc, mas desde que estou no aeromodelismo nunca encontrei coisa parecida em relação ao super chipmunk, se vc conseguir uma planta original, posta aqui no forum pra gente ok, abç..[/quote:ba3c38d6ad]

Entra em contato com a greatplanes e compra uma planta com eles.
Muitos aeromodelos tem plantas registradas e fazer download gratuito é pirataria e o e-voo não pode ser conivente com piratarias.[/quote:ba3c38d6ad]

Laercio, o que o colega postou não tem nada de pirataria não... qualquer pessoa pode entrar no site da great planes e fazer o download do manual de montagem de qualquer avião (kits ou arf`s) fabricado por eles.

O detalhe que eu quiz salientar é que não se trata de uma planta, e sim o manual de montagem de um desses kits... tem até algumas imagens, que poderá facilitar a contrução de um modelo igual, mas planta não é.

Abraço[/quote:ba3c38d6ad]

Eu entendi que era o manual e sei também que o manual é gratuíto, agora se ele quer a planta mesmo, entra em contato com a greatplanes e compra.
Se você tivesse lido e interpretado corretamente, teria evitado esses comentários desnecessários até mesmo do outro que postou outra inutilidade a meu respeito.[/quote:ba3c38d6ad]

Não entendi porque tanta falta de educação... postei na maior boa vontade (e de forma educada) tentando contribiur ao colega que iniciou o tópico. Se tem algum problema comigo vamos resolver via mp, ok?

Abraço.
gucoiote
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 7:57 pm
Localização: rio claro

Mensagem por gucoiote »

devo ter algo!!!
gucoiote
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 7:57 pm
Localização: rio claro

Mensagem por gucoiote »

foto1
Responder