Cabo para jogar o Realflight/Aerofly com Radio Walkera

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:1894dadcb2="ric"]Eu tenho um radio walkera e fiz o cabo interface, mas um dia desse eu li em um site que quando for ligar o radio no pc era preciso tirar o cristal para nao danifica-lo.
A minha pergunta é se isso é verdade, ou nao faz diferença deixa-lo ali ??[/quote:1894dadcb2]

Deixando o cristal todo o sistema de transmissão fica ativo, sendo assim gasta a bateria do rádio e com o tempo acaba queimando o transmissor por estar com a antena abaixada e dar retorno do sinal nos componentes.

Sua resposta é, é verdade.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
pedro.isc
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 2:56 am

Mensagem por pedro.isc »

Eh possivel rodar o G3 apartir do SmartPropoPlus e PPjoy Mic Input?
Avatar do usuário
radocz
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 24, 2009 12:44 pm

Mensagem por radocz »

Só para informar, esse tutorial postado pelo Riven é de minha autoria. Podem usar à vontade. E sou um helimodelista antes de mais nada!!! Abraços!!!
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

[quote:ad59d5cdb7="pedro.isc"]Eh possivel rodar o G3 apartir do SmartPropoPlus e PPjoy Mic Input?[/quote:ad59d5cdb7]

Pode sim quando chegar em casa posto como se faz
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

[quote:ed4f7d655b="pedro.isc"]Eh possivel rodar o G3 apartir do SmartPropoPlus e PPjoy Mic Input?[/quote:ed4f7d655b]

O G3 é o jogo Pago... Assim como o Aerofly... Use apenas para jogar FMS. Se usares parte desse conecimento para crackear jogos pagos o faça por sua conta e risco e nao comente aqui no forum. Existem regras quanto a pirataria aqui no forum.
Caio_Moto_planadores
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jan 02, 2010 9:29 pm
Localização: guaratingueta,SP

Avioes

Mensagem por Caio_Moto_planadores »

Eu tenho um radio FUTABA 4CH mais tipo tem como eu comprar o cabo e ligar no meu radio ?

Pq tenho o realflight no meu pc mais não tem como jogar pq precisa do Interlink,então quero saber se tem como conectar no radio em vez de comprar o jogo inteiro

SE ALGUEM SOUBER ME FALA AE !!
o ruim do azar é ser azarado e o ruim da sorte é ser sorteiro !
Responder