Giro ou servo bom?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

clovis campos
membro
Mensagens: 590
Registrado em: Dom Mai 17, 2009 1:30 am
Localização: Recife -PE 40

Giro ou servo bom?

Mensagem por clovis campos »

Caros,

Em uma montagem com restrições orçamentárias, qual item devo privilegiar na compra?

Não tenho recusros para comprar um giro top e nem um servo top.

Na escolha, qual devo comprar? um giro bom e um servo ruim, ou um servo bom e um giro ruim

ex:
gyro assan 410 e servo futaba 3257 (acho que é esse o cod)

gyro futaba 401 e servo hxt, mg14, etc?

Ná dúvida qual item melhorar primeiro?

Clovis
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Servo 9257!

Aliás, o que voa é servo. O resto vai pendurado neles e chamamos helicóptero.

O giros estão caindo de preço devido aos grandes lançamentos mundias, GY 701 e tal.

Daqui a pouco vc consegue comprar um super giro mais em conta. só para vc ter uma noção, já encontra-se aqui no Brasil Quark por R$ 278,00 pronta entrega.

Se segura malandro!
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

fuja de assan 410, minha opnião é que não recomendo...
naonde
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 9:31 pm
Localização: Santo André SP

Mensagem por naonde »

Alguns amigos comprarm assan, só jogaram dinheiro fora, na minha opinião quanto melhor seu equipamento melhor sera seu aprendizado (não vai ficar perdendo tempo fazendo experiências) e seu voo.

Abraço.
André.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Priorize o servo, mas no mínimo do mínimo, compre um gyro HK ou Assan.
Já comprei/regulei diversos Assan ou HK, todos funcionaram bem, claro que considerando as limitações "impostas" pelo preço.
Não estou dizendo que nenhum dê problema, mas acho que não justifica proibi-los completamente.

Mas se puder comprar servo e gyro bons, é muito melhor.

Abrcs!
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

resposta

Mensagem por cyberjoeone »

Olha vou te falar o que vi voando hoje e gostei, fiquei impressionado!
Um gyro Assan 401pro e um servo Align DS520 montado em um clone 450 e a cauda estava absolutamente travada!
:D
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Esquece o Assan, compra o HK401 que é melhor.
Servo, sugiro o Align DS520.
Depois você compra um spartan no futuro e fica só na alegria!
Nada mais prático do que uma boa teoria.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Gyro Assan 401 é pura dor de cabeça, basta ler os comentários de quem comprou o Assan 401 lá na HK e verá o que estamos tentando falar, se não entende inglês, use um tradutor da internet e leia o que estão falando, até o HK 401 é melhor que o Assan 401.
Muitos compradores lá falam que o Assan funciona bem alguns dias e depois é só problemas, isso quando os problemas não são já desde o início.
Sugiro comprar o HK 401, mas se tens interesse em algo melhor e barato, compre um Futaba GY520.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

eu tive Assan e fiz 4 hovers no meu quintal, no ultimo hover queimou do nada... comprei um HK401 que por sinal e mais barato que Assan, fiz o teste hoje no clube e aprovo, muito bom mesmo... detalhe ja vi num topico aqui da evoo gente voando HK600GT com gyro HK401, ou seja é muito recomendado mesmo :wink:
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

[quote:9b55232d62="LaercioLMB"]Gyro Assan 401 é pura dor de cabeça, basta ler os comentários de quem comprou o Assan 401 lá na HK e verá o que estamos tentando falar, se não entende inglês, use um tradutor da internet e leia o que estão falando, até o HK 401 é melhor que o Assan 401.
Muitos compradores lá falam que o Assan funciona bem alguns dias e depois é só problemas, isso quando os problemas não são já desde o início.
Sugiro comprar o HK 401, mas se tens interesse em algo melhor e barato, compre um Futaba GY520.[/quote:9b55232d62]

GY520 não é o melhor custo-benefício, Gyros Align tem um custo benefício bem melhor
Gaui Hurricane 550 || JR DSX7 2.4Ghz DSM2 Tô de volta :)
Responder