Dúvida com Carregador

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Dúvida com Carregador

Mensagem por vodkawtf »

Pessoal, vou comprar um carregador, mas estou em dúvida em qual escolher, alguem pode me dar uma dica? eu pesquisei e achei esses dois abaixo bons (na minha opnião), Me indiquem um até 150,00! abraços!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147229360-carregador-balanceador-computadorizado-turnigy-melhor-bantam-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145022253-carregador-e-balanceador-de-baterias-imax-b6-oferta-_JM


Obrigado.
Partindo para o 2º AERO!!!!!!!
Avatar do usuário
doge
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Jun 26, 2010 1:11 pm
Localização: Schroeder - SC

Mensagem por doge »

Dê uma olhada no Compra e Venda aqui do forum, se não estou enganado eu vi um carregador destes a venda aqui.

Boa Sorte, os dois sao bons pelo que li.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35190

Já vem até com adaptador 12V.

Mas se quiser algo barato e preciso:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.20025
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Mensagem por vodkawtf »

Sukyake, Esse carregador da IMAX muito bom preço e com fonte tambem!, mas pena que não tenho cartão internacional! espero mais dicas
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:624fc46612="vodkawtf"]Sukyake, Esse carregador da IMAX muito bom preço e com fonte tambem!, mas pena que não tenho cartão internacional! espero mais dicas[/quote:624fc46612]

Peça obrigatória para modelista: cartão internacional!

:lol:

Brincadeiras a parte.

Comprei esse IMAX B6 e é só alegria!

Carreguei Ni-MH, bateria de carro, Li-Po... VIXI! Bão demais!

Mas não é tão prático quando o pequeno Mistery 2/3S Balanceado.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Mensagem por vodkawtf »

Vixi cara não tenho nem identidade kkkkkk, perdi a minha faz quase 1 ano e não fui atraz de fazer a 2º via!!!

você sabe algum lugar aqui no Brasil que vende ele barato? abraços e não se preocupe com brincadeiras!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:5c3ec1f0af="vodkawtf"]Vixi cara não tenho nem identidade kkkkkk, perdi a minha faz quase 1 ano e não fui atraz de fazer a 2º via!!!

você sabe algum lugar aqui no Brasil que vende ele barato? abraços e não se preocupe com brincadeiras![/quote:5c3ec1f0af]

Cara... "barato" e "no Brasil" são duas coisas que costumam não se misturar.

Mas tem algumas pessoas que podem arranjar algo em conta.

Envia uma MP pro DOCA-SP.
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

vodkawtf,

Na verdade esses 2 carregadores são "o mesmo" ....

Uma fabriqueta chinesa vende tudo pronto e a Turnigy/Imax só colocam o nome (e as vezes o "chassi") no carregador.

No caso do Turnigy Acuccel 6 ele tem aquele cooler na frente, não conheço o Imax a fundo mas creio que ele não tenho o cooler.

Todos 2 são bem simples, apesar de carregarem vários tipos de baterias diferentes.

Todos 2 são "qualidade chinesa" e já aconteceu com várias pessoas de receber eles com algum tipo de "defeito", geralmente solda mal feita.

Todos os 2 usam cabos pequenos demais caso você deseje carregar em altas correntes.

Todos 2 demoram tempo demais colocando e tirando carga até fazer o balanceamento, esse por sua vez costuma a não ficar tão "bem balanceado".


Em resumo, são carregadores simples, ideais para quem está iniciando e não pode gastar muito.

É comprar e torcer para não ser "premiado"...


Já vi aqui no fórum e em alguns sites pessoal vendendo por R$99, achei o preço que você viu no Mercadolivre salgado...
Edu_Fernandes
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 4:38 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Edu_Fernandes »

Eu tenho o Turnigy e não tenho do que reclamar!
Carrega vários tipos de bateria.
Em relação ao tempo de carga, vc pode configurar...quanto menor, mais lento porém aumenta a vida util da bateria.
[]'s

Edu
Avatar do usuário
vodkawtf
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:53 pm
Localização: São Jorge do Ivaí PR

Mensagem por vodkawtf »

Hum, obrigado a todos pela ajuda, se mais alguem tiver sugestões me avise!
Responder