Em prol da qualidade.

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
ADRIANO-PIVA
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Ter Set 08, 2009 8:49 am
Localização: Americana-SP

Mensagem por ADRIANO-PIVA »

Aviao lindo, como voces nao gostaram, deve vuar muito bem, e o acabamento, perfeito......kkkkk
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:f105fd8683="Marco Antonio"]Esse é e será a melhor foto(tirada a 10 minutos) do Sapão...

:P :P :P[/quote:f105fd8683]

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Ele deve ter sido feito pelo Edward mãos de teosoura! KKKK
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

Será que não existe alguma forma de excluir os tópicos que não tem conteúdo nenhum? Penso nisso em uma forma de melhorar a qualidade do fórum, pois muita coisa não tem nenhum fundamento e nem utilidade futura.
Avatar do usuário
patrickmaxxcc
membro
Mensagens: 789
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por patrickmaxxcc »

Imagine quanto seria bom entrar no fórum, e ver todos tópicos úteis, adicionando conteúdo à aqueles que não entendem.
É como uma enciclopédia, engrandece o nosso conhecimento, seja lá qual artigo lermos.
Mas devido aos que não colaboram, estamos um tanto longe disso.
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

Confesso que já "pequei" no fórum por falta de instrução , mais vejo gente aqui que todo dia leva uma "enchida de saco" e não enxerga que esta errado.

Acho que deveria existir um tipo de votação para retirada de certo tópico, assim os membros poderiam votar em um certo tópico que não agregue informação importante, e junto com o criador do tópico, entrar num consenso, para retirada do tópico. OBS: até eu pediria para retirar os meus que não servirão de nada. hehe

É apenas uma idéia, sei que esta cheio de lacunas a serem preenchidas para que isto dê certo. :idea:
Avatar do usuário
Lucas
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Qui Abr 01, 2004 5:42 pm
Contato:

Mensagem por Lucas »

Bom.. eu parei de postar meus trabalhos por aqui justamente por isso...... há um tempo atrás o e-voo era referência.. mas de um tempo para cá... confesso que deixa muito a desejar..

Não sou ninguém pra falar nada e nem quero julgar os outros, mas vi o e-voo crescer, sou usuário há muito tempo, e tenho muitos anos de aeromodelismo, e tenho visto cada coisa nos bastidores por aqui que sinceramente para mim não figura como aeromodelista.

Pois para mim, aeromodelista é aquele cara inventivo, caprichoso, que gosta de fazer as coisas certinhas, mas o que temos visto (de maneira geral claro) é o inverso...

Os modelos elétricos na minha opinião deixaram o aeromodelismo mais acessível com certeza, mas acabou matando a figura do cara, que como eu, adora passar uns meses em cima de uma planta, cortando umas nervuras e cavernas e depois caprichando em uma entelagem...

Infelizmente nós mais velhos estamos presenciando a morte do aeromodelismo clássico e vendo nascer que prefiro não classificar...

Infelizmente.....
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

não tem como classificar, pois nem de aeromodelismo isso pode ser chamado.
Responder