Onde vende um kit para montar glow?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
thimakul
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Dez 22, 2007 7:07 pm

Mensagem por thimakul »

to pedindo 500,00 com motor e servos
o modelo voo muito pouco
brsfnet
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Ago 13, 2009 8:06 pm
Localização: São Paulo,SP

Re: Onde vende um kit para montar glow?

Mensagem por brsfnet »

[quote:10f6512abc="Fabricio Medeiros"]Ae pessoal to querendo montar um aero glow, mas não quero comprar um modelo
ARF, estava querendo montar um do zero, alguem sabe um lugar para comprar as peças em balsa pré-cortadas para eu confeccionar o aero? Tipo esses kits que vendem em depron, só que no caso com balsa. Fico no aguardo.[/quote:10f6512abc]
brsfnet
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Ago 13, 2009 8:06 pm
Localização: São Paulo,SP

Re: Onde vende um kit para montar glow?

Mensagem por brsfnet »

[quote:cdb7c427d6="brsfnet"][quote:cdb7c427d6="Fabricio Medeiros"]Ae pessoal to querendo montar um aero glow, mas não quero comprar um modelo
ARF, estava querendo montar um do zero, alguem sabe um lugar para comprar as peças em balsa pré-cortadas para eu confeccionar o aero? Tipo esses kits que vendem em depron, só que no caso com balsa. Fico no aguardo.[/quote:cdb7c427d6][/quote:cdb7c427d6]



Fabricio de uma olhada nesse site
www.tevelmodelismo.com.br
Avatar do usuário
rogeriogubert
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 6:32 pm
Localização: cascavel, paraná

Mensagem por rogeriogubert »

[quote:3d06dc99b4="betocastrucci"]Se é para construir um modelo pelo gosto de construir tudo bem, mas se for fazer as contas do dinheiro gasto, melhor comprar um ARF da World Models ou da Kyosho, por incrivel que pareça sai mais barato...[/quote:3d06dc99b4]

betocastrucci, não é por ae!

Um aero que custa 600 reais o kit arf... você consegue fazê-lo por menos de 300.

Mas exige-se tempo e paciência. Se "construir " não for o seu hobby nem adianta... melhor comprar mesmo, mais rápido e seguro. Mas dá pra fazer e ficar mais em conta.

To fazendo um CAP 232 com envergadura de 1,5m. Espero não gastar mais de 250 reais.
Se der lenha nunca mais voarei... hoje!
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Na loja Flademir Hobby tem avião completo com radio, prontinho por R$989,00 faltando somente combustivel e aquecedor de vela.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:e712b0a78a="thimakul"]Tenho um Pastinha da Artal montado com motor e servos se tiver afim posso fazer um preço bom.[/quote:e712b0a78a]

[quote:e712b0a78a="thimakul"]to pedindo 500,00 com motor e servos
o modelo voo muito pouco[/quote:e712b0a78a]

Só vi o tópico hoje.... mas é melhor uma denúncia atrasada do que nenhuma... 8) 8) 8) 8)
Avatar do usuário
rogeriogubert
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 6:32 pm
Localização: cascavel, paraná

Mensagem por rogeriogubert »

Os modelos em qualquer loja são mais caros do que DIY (FAÇA VOCÊ MESMO).

PQ? Pq a fábrica tem um lucro... a loja também tem um lucrinho... então nunca achará um modelo mais barato do que o feito em casa.

Reiterando. Não é qualquer modelo que ficará igual ao da loja... depende da experiência do aeromodelista. No meu caso to construindo meu primeiro em balsa e acho que ficará 30% do valor da loja.

Se tem dinheiro... compre na loja. Se não tem... pode construir um (basta ter paciência e tempo... e um pouquinho de habilidade manual).
Avatar do usuário
Fabricio Medeiros
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jun 23, 2010 9:37 pm
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Fabricio Medeiros »

[quote:e1918fb546="Emannuell"]Na loja Flademir Hobby tem avião completo com radio, prontinho por R$989,00 faltando somente combustivel e aquecedor de vela.[/quote:e1918fb546]

Não estou procurando um modelo pra voar, isso eu já tenho, to querendo construi um pra vê como é entendeu. Ver um avião que vc fez do zero voando deve ser muita legal.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

[quote:20a8effbac="Fabricio Medeiros"][quote:20a8effbac="Emannuell"]Na loja Flademir Hobby tem avião completo com radio, prontinho por R$989,00 faltando somente combustivel e aquecedor de vela.[/quote:20a8effbac]

Não estou procurando um modelo pra voar, isso eu já tenho, to querendo construi um pra vê como é entendeu. Ver um avião que vc fez do zero voando deve ser muita legal.[/quote:20a8effbac]

Avião facil de fazer é o Scout. Basta ampliar as medidas que estão no forum.
Emannuell
Pato Branco - PR
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:2e9cecfeba="rogeriogubert"][quote:2e9cecfeba="betocastrucci"]Se é para construir um modelo pelo gosto de construir tudo bem, mas se for fazer as contas do dinheiro gasto, melhor comprar um ARF da World Models ou da Kyosho, por incrivel que pareça sai mais barato...[/quote:2e9cecfeba]

betocastrucci, não é por ae!

Um aero que custa 600 reais o kit arf... você consegue fazê-lo por menos de 300.

Mas exige-se tempo e paciência. Se "construir " não for o seu hobby nem adianta... melhor comprar mesmo, mais rápido e seguro. Mas dá pra fazer e ficar mais em conta.

To fazendo um CAP 232 com envergadura de 1,5m. Espero não gastar mais de 250 reais.[/quote:2e9cecfeba]

Já comprei modelo arf chines por 280 e isso inclui todas as ferragens, como trem de pouso, rodas, linkagem, montante, tanque, fora o material de acabamento (não vale usar vinil). Estou construindo um stick pra glow. Incluindo tudo, vai sair muito mais caro que o super stunts da world models.
Beto
Responder