Configuração Radio Simulador Rc Tech Dynam 6 canais

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
dadodado
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 9:27 am
Localização: Piracicaba

Configuração Radio Simulador Rc Tech Dynam 6 canais

Mensagem por dadodado »

Alguem pode me ajudar como faço para configurar o radio no aerofly pro deluxe.... o radio ja esta instalado ..toda vez que entro no jogo o aeromodelo sai voando para todo lado... alguem poderia me dar algumas dicas?
Valeu
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Está usando a interface certa ?
dadodado
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 9:27 am
Localização: Piracicaba

Mensagem por dadodado »

humm agora vc me pegou viu... o jgo ja esta instalado e o radio funcionando .. mais eu nao estou conseguindo mexer na configuração do controle dentro jogo .. na verdade estou bem perdido.. se vc poder me dar uma força eu agradeço.
Valeu
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Dado, se o seu simulador não for ORIGINAL o pessoal não poderá te ajudar na área aberta do fórum, veja as regras...
Avatar do usuário
Nadim
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Ago 07, 2010 7:10 pm
Localização: Paracatu - MG

Mensagem por Nadim »

Galera, comprei um radio simulador desse Dynam 6ch direto da china pelo ebay, o windows 7 64bits reconheceu ele automatico, porem quando vou usar no simulador o comando de leme esta no botao superior do lado direto ( Gear/Pit ), como faço para configurar ele para o lugar certo? E como configuro ele para voar Helicopteros?

Desde já obrigado pela atençao de todos!!!
Responder