Regulador de voltagem, qual voces usam?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
progman
membro
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:57 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por progman »

Ainda ontem meu 2in1 da Align me deixou na mão.

Falhou em pleno vôo e tive um crash de U$ 300 + impostos.

Agora encomendei um arizona regulator.
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Eu usava o arizona regulator da fromeco no meu 700,nunca me deu problemas.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

dizem que o da fromeco é fantástico, mas estou usando um BEC Hércules 2S 10A no 700 e não tenho o que reclamar.

Abrcs!
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

Uso o 2 in 1 da Align no meu 700 e nunca tive problema.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:4a2d0d2244="Marcio Souza"]Eu usava o arizona regulator da fromeco no meu 700,nunca me deu problemas.[/quote:4a2d0d2244]

Posta uma foto dele ou um link por favor. :wink:

Valeu

[quote:4a2d0d2244="progman"]Ainda ontem meu 2in1 da Align me deixou na mão.

Falhou em pleno vôo e tive um crash de U$ 300 + impostos.

Agora encomendei um arizona regulator.[/quote:4a2d0d2244]

[quote:4a2d0d2244="Snipper"]Uso o 2 in 1 da Align no meu 700 e nunca tive problema.[/quote:4a2d0d2244]

Esse carinha aí da align nao vira nao, eu substitui o meu diante algumas coisas que li e me relatos de quem ja usou
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

[quote:f214e6c529="carlos renato"]Na AM Product tem, encomendei um la para substituir um da align que eu usava .
Quem usa, fala muito bem deste regulador.[/quote:f214e6c529]

Renato,

Aqui vc encontrará um tópico aberto pelo amigo Edson Chemure com três páginas sobre o regulador.

Para visualizar as imagens, somente logando no fórum.
Abraços
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

Características do Regulador de Voltagem Ely.Q

Saídas Separadas: uma saída separada de 5 Volts (5 Amps) especialmente dedicada para alimentar o receptor, isto garante uma corrente perfeita, evitando distúrbios criados pelas demandas de carga. A outra saída está relacionada a alimentação de potência do sistema e é submetida a ser programada. Esta saída pode ser programada para 5V, 6V, 7,2V e ainda em modo “by-pass” (a corrente da bateria é conduzida diretamente a saída do regulador) e uma formidável capacidade de potência para suportar os altos picos de corrente dos servos de última geração (de 10A à 100A).

Pouco Peso: aproximadamente 20 gramas e em dimensões reduzidas (50 x 37 x 13 mm).

Multi Tipos de Baterias: o regulador aceita baterias Lipo, Life, Lion, NiCd e NiMh. No caso de Lipo, Life e Lion, somente 2 células são previstas, enquanto baterias NiCd podem ter de 5 a 7 células. É óbvia que esta possibilidade de programar as baterias é uma boa melhora para os picos de corrente e para a vida das baterias.

Volt Meter de precisão: o usuário pode checar precisamente o estado de carga das baterias através de 5 leds.

Consumo Muito Baixo: na modalidade OFF (útil para reduzir o problema de descarga, ou se o usuário esquecer a bateria conectada e assim atingir um limite inferior ao devido por um longo tempo). O layout, a tipologia do circuito e o fato do receptor ser alimentado separadamente, evita a necessidade de adicionar filtros de alimentação no circuito. O gerenciamento de programação é permitido através de um microprocessador.
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Re: Regulador de voltagem, qual voces usam?

Mensagem por foi 3 »

[quote:dd28cad3a0="carlos renato"]Fala ae pessoal, tranquilao?

Qual regulador voces usam em suas maquinas, qual um confiavel e bom para alimentar o sistema do heli todo?

Valeu![/quote:dd28cad3a0]

Eu uso o Align 2 em 1 em todos os meus nitros.
Até hoje não tenho o que reclamar dele.
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
progman
membro
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:57 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por progman »

Se você for ler sobre o 2in1 da align no helifreak dá até medo.

São inúmeros os relatos de falha!

No meu caso ele durou exatamente 80 vôos, até desligar sozinho ontem, por mau contato no switch no/off.

Quanto ao link do arizona regulator, eu comprei aqui:

http://www.helidirect.com/arizona-regulator-deans-p-14158.hdx
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:4663fdb537="progman"]Se você for ler sobre o 2in1 da align no helifreak dá até medo.

São inúmeros os relatos de falha!

No meu caso ele durou exatamente 80 vôos, até desligar sozinho ontem, por mau contato no switch no/off.

Quanto ao link do arizona regulator, eu comprei aqui:

http://www.helidirect.com/arizona-regulator-deans-p-14158.hdx[/quote:4663fdb537]

Eu já tive um problema com Align 2 em 1, mais devido ao fio estar encostando no frame do helicóptero e o frame desencapou os fios e eles entraram em curto.

Agora se esta afim de gastar um pouco compre este aqui:
http://www.readyheli.com/Gryphon-Extreme-Heli-Voltage-Regulator--Black_p_37003.html
[SEM HELIS]
Responder