Retirar o SERVO do LAMA V4

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Retirar o SERVO do LAMA V4

Mensagem por SpitCO »

Galera... pesquisei bastante mesmo. Em inglês e tudo, mas não achei uma resposta precisa. Pergunto aos amigos aqui. COMO RETIRO O SERVO DO LAMA V4? Gastei duas bat e meia no meu lama e ele travou o servo tenho que substituir e tal. Encomendei. Vi que não tem nenhum parafuso por ali. Resolvi não forçar para não prejudicar o resto da estrutura.

Muito obrigado pela atenção. Leandro
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Amigo, eu tenho um KOB da E-Sky. Muitas peças dele são compatíveis com o Lama. No meu caso, o servo é colado com fita dupla face. Creio que do Lama também seja.
Abçs
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

Amigo NaValter, obrigado pela pronta resposta... percebi uma fita dupla face também. Mas fiquei com medo de ter algo mais prendendo o servo. Como sou novo no Hobby e tenho o "dom" de estragar as coisas resolvi não forçar.
Se alguem tiver mais alguma informação ou macete para me dar eu agradeço muito
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

Realmente é só uma fita dupla face na parte de tras do servo. Agora minha pergunta é sobre o Single hole push rod (os "bracinhos"que ligam o servo a bailarina) como faço para trocar aquela ali? desentorto e aplico no novo servo? mandei vir um KIT novo e tal mas não sei como aquilo entra no "buraco" hehehe. http://helectra.com.br/loja/product_info.php?cPath=43_22&products_id=256

agradeço por respostas!!! abraço, LEANDRO
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

[quote:b722f4a6dc="SpitCO"]Realmente é só uma fita dupla face na parte de tras do servo. Agora minha pergunta é sobre o Single hole push rod (os "bracinhos"que ligam o servo a bailarina) como faço para trocar aquela ali? desentorto e aplico no novo servo? mandei vir um KIT novo e tal mas não sei como aquilo entra no "buraco" hehehe. http://helectra.com.br/loja/product_info.php?cPath=43_22&products_id=256

agradeço por respostas!!! abraço, LEANDRO[/quote:b722f4a6dc]

ola, ele sai normalmente.
pegue a medida e faça igual...
ele vem tortinho, vc inclina a parte do "arame torto" que ele sai
CheckList!!!
"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito."
Avatar do usuário
SpitCO
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 3:13 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SpitCO »

Obrigado pelas dicas pessoal. O servo ta fora já e agora é a angustiante espera pelas peças. hehe.

Leandro
Responder