Gyro HK401B = chines sacana ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

esgalha
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Jan 31, 2010 10:33 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por esgalha »

Caraca, o camarada compra um produto "genérico", "similar", "imitação" de Hong Kong que custa 10% ou menos do valor do verdadeiro, não paga imposto,não sabe nada do produto e ainda reclama!!!!
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

[quote:2566de541f="esgalha"]Caraca, o camarada compra um produto "genérico", "similar", "imitação" de Hong Kong que custa 10% ou menos do valor do verdadeiro, não paga imposto,não sabe nada do produto e ainda reclama!!!![/quote:2566de541f]

Cara.. não importa se tu pagou menos ou mais.. se tu pagou por uma coisa, teria que vir completo como estava na descrição quando comprei.. to errado em reclamar ? Só pq paguei menos por um produto similar então quer dizer que posso receber o produto faltando peças ?

Vão me crucificar por isso agora? To deixando aqui meu depoimento pra ajudar as próximas pessoas que estão começando no hobby, assim como eu e que estão pensando em comprar esse item tb, pelo menos assim elas sabem realmente como é a qualidade desses produtos.

Esse forum aqui só pode postar mensagem positivas então ? Se for pra reclamar e pedir ajuda não pode postar?

Agradeço as pessoas que postaram algo útil e que me ajudaram nesse tópico.

Abraços
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

[quote:69ca7e040a="Igor Souza"]não. O gyro detecta movimentos angulares em um só eixo. No caso do HK, esse eixo é perpendicular ao plano superior do mesmo, ou seja, aquele onde fica o nome, botoes, trimpots.

Não precisa colocar com os fios numa determinada direção, basta estar no plano em que você quer que ele atue.

Abrcs![/quote:69ca7e040a]



[quote:69ca7e040a="nx9010"]Não tem nada disso não amigo, pode rotacionar ele, desde que essa face com o adesivo fica voltada para cima, poderia ainda até ficar virada para baixo que funcionaria, no caso de helis...[/quote:69ca7e040a]

Valeu amigos.. era isso que eu queria saber.. apesar de ficar bem estranho, vou colocar ele de lado então com os fios saindo pela lateral, pois o encaixe fica bem melhor.

Obrigado.
esgalha
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Jan 31, 2010 10:33 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por esgalha »

Ohhh Filho, você tem o direito de reclamar, apenas acho que você deveria ler os tópicos e ficar mas informado antes de efetuar uma compra, tem muitos relatos dos sites confiaveis e dos que nao sao, assim dos produtos bons e dos ruins, isso evitaria sua indignação, agora fora isso, ao meu ver, você como um "bom" brasileiro quis se dar bem, sonegar imposto, pagar barato por um genérico, ai se acha no direito de crucificar o chines!!! nao estou dizendo que os impostos no Brasil são justos, tambem sinto quando tenho que pagá-los, mas se eu tentar burlar o sistema eu estarei tão errado quanto o chines que enviou o produto pela metade!!! de qualquer forma muito boa a sua intenção de ajudar os "desavisados iniciantes" mas se eu puder dar um conselho, se mantenha atento ao forum, pois aqui você encontrará muitas dicas, e ajuda sempre que necessario, tenha uma ótima tarde.

Abraços
Responder