servo para belt cp

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
BAnditi
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:04 pm

servo para belt cp

Mensagem por BAnditi »

Galera estou afim de melhorar a qualidade do meu voo e estou pensando em modificar os servos do meu belt cp, o que voces acham? Qual devo colocar?
valeu
Avatar do usuário
Wanderson Perin
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:55 pm

Mensagem por Wanderson Perin »

Estou com o mesmo objetivo, porém ainda também nao sei qual servos seriam ideais.
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por paulinho_spinelli »

Na minha opinião, o que melhoraria a qualidade de voo do belt, seria a modificação do
servo de cauda e gyro, os servos do ciclico acho que não mudaria, juntava o dinheiro e
partiria para uma evolução mais completa com um kit HK ou copter , ou dependedo do
bolso um trex, tive um belt e fiz várias modificações e mesmo com tudo isso quando peguei
um trex, que diferença e com o dinheiro que investi no belt teria pego o trex bem antes, não estou
malhando o belt, sou muito grato a ele, aprendi muita coisa com ele, mas para evoluir em voo, gaste o menos possivel no belt e invista em um kit melhor.
abraços
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

[quote:0009fa6c4b="paulinho_spinelli"]Na minha opinião, o que melhoraria a qualidade de voo do belt, seria a modificação do
servo de cauda e gyro, os servos do ciclico acho que não mudaria, juntava o dinheiro e
partiria para uma evolução mais completa com um kit HK ou copter , ou dependedo do
bolso um trex, tive um belt e fiz várias modificações e mesmo com tudo isso quando peguei
um trex, que diferença e com o dinheiro que investi no belt teria pego o trex bem antes, não estou
malhando o belt, sou muito grato a ele, aprendi muita coisa com ele, mas para evoluir em voo, gaste o menos possivel no belt e invista em um kit melhor.
abraços[/quote:0009fa6c4b]

Concordo com o que o colega disse, é por aí mesmo
Avatar do usuário
Frederico Martins
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por Frederico Martins »

eu tbem concordo como os colegas , e digo mais eu montei um kit hk450gttt com tudo do belt cp v2, e ficou bom de mais de menos o esc coloquei um de 40a, o meu outro belt nem voo mais e vou vender hk450 e outro heli







hk450gttt belt cp v2 hk500gt
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Concordo com os amigos, tire do belt até a última gota dele e depois compre um kit melhor, por exemplo um copterx 450 pro ou um trex 450.
O que você pode comprar agora para dar um upgrade seria um servo de cauda rápido e um bom gyro.
Nada mais prático do que uma boa teoria.
nervis
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 12:57 am
Localização: marilia sp
Contato:

Mensagem por nervis »

tambem acho e concordo com os amigo acima , o unico investimento que compensa seria trocar o radio original por um digital com vairos recursos , como exporencil e etc..
dx6 . futaba 6exhp, dx7 , e porai vai,, melhora bastante o voo, e envestir num gyro melhor e um servo de cauda tambem ajuda bastante , acho que investir mais que isso no belt , ja pega um t-rex
abs nervis
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Meu primeiro heli também foi um belt, ele é um bom heli para aprendizado de voo básico, reparos e regulagens, tem a vantagem da facilidade de peças de reposição e baixo preço das mesmas.
Hoje em dia quando alguém vem me perguntar se compensa comprar um Belt como primeiro heli eu falo que é melhor montar um copter ou um hk. Só que, se a pessoa realmente quer começar com um Belt, sempre recomendo manter ele o mais barato possível, pois essa é a grande vantagem dele, o baixo preço das peças, se for para ficar gastando grana, é melhor começar a montar outro heli logo.
Então, definitivamente não compensa ficar “up’ando” o Belt, como o colega aí disse, compre um rádio computadorizado, pode ser um Turnigy 9X (50 doletas e é um ótimo rádio), pois já lhe dará vastas opções de configuração e poderá ser usado em helis posteriores.
Se planeja trocar de heli mais para frente, compre um gyro hk 401b, servo de cauda henge 922mg e um ESC TowerPro 40A, todos muito baratos e podem ser usados no Belt e, quando trocar de heli, é só passar de um para o outro.
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

Não tinha lembrado disso, mas concordo.
Comprar um bom rádio (sugiro um futaba 7C) é um excelente investimento, vai deixar seu belt com mais recursos e você poderá usar esse rádio em todos os seus helis por muitos e muitos anos.
Nada mais prático do que uma boa teoria.
Avatar do usuário
BAnditi
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:04 pm

Mensagem por BAnditi »

Ae galera valeu pelas resposta vou fazer este up no belt.

Agradesso a comunidade helimodelista. :evil: :twisted: :twisted:
flw
Responder