Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Atualizacao 3.0 Beta C

[img:9e11dc2932]http://img214.imageshack.us/img214/1817/versao3q.jpg[/img:9e11dc2932]
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:8ba35e5a12="ANHobby"][quote:8ba35e5a12="William Okamura"]fala Andre!!!

o melhor do Phoenix eh que desde o inicio nao cobram os updates ao contrario dos outros!!

ja to baixando!!

abracao!!![/quote:8ba35e5a12]

Com Certeza meu amigao, e devo tudo isso a voce ! Graças a voce ter me respondido em 2008 minhas duvidas de iniciante a respeito do simulador que eu vinha penando pra instalar, conheci voce, comprei o Phoenix, aprendi a voar com o Phoenix Heli e aero, e tambem acabei por , voce sabe o que né, pois nao posso neste topico comentar.

Bem voce vai ficar perplexo do que verá nesta versao nova, e outra tem muita sugestao minha, e isso quer dizer Suporte da phoenix 100 %.

Poste ai do que mais vc gostou, logico depois de perder horas vendo as novidades.

Abraços

Andre Luiz[/quote:8ba35e5a12]
Eh Andre, parece que foi ontem.... ficou muito show!! ontem tava testando um pouco, a interface ficou show de bola, mas nao tive tempo de ver muita coisa ainda... eh isso ai Andre!!! bola pra frente!!

abracos...
uʍop ǝpısdn
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Versao D disponivel

[img:1604175e36]http://img687.imageshack.us/img687/8680/versao3d.jpg[/img:1604175e36]
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Novo Update disponivel

[img:ee43385b90]http://img707.imageshack.us/img707/4228/versao3.jpg[/img:ee43385b90]
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Anhobby !!!!


[img:0767f40604]http://img825.imageshack.us/img825/4228/versao3.jpg[/img:0767f40604]


Anhobby !!!!
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Versao Disponivel Update para Phoenix 3.0.H

Basta baixar diretamente do Simulador estando conectado a internet.

Dicas:

1) Voce que possui a versao 2.5 Original, va em:

http://www.phoenix-sim.com/downloads.htm#V3_BETA

escolha o mirror 1,2 ou 3 , o que for mais rapido e se atualize !!! Para mudança de versao não é feito da forma automatica, sendo portanto preciso baixar do site do fabricante.

2) Apos baixado a versao 3.0 certifique-se que esta usando a versao correta, neste caso, 3.0.G conforme aqui:

http://www.phoenix-sim.com/news.htm

3) De vez em quando va no Menu do Phoenix em verificar Atualizacoes e veja se existem novas versoes, modelos , cenarios e Chemes disponiveis para Update.

Obs1: Use sempre seu Phoenix Original e tenha sempre os melhores recursos disponiveis, nao tenha problemas de travamento de sua maquina ou semelhantes. Sua copia Original tem valor e isso lhe da sempre o Soft Atualizado sem pagar nada por isso.

Pense sempre no melhor, pense no Phoenix.

Voce que é Modelista, pense bem,

prefere voar um Helicoptero da Candide ou melhor seria voar um T-rex 700 ou similar ?

prefere voar um aero da estrela ou voar um ultimo modelo eletrico ou a combustao ?

Quer brincar ou quer realmente aprender a voar ?

E voce que ja sabe voar, quer tentar fazer o que faz por exemplo no FMS no seu modelo real?

Eu penso desta forma. quero voar com segurança em campo, realidade real no Simulador, Não quero ter prejuizos meus e de terceiros, por isso quero o melhor , Eu tenho o Simulador Phoenix.

Atenciosamente

André Luiz

[img:3c94506e76]http://img844.imageshack.us/img844/4228/versao3.jpg[/img:3c94506e76]
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Aguardem que vem muita coisa ainda pela frente para para este Grandiosos Simulador que é o Phoenix.
Abaixo esta uma solicitação feita hj a Phoenix e respondida em apenas 8 minutos pela Phoenix. Primeiramente aparece a resposta dadas as minhas sugestões, em seguida a traducao feita por eles a minha pergunta e por fim minha pergunta feita em Portugues.

Com isso feito, tento mostrar o quanto este Simulador e totalmente diferente dos demais. Pois A Phoenix se importa com o usuario e a qualidade de aceitação do seu Soft. Cito que desde a versão 2.0, 2.5 e agora a 3.0, foram implantadas muitas solicitações e sugestões criadas por mim para a melhoria cada vez mais deste que a meu ver seria o melhor Simulador Profissional disponivel a nós modelistas.

------------------------------------------------------------------------------------------

Hi Andre:



1) Yes, this model is already on our schedule for new releases



2) This may be possible in a future update



3) Could you give us a list of the exact models you would like, and send this to aircraft@phoenix-sim.com



4) This is not currently possible as it would require every different radio to be photographed and included - the radio shown is more a "generic" radio



5) We do have plans to greatly enhance the training options in Phoenix in a future update





Best Regards



Phoenix Support







Good Night.

Thanks again for having included in Phoenix most of my requests! I have noticed that since version 2.0 came out a lot of my suggestions.

1) It would be possible to include an electric version of the Extra 300 at Phoenix?

2) In previous posts I had requested the possibilities of using the template edit the various possibilities of various kinds of propellers for size (10x6 - 9x5 - 8x4 - and many other sizes), this would be very useful so we can check the simulator would be as the real model with certain type of thruster.

3) There are also many models of the manufacturer Hyperion's very beautiful and perfect, it would be possible to put them in the future too?

4) When choosing the type of radio being used, there is always the picture of DX5, it would be possible to place the photo of the radio's on-screen Simulation chosen as already shown with movements of the Sticks and keys?

5) I wish it were deployed in a training way to teach how to make a specific learning, such as maneuvers, among other circuits. Let me explain. By flashing arrows to show which command should be done to accomplish such training would be like having a teacher showing us how to perform this maneuver. That would be in stages of learning. If basic steps to begin until later stages. That will certainly revolutionize learning in very many people, and put the Phoenix simulator as a true professional and also for use in learning and training of new pilots.

I await your responses

Graciously

Andre Luiz



From: Andre Luiz do Espirito Santo [mailto:andremecanico@bol.com.br]
Sent: 13 October 2010 00:12
To: aircraft@phoenix-sim.com
Cc: info@phoenix-sim.com
Subject: extra 300 eletrico



Boa Noite.

Obrigado mais uma vez por ter incluido no Phoenix muitas das minhas solicitações ! Tenho percebido que desde a versão 2.0 sairam muitas sugestões minhas.

1) Seria possivel incluir uma versao do Extra 300 eletrico no Phoenix ?

2) Em mensagens anteriores eu havia solicitado a possibilidades de se usar na edição dos modelos as varias possibilidades de tipos variados de Hélices por tamanho ( 10x6 - 9x5 - 8x4 - e outros tamanhos diversos ), isso seria muito util a fim de que possamos verificar no Simulador como ficaria o modelo real com determinado tipo de Hélice.

3) Existem tambem muitos modelos do fabricante da Hyperion muito bonitos e perfeitos, seria possivel no futuro coloca-los tambem ?

4) Ao escolher o tipo de radio a ser usado, sempre aparece a foto do DX5, seria possivel colocar a foto do radio escolhido na tela da Simulacao conforme ja aparece com movimentos dos Sticks e chaves?

5) Gostaria que fosse implantado em treinamento uma forma de ensinar como se fazer um determinado aprendizado, como: Manobras, circuitos entre outras. Deixe-me explicar melhor. Através de piscadas de setas mostrar qual comando deve ser feito para realizar tal treinamento, seria como ter um professor nos mostrando como realizar tal manobra. Isso seria por etapas de aprendizado. Se começaria de etapas basicas até etapas mais avançadas. Isso com certeza revolucionaria em muito o aprendizado de muitas pessoas, e colocaria o Phoenix como um verdadeiro Simulador Profissional e tambem para o uso em aprendizado e formaçao de novos pilotos.

Aguardo sua respostas

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Novo Update ja disponivel no ar !

[img:bc197ac4a5]http://img695.imageshack.us/img695/4228/versao3.jpg[/img:bc197ac4a5]

Atenciosamente

Anhobby
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:1a6b7c8b05="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:1a6b7c8b05]

1) Sua primeira pergunta : Nao acompanha radio o Original, exceto a que é distribuida peloa Horizon Hobby que vai o DX5, tds os outros Dsitribuidores do resto do mundo vai sem radio, justamente pra vc usar o seu proprio.

2) Sim funciona em radio Futaba com adaptador a parte

3) Dica melhor e mais barata nao existe, se vc quer pirata entao esta no lugar errado, Voce ja leu meu topico :

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=97138

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Responder