Nova versão 5 disponível do Simulador Phoenix, 2014 !

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

[quote:69d253dab4="ANHobby"][quote:69d253dab4="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:69d253dab4]

1) Sua primeira pergunta : Nao acompanha radio o Original, exceto a que é distribuida peloa Horizon Hobby que vai o DX5, tds os outros Dsitribuidores do resto do mundo vai sem radio, justamente pra vc usar o seu proprio.

2) Sim funciona em radio Futaba com adaptador a parte

3) Dica melhor e mais barata nao existe, se vc quer pirata entao esta no lugar errado, Voce ja leu meu topico :

http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=97138

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.[/quote:69d253dab4]

ANHobby,

Agradeço sua resposta e talvez eu não tenha me feito entender. Eu sei que funciona com o nosso radio, a minha dúvida é porque eu tenho o FMS e que funcionava com meu futaba 6VA até que coloquei o módulo que mencionei, aí o FMS deixou de responder ao rádio, mais precisamente o windows (XP) não reconhece mais o rádio. Por isso estou interessado em adquirir um com a interface (radio).

E eu não falei que quero pirata, perguntei se existe uma revenda mais barata, pois fico preocupado de comprar um e na hora não funcionar também devido ao problema com o radio/windows.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:675b49cb49="MarcoATSantiago"][quote:675b49cb49="ANHobby"][quote:675b49cb49="MarcoATSantiago"]Pergunta pra quem tem o Phoenix, ele vem com o radio (interface) ou não, ele funciona em um radio futaba que foi colocado o modulo FrSky ?

Estou querendo adquirir um e só encontro no ML por 189 (o mais barato). Alguma dica melhor e barata ?[/quote:675b49cb49]

1) Sua primeira pergunta : Nao acompanha radio o Original, exceto a que é distribuida peloa Horizon Hobby que vai o DX5, tds os outros Dsitribuidores do resto do mundo vai sem radio, justamente pra vc usar o seu proprio.

2) Sim funciona em radio Futaba com adaptador a parte

3) Dica melhor e mais barata nao existe, se vc quer pirata entao esta no lugar errado, Voce ja leu meu topico :


http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=97138

Leia de preferencia a area que fala sobre o pirata.[/quote:675b49cb49]

ANHobby,

Agradeço sua resposta e talvez eu não tenha me feito entender. Eu sei que funciona com o nosso radio, a minha dúvida é porque eu tenho o FMS e que funcionava com meu futaba 6VA até que coloquei o módulo que mencionei, aí o FMS deixou de responder ao rádio, mais precisamente o windows (XP) não reconhece mais o rádio. Por isso estou interessado em adquirir um com a interface (radio).

E eu não falei que quero pirata, perguntei se existe uma revenda mais barata, pois fico preocupado de comprar um e na hora não funcionar também devido ao problema com o radio/windows.[/quote:675b49cb49]

Sim amigo entendi, revenda mais barata que esse piratao ai nao tem ! desculpe-me por tirar conclusoes preciptadas em relacao a vc optar por pirata, mas deu a entender isto, pois sei que talvez vc saiba que este valor de 189,00 do ML se refere a copia pirata e por isso sem garantia de funcionamento, sem direito a atualizacao e vai se saber mais. Quer o Original, entao com certeza tera que sembolsar o dobro pelo menos.

Caso queira conversar comigo melhor, me envie uma MP ou me chame pelo Skype ou meu MSN, veja nos meus contatos.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Lembro que este topico é direcionado a Novidades sobre o Simulador Phoenix.
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

[quote:42e55e2fce="ANHobby"]
Sim amigo entendi, revenda mais barata que esse piratao ai nao tem ! desculpe-me por tirar conclusoes preciptadas em relacao a vc optar por pirata, mas deu a entender isto, pois sei que talvez vc saiba que este valor de 189,00 do ML se refere a copia pirata e por isso sem garantia de funcionamento, sem direito a atualizacao e vai se saber mais. Quer o Original, entao com certeza tera que sembolsar o dobro pelo menos.

Caso queira conversar comigo melhor, me envie uma MP ou me chame pelo Skype ou meu MSN, veja nos meus contatos.[/quote:42e55e2fce]

Ok ANHobby,
Mais uma vez obrigado pela atenção. Não há o que desculpar, sem problema !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Correcao para quem acabou de atualizar a Versao 3.0.I , baixem a 3.0.J.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
RONEY.HSIAO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:30 pm
Localização: Sp

ATUALIZAÇÕES DO PHOENIX V3

Mensagem por RONEY.HSIAO »

olá ANHOBBY

Tenho uma duvida ,as atualizações saem muito rapido ,e pra quem não consegue pegar todas da versão 3 . já que o site não mostra com todas as atualizações a,b,c,d,e,f,.... , por exemplo não peguei a atualização b e a c , e peguei a d .então eu fico sem a b e c ou a d engloba as anteriores.

obrigado
INICIANTE
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Novo Phoenix !

Mensagem por cyberjoeone »

Olá ANHOBBY

Olha sempre gostei do PHOENIX mas depois da versão 3.0j tenho que te falar ficou demais!
Roda muito bem, o frame rate aumentou a física está perfeita!
E o melhor de tudo o layout do programa melhorou demais, muito mais lógico funcional e bonito.
O mais interessante é que é a versão BETA e está bom assim, imagina quando liberarem a versão final!
É nesta hora que agradeço de ter comprado a versão original!
Vou ficar hoje a noite online pra ver se vejo alguem do Brasil com o 3.0 no multiplayer!
[i:22498da9b6]Roney no meu caso eu atualizei até o 3.0D através de download do link e depois rodando o simulador ele pediu para atualizar e foi atualizando até o 3.0j, outra coisa na primeira vez que rodei o simulador ele pediu a dll de som e eu tive que baixar o directX pelo link que o ANHOBBY disponibilizou neste post. Depois disto rodou perfeito! Aproveite e baixe os modelos e locais de voo novos vale a pena[/i:22498da9b6]!
Um abraço
:D
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ATUALIZAÇÕES DO PHOENIX V3

Mensagem por ANHobby »

[quote:8cfbab3fa0="RONEY.HSIAO"]olá ANHOBBY

Tenho uma duvida ,as atualizações saem muito rapido ,e pra quem não consegue pegar todas da versão 3 . já que o site não mostra com todas as atualizações a,b,c,d,e,f,.... , por exemplo não peguei a atualização b e a c , e peguei a d .então eu fico sem a b e c ou a d engloba as anteriores.

obrigado[/quote:8cfbab3fa0]

Amigao, nao importa isso pois o Ultimo Update engloba tudo, pra vc ver como as coisas sao, O phoenix e tudo que existe de diferente em relacao aos outros Simuladores. Gosto muito do Phoenix, e ainda mais por saber que umas 10 a 20 sugestoes desde a versao 2.0 é de minha autoria. E aguarde que vem muita coisa pela frente e tem muita coisa minha que ja sei que virá. E isso pra mim é uma honrra em contribuir com o melhor de todos os Simuladores dos ultimos tempos.

Um forte abraco, e vc se deu bem por ter feito a escolha certa.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Novo Phoenix !

Mensagem por ANHobby »

[quote:585634dab6="cyberjoeone"]Olá ANHOBBY

Olha sempre gostei do PHOENIX mas depois da versão 3.0j tenho que te falar ficou demais!
Roda muito bem, o frame rate aumentou a física está perfeita!
E o melhor de tudo o layout do programa melhorou demais, muito mais lógico funcional e bonito.
O mais interessante é que é a versão BETA e está bom assim, imagina quando liberarem a versão final!
É nesta hora que agradeço de ter comprado a versão original!
Vou ficar hoje a noite online pra ver se vejo alguem do Brasil com o 3.0 no multiplayer!
[i:585634dab6]Roney no meu caso eu atualizei até o 3.0D através de download do link e depois rodando o simulador ele pediu para atualizar e foi atualizando até o 3.0j, outra coisa na primeira vez que rodei o simulador ele pediu a dll de som e eu tive que baixar o directX pelo link que o ANHOBBY disponibilizou neste post. Depois disto rodou perfeito! Aproveite e baixe os modelos e locais de voo novos vale a pena[/i:585634dab6]!
Um abraço
:D[/quote:585634dab6]

é isso ai amigao, eu sempre digo que todas que compram o Phoenix Original nao se arrependem. A tendencia é melhorar cada vez mais, sabe por que ?
Porque eles nos ouvem, admitem nossas solicitacoes e exigencias, e isso é muito importante para a melhoria do Soft. é como vc disse, ainda esta na versao Beta, e tem muita coisa a vim pela frente.
Agora quem adquire a versao pirata e tenta a sorte acaba se dando mau com o passar do tempo, isso quando nao trava e da pau a interface. Aqui nao é diferente usmos o Original e sabemos a qualidade de ter o Original. Bem mais isto é outro assunto e estou falando disso em outro topico.

Porem, fico muito mais muito satisfeito em saber que pude atender aqueles que me procuraram. De depois uma olhada no Help do Programa, , pois esta melhoria tambem foi de minha autoria, e tambem a parte explicativa de cada item que aparece no editar modelo, assim como muitas outras coisas que sairam nesta versao 3.0.

Um abraco amigao.

Agradeço tambem por seus elogios ao Simulador, pois me sinto parte da familia tb.

Atenciosamente

Andre Luiz
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
matheustrevis
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 7:19 pm

Mensagem por matheustrevis »

O único defeito do Phoenix é que [b:479f7a4724]MUITA[/b:479f7a4724] gente usa pirateado, mesmo com a interface, eles fazem circuitos pra isso, até pra mim que sou programador já me foi solicitado fazer isso, me recusei, mas é um ponto fraco deles.

Mesmo sempre pensando que por ter aquela interface que voce conecta ao computador seria impossível a pirataria facilitada, mas.. fazer oque.. oque é bom os outros querem fácil!
Se bem que é um preço altíssimo!
Mesmo sendo fã da Família RealFlight (caríssimos também, rs) eu acho que o Phoenix teve um resultado muito positivo nessas novas versões ou UP's.
Phoenix mais uma vêz de parabéns ao quesito de qualidade nesse tipo de software, físicas fantásticas, gráfico muito bom sem requerimentos altos de Placas de vídeo muito sofisticadas, muito realismo, sempre recomendado. :D
Responder