Glow - ASP x LEO

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
dagadaniel
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Set 10, 2008 8:15 pm
Localização: Brumadinho, MG

Glow - ASP x LEO

Mensagem por dagadaniel »

Olá. Estou querendo comprar um motor glow para um aero que tenho aqui em casa. Um motor .46 dá com tranquilidade. Eu sei que a melhor marca de motor é OS, contudo, não estou com grana sobrando para comprar um, e um generico para que eu possa praticar cairia bem.

Andei pesquisando na HobbyCity, e achei estes dois motores que me serviriam bem. Até que do ASP já ouvi falar (e muito bem). Contudo, vi um da marca LEO que esta sendo muito elogiado nos comentários dos compradores.

Gostaria da opinião do pessoal aqui do forum.

ASP:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8989

LEO:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11797

Abraço ao pessoal do forum e agradeço desde já a atenção.[url][/url]
nunca eh tarde pra começar
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Glow - ASP x LEO

Mensagem por Paulinho »

[quote:88f6145e12="dagadaniel"]Olá. Estou querendo comprar um motor glow para um aero que tenho aqui em casa. Um motor .46 dá com tranquilidade. Eu sei que a melhor marca de motor é OS, contudo, não estou com grana sobrando para comprar um, e um generico para que eu possa praticar cairia bem.

Andei pesquisando na HobbyCity, e achei estes dois motores que me serviriam bem. Até que do ASP já ouvi falar (e muito bem). Contudo, vi um da marca LEO que esta sendo muito elogiado nos comentários dos compradores.

Gostaria da opinião do pessoal aqui do forum.

ASP:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8989

LEO:
http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11797

Abraço ao pessoal do forum e agradeço desde já a atenção.[url][/url][/quote:88f6145e12] Tenho varios amigos que usam o ASP e não apresentam problemas, bom de regulagem, quanto à este Leo, não posso opinar, abração!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

Dagadaniel...


Tenho um ASP 52, num deu problema, otimo para regular não é tão "gastão" até hoje acho que foi a melhor compra que já fiz em aeromodelismo, claro que nunca tive um OS mas com esse motor aqui ele nem me deixa desejar outro.

Recomendo a compra, vc só precisa amacia-lo com calma que terá motor para muitos voos!!!

Criei esse topico com o manual dele e para discutirmos sobre esse motor

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=750002

Espero que te ajude.

Em relação aos motores LEO, não posso falar porque nunca tive, mas alguns clientes no e-voo estão falando mal dele, dizem que apaga em voo.... Talvez possa estar mal regulado...

Vai de ASP e seja feliz :)

Forte Abraço!!!
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

OPS!!!!!

Clientes da Hobbyking e não e-voo.... Falha minha :P
Avatar do usuário
dagadaniel
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Set 10, 2008 8:15 pm
Localização: Brumadinho, MG

Mensagem por dagadaniel »

[quote:a752c99ba5="chiuzuli"]Tenho um ASP 52, num deu problema, otimo para regular não é tão "gastão" até hoje acho que foi a melhor compra que já fiz em aeromodelismo, claro que nunca tive um OS mas com esse motor aqui ele nem me deixa desejar outro.[/quote:a752c99ba5]

Pois é. Eu já tinha uma preferência pelo ASP. Meu medo era em relação ao consumo. Você já botou combustível sem NITRO nele???

Em relação a vela, você sabe um site da china que venda? e do Brasil?

Abraço e obrigado pela colaboração.
nunca eh tarde pra começar
Avatar do usuário
dagadaniel
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Set 10, 2008 8:15 pm
Localização: Brumadinho, MG

Mensagem por dagadaniel »

Outra dúvida. Se for pra ficar com o ASP, qual o melhor: O do link que postei acima ou esse: http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10726

Parece que esse último tem um regulador externo, ou algo assim.
marcio mangelli
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm

Mensagem por marcio mangelli »

cara acho que neste ultimo e a agulha de alta que eles estão falando
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

Olá dagadaniel...


Com certeza o do segundo link, pois ele tem a agulha remota, ou seja ela fica nesse bracinho de metal, o que te possibilita ajustar a mistura em uma distancia maior da helice proporcionando mais segurança.

Em relação a vela eu comprei no ebay de um chines 4 velas A8 por 20 dolares com frete gratis, o pessoal tb gosta de usar a A3 que é mais quente, qualquer uma das duas sendo OS vc está bem servido.

E não! nunca rodei esse motor se nitro, sigo o que o manual fala, 18~20% de oleo e 10% nitro.

Seguindo essas recomendações creio que teremos motor bom um bom tempo, baseando-me no preço dele se durar um ano e meio já está bom demais, mas como tenho cuidado com o meu, acho que ele passa facil facil dessa marca.

Forte Abraço!
Avatar do usuário
dagadaniel
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Set 10, 2008 8:15 pm
Localização: Brumadinho, MG

Mensagem por dagadaniel »

Como é que faço para achar um chines, igual você acho no e-bay... As velas OS aqui no Brasil são muito caras. E o preço que você comprou foi bom.
Avatar do usuário
chiuzuli
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 10:16 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por chiuzuli »

Então meu amigo... ja te mando um link power....

espera eu chegar em casa pq aki na faculdade o ebay esta bloqueado. rsrsr |:)
Responder