Construção HE 162 Salamander - Corte em CNC

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Matheus CAITA
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Mensagem por Matheus CAITA »

Nussss !

Lindao Mauri!

Abçs

Bons voos
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benites
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Mensagem por benites »

Sem palavras Mauri,muito bom,uma pergunta com quantos graus você deixou o estabilizador e os Winglets?
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Gilberto
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Mensagem por Gilberto »

Mauri, olhe este walkaround do Salamander para se inspirar em detalhes.

[url]http://www.aircraftresourcecenter.com/AWA1/301-400/walk370_He-162/walk370.htm[/url]

[img:e8edbe5c57]http://www.aircraftresourcecenter.com/AWA1/301-400/walk370_He-162/images_Tracy_Saulino/01_HeinKel_He-162-1a_Volksjager_Salamander.jpg[/img:e8edbe5c57]
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
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donaire
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Mensagem por donaire »

ta ficando show
para ter uma base segue os decalcs
da pra imprimir direto, dependendo do tamanho, ou fazer com o corel


[img:eb2b3f9c2a]http://img703.imageshack.us/img703/8218/draghe162misteldecals.jpg[/img:eb2b3f9c2a]
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gomez hector
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Mensagem por gomez hector »

Perfeito!!
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Ericksson
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Mensagem por Ericksson »

Mauri, sua contrução está perfeita!

Parabéns mesmo. Sempre fico impressionado com seus aeros.

Abraço
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Carrascal
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Mensagem por Carrascal »

Fantástico Mauri! Você tem intenção de vir a comercializá-lo como kit, assim como o extra e o corsair?
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Gilberto
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Mensagem por Gilberto »

Mauri, a minha experiência com EDF é nenhuma, mas me parece que a entrada de ar para a turbina está divergente, ou seja, a entrada do ar está com diâmetro menor do que o diâmetro do EDF, acredito que o certo seria ser igual, e a saída (escapamento) deveria ser convergente, ou seja, maior no EDF e ir diminuindo até o bocal de saída.
Creio que tem gente mais experiente do que eu que poderá dar as dicas para um melhor desempenho do jato.
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Zoil Junior
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Mensagem por Zoil Junior »

Mauri fico até com vergonha de postar os meus projetos aqui vendo a perfeição e limpeza dos seus projetos.
Simplesmente magnífico.
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B3tO
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Mensagem por B3tO »

[b:f3c06659ff]GRANATO:[/b:f3c06659ff]

Essa EDF tem rotor anti-matéria. O ar que passa entre as pás do rotor sai, o que toca nelas pufff..... some

Mas, de forma geral, são tratadas as "áreas" de entrada / saída, não diâmetro, até porque os formatos não serão necessariamente circulares:

1 - A área de admissão (entrada) entre 85 a 100% da área circular do rotor.

2 - A saída 90% da área formada pelo rotor.

3 - O duto tem que ser limpo (sem obstruções) e o mais liso possível. Turbulência dentro do tubo acaba com a eficiência do sistema.

4 - A entrada de ar deve ser arredondada, de preferência com perfil aerodinâmico. Uma entrada "reta" pode causar o stall do rotor e haverá perda de potência em manobras.

5 - O duto deve ser suficientemente rígido para não deformar com a pressão formada entre o rotor e a saída.
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