Radio Futaba Fp-t 7 uhf

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Mande uma MP pro Sancler, veja com ele o preço do frete e condições!

O meu dédalos não demorou nem uma semana para chegar!!! ele é lindão!
Legionário
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 11:21 pm
Localização: São Paulo /SP

Mensagem por Legionário »

[quote:c43c0f5493="floydbh"]Mande uma MP pro Sancler, veja com ele o preço do frete e condições!

O meu dédalos não demorou nem uma semana para chegar!!! ele é lindão![/quote:c43c0f5493]


ACABEI DE MANDAR UM email como funcionou p vc....quero dizer vc parcelou ou fou a vista?
Frete essas coisa.
Se for só a vista vai ficar p janeiro infelismente.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Eu comprei apenas o Kit, pois já tinha a eletrônica!
ai... parcelar R$ 170,00 é até sacanagem!!!


segue o [url=http://www.eletricosdosul.com/iniciando-f3/comecando-no-aero-com-o-dedalos-t657.htm]link da montagem[/url].
Legionário
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 11:21 pm
Localização: São Paulo /SP

Mensagem por Legionário »

[quote:1badbb0840="floydbh"]Eu comprei apenas o Kit, pois já tinha a eletrônica!
ai... parcelar R$ 170,00 é até sacanagem!!!


segue o [url=http://www.eletricosdosul.com/iniciando-f3/comecando-no-aero-com-o-dedalos-t657.htm]link da montagem[/url].[/quote:1badbb0840]


Ah ta no meu caso é completo.... ainda chego lá ...digo ter a eletronoca e rádio.. kkkk
abraço.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Eu tenho um Futaba FP-T7UAF e é um ótimo rádio, tem inclusive sub trimm, mixagens, dual rates e mais um monte de parafernálias.
É um ótimo rádio para iniciantes e inclusive poderá ir muito tempo usando ele.
O FP-T7UHF, tem mixagens para 2 tipos de helimodelos e foi um dos primeiros rádios a ter mixagens CCPM, pois os ateriores a ele só tinham o padrão antigo de 4 canais que não lembro agora o nome que era dado.

Outro detalhe desse rádio, é que pode colocar nele um módulo 2.4Ghz e mudá-lo para 2.4, saindo assim do 72Mhz ou tendo as duas oções como é o meu caso, uso dois módulos, o FM original dele e o Assan 2.4, sendo que o FM eu uso para aeromodelos maiores e o 2.4 para parkflyer.

Eu paguei R$200,00 pois estava com uma chave de mixagem quebrada e a chave de mix 6-2/2-6 estava com uma chave errada, esse rádio pode valer um pouco mais se estiver 98% em bom estado, pois 100% nunca mais :lol: :lol:

Tenho 2 rádios Futabas, o FP-T7UAF e o FP-T7NFK e não me arrependo nem um pouco de ter comprado esses dois, se o que você está adquirindo for um FP-T7UHF S, será melhor ainda.

Pode comprar sem nenhm problema, terá rádio para muitas aplicações, lógico, a desvantagem dele perante os mais novos não está na programação e sim que ele não tem memória para vários aeromodelo, para cada um, terá que trimar ele o que eu particularmente, nãoa cho nem um pouco ruim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14799
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Não tem memórias???
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:f5f0c410f3="alexcmag"]Não tem memórias???[/quote:f5f0c410f3]

Infelizmente não.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
sgt.meirelles
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Seg Jan 22, 2007 4:46 pm
Localização: Boa Vista - RR

Mensagem por sgt.meirelles »

Tem memória pra quatro modelos, não?

[img:f244d36b5a]http://img510.imageshack.us/img510/9279/rdio.jpg[/img:f244d36b5a]
By [URL=http://profile.imageshack.us/user/magatixa]magatixa[/URL] at 2010-12-09
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:4e3c3fb22e="sgt.meirelles"]Tem memória pra quatro modelos, não?

[/quote:4e3c3fb22e]

Só se o Super tem, o UAF normal não tem, eu tenho um UAF e ele não tem memórias para mais modelos, somente uma configuração mesmo.

Se o que ele estiver adquirindo for um Super, isso não terei como contestar pois ele tem sim memória para 4 modelos, o que eu me referi foi o FP-T7UAF, esse não dispõe de memória para modelos.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

ja tive um radio desses, é um otimo radio, porem esse preço ai nao existe, vc entra muita coisa mais nova por menos.
Responder