Indoor de verdade é pilotar na sala *final*

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Oi Omar.. a helice está num dos artigos do tanaka e é a que ele usa.... o motor aquenta por causa da redução que é muito alta(mais de 10) eu já tenho o motor agora tenho que fazer a redução(nem terminei um e to querendo outro) tem um artigo de como faze-la... mas isso não é pra mim não :lol: o maximo que eu vou fazer é usar a tecnica da garrafa(não é a dança da garrafa tááááá!!!! :? ) esse negocio de cortar helice até que é facil 8) dificil é cortar AS DUAS PAS IGUAIS!!!!!!!!!!! :lol: :lol: Issó é pro ce qui é doido,rsrsr
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Marco, fiquei impressionado ontem no Paca quando vi a estrutura dessa sua asa. A flexibilidade dela é incrivel. Isso prova a velha teoria de que quanto mais leve, mais resistente. As nervuras também ficaram muito boas. Parabéns!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Legal!!!!!!!!! Ontem seguindo a sua orientação eu fiz um diedro no centro da asa ficando assim com duplo diedro... até a "carinha"dele ficou melhor 8) Essa semana está complicado pra mim e dei uma parada mas hoje vou montar mais um pouco.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

q covardia !!!!!!!!!!!!!!1Putz..............olha isso , quero ver de perto , e se voar ....se voar............duvido , mas .............
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Que duvida o mané :lol: muleque eu te dou um bufete :shock:
Marcelo nem tem como não voar... ele com uma carga alar de 3,6g/d ao ser lançado flutua igual a avião de papel.... vamos fazer assim:
Eu levo ele na sua casa pra gente fazer as fotos do voo... combinado? :wink:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

hsauahuahauaah certo !!!!!!!!!!!

Faz na frente de todos , todo mundo faz uma rodinha para nao entrar vento , joga uma lona em cima de todo mundo de pe e vc senta no chao e lenca o modelo no meio da roda !!!!!!!!!!!!
Nossa , e o motor entao nao pode passar de 1/2a potencia , se nao quebra o aero.
PARABENS......................depois daquele biplaninhop no Pama , nao duvido de mais nada !
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Devagar mas sempre.... o profundor também tem perfil, e como vai ter a superficie movel coloquei o suporte da bobina no seu lugar....
O que eu estou vendo é uma adaptação das tecnicas de indoor ultra ultra leve com a técnica de instalação de atuador...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

A asa ganhou mais um diedro.. e o profundor também me surpreendeu por ser extremamente resistente!!!!!! a balsa da superficie movel foi lixada até atingis 0,3mm é praticamente transparente mas muito resistente tb.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

É um treino para fazer o aero de 3g :shock:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ainda falta fazer a helice.... entelar com filme de celulose(dope) montar e voar! :D


Vai ter um trem de pouso feito com um tubinho de madeira em forma de Y invertido

Para ver melhor clique na foto....
Editado pela última vez por Marco Antonio em Sáb Dez 04, 2004 1:18 am, em um total de 1 vez.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder