Radio Futaba Fp-t 7 uhf

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Impressão minha ou esse rádio tem trims mecânicos ?

Acho pessoalmente que o tempo desse rádio já passou, os atuais mais "básicos" possuem mais recursos que esse rádio :)
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:f3f07671a4="donato.jun"]Impressão minha ou esse rádio tem trims mecânicos ?

Acho pessoalmente que o tempo desse rádio já passou, os atuais mais "básicos" possuem mais recursos que esse rádio :)[/quote:f3f07671a4]

Esse rádio tem muito ainda para dar, é só o pessoal deixar de ser acomodado e pensar um pouco.
Tenho esse rádio e tão cedo não pretendo mudar, ele tem tudo o que eu preciso e a trimagem se torna bem mais fácil assim, lógico que se estiver guardado e mecher nos trims, vai tudo probrejo, mas nada que um bom piloto nãoa rrume rapidinho já na decolagem.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Legionário
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 11:21 pm
Localização: São Paulo /SP

Aliados X Eixo do Mal

Mensagem por Legionário »

AHHHH VALEU AMIGÕES! Agora o que era dúvida se transformou-se num TORMENTO. Juro que assim que eu tiver voando vou instalar uma metralhado de chumbinho e abater vcs. eu e uns amigos aliados iniciantes. KKKK
Sim o rádio está ótimo, tudo funcionando, mas a dúvida ficou no preço mesmo , vamo ver o que acontece pedi uns orçamentos e estou aguardando. Grato a todos.
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

futabaFP-t7uhp super

Mensagem por celso-jr »

boa noite a todos
eu tenho dois desses modelos e nao me arrependo nao, o Futaba FP-t7UHP super tem memoria para 4 modelos e é muito bom, numca tive problemas com eles.
abs
Legionário
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 11:21 pm
Localização: São Paulo /SP

Mensagem por Legionário »

Bom turma acabei comprando o Turning 9 v2 nem sei se é bom pra começar mas o que li a respeito dele aqui .....me agradou e deu segurança.
Sem contar o preço que da um baile em todos os outros.
abraço a todos e obrigado.....ja ja eu começo a encher o saco p aprende a configurara ele......
AHH posso começar ...qual simulador é indicado? para o turning...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Acho que fez uma boa escolha, o controle de qualidade não é dos melhores mas tem muitas memórias e muitos recursos, que te atenderão por bastante tempo.
Legionário
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 11:21 pm
Localização: São Paulo /SP

Mensagem por Legionário »

Opa que alegria!!! valeu. rapaiz.
Responder