Villa-Lobos Domingo 26/12/10 (Saideira)

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Amigos, como prometido....

...vou dizer: fiquei emocionado de ver o video...muitos vôos foram cortados por questão de tempo do video. Caso queiram material na íntegra só pedir.

Que 2011 seja muito belo, com térmicas, muita goma para enrolar e muito reboque a fazer!!!

Saúde, paz e alegria a todos!!!

Abraços

Fernando -NiHoN-

http://www.youtube.com/watch?v=4WtB-ZUEFxY
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:fc537586e8="-NiHoN-"]...Caso queiram material na íntegra só pedir.[/quote:fc537586e8]
Eu! Eu! Eu! Eu!
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Realmente emocionante o vídeo
Pra começar, ver um F1G no Villa-Lobos é cena rara, e muito bonita.
O Vespinha do Kawasaki ficou show mesmo! Já podemos ver como vai ser essa prova. Parabéns Kawa!
Isso sem falar dos modelos do Fernando que começou a construir há apenas um ano. Estão realmente muito bons. O Mini Hobbies já estreou voando bem e o Cortazar faz ótimos voos, aliás, aqui cabe um parênteses: Que belo projeto do Marcos "El Colo".
Os modelos do meu fleugmático amigo Ricardão têm o jeitão do projetista, fazem voos quese britânicos, note-se o Flamingo flutuando imperturbável...
Valderramos estreando no grupo com o Vespinha muito bem construído, e o Omar estilingando seus CLGs escala.
Estamos revivendo o voo livre no Brasil e eu estou muito feliz por fazer parte disso.

Feliz ano novo turma!
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:1d3c194570="Alvaro Sala"]
"A nível de" voo livre eu diria que fechamos 2010 com chave de ouro!
[/quote:1d3c194570]
Cravejada de brilhantes
[quote:1d3c194570="Alvaro Sala"]
Realmente emocionante o vídeo
Feliz ano novo turma!
[/quote:1d3c194570]
(2)

Irresistível não me manifestar. Eu também quero o vídeo completo. Um verdadeiro festival de VL. Simplesmente contagiante!
Rodando aqui pelo Uruguay é constante a visão de locais estupendos para a prática de VL, inclusive aqui em MVD onde estou agora.
Já que em São Paulo está cada vez mais difícil, quem sabe a gente organiza um encontro de VL por esses lados com nossos amigos argentinos e uruguaios.
Abraço a todos.
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1993
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

O encontro de voo livre no Villa encerou 2010 com chave de ouro.

É gratificante ver como o voo livre está retornando com força total, com o aparecimento de gente nova demonstrando muita competência e entusiamo.

O Alexandre Cruz nos presenteou com uma belíssima demostração voando seu Coup d'Hiver – modalidade que eu adoro.

Legal ver a classe e elegância do Ricardão voando seus belos modelos.

O clan Valderramos já chegou com tudo. Sem dúvida já estão irremediavelmente "contaminados".

O CLG do Nihon fez bons voos logo de cara. Sabemos que isso somenre acontece se o modelo for muito bem construido.

Os modelos do Kawasaki deram um belo show.

Para encerrar, parabéns ao Alvaro. Sempre disposto a dar uma força aos novatos e um dos principais responsaveis pelo renascimento do voo livre entre nós.

Um feliz 2011 a todos!
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Parabéns a todos vocês pelos belos voos!
Infelizmente sou o único voo livrista daqui.
Mas se tudo der certo o roubet entra de vez nessa.
Abraço a todos, muita felicidade e paz.
Ps: que belo voo de trimagem em -Nhion-....
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Ps 2: Olha quem apareceu de Novo!!! Valeu Mestre Omar por visitar novamente o forum!
VÊ se não some.
Abração...
Avatar do usuário
Valderramos
membro
Mensagens: 611
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 5:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Valderramos »

NiHoN: Seria muito legal receber o vídeo na íntegra!

Realmente muito bom ter participado deste encontro, que para mim foi a estréia no VL e também uma bela experiência!!

Mais uma vez, obrigado a atenção de todos e um Feliz 2011!!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Omar, suas palavras nos deixam muito felizes, e é um prazer aprender ao seu lado :D ...agora estou 100% cero de que os aeromodelistas VL da geração de vocês são todos "gentleman".

Bom, quanto ao video...posso fazer de duas maneiras:

- envio na íntegra mesmo, sem edição, em DVD;
- aguardem mais um pouco que edito as ordens de voo e modelistas, ponho um som "da pesada" e queimo o DVD...jethro tull foi muito leve? :evil: :twisted: :evil:

O problema é que tenho somente uma bateria da filmadora, e levei 1 fita...mas to vendo que nas próximas tenho que levar duas fitas e economizar na bateria..rsrsrs

Abraços!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Responder