Motagem do Hk600Gt

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Marcos Aurelio Passos
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:29 pm
Localização: Porangatu-GO

Mensagem por Marcos Aurelio Passos »

Valeu, pelo comemtário Sam_bauer, Vou colocar um Bec externo também tô pensando no BEC: TURNIGY 5-7.5A (8~42v) HV UBEC for Lipoly, que tem na Hobby King só que tá fora de estoque, mas será que esse bec da conta do recado?

[/img]
Avatar do usuário
Steka
membro
Mensagens: 985
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 11:29 am
Localização: Cerquilho - SP
Contato:

Mensagem por Steka »

no meu hk 600 uso esse esc de 85A e aguenta bem

use um bec de 15A se for pegar na HK pra ñ ter problemas
Marcos Aurelio Passos
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:29 pm
Localização: Porangatu-GO

Mensagem por Marcos Aurelio Passos »

Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos que estão postando no fórum,tirando as minhas dúvidas e de outros amantes do heli, nada como contar com as dicas de colegas experientes no assunto como vcs, vamos continuar postando valeu!!!!!!!!
Marcos Aurelio Passos
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:29 pm
Localização: Porangatu-GO

Mensagem por Marcos Aurelio Passos »

Steka, vou dar uma olhada na hobby, e estiver em estoque vou pedir o de 15A então pra não correr nenhum risco!!!! Abraços
Avatar do usuário
wmonteiro1706
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Jan 06, 2010 6:58 pm
Contato:

Mensagem por wmonteiro1706 »

Marcos, você vai gastar algo em torno de $550 fora as peças Align que vai comprar para substituição.

Valeria o investimento em um 550E.

http://www.helipross.com
T-REX 550E Combo KX021005 $626,99
T-REX 600 ESP Superior Combo $719,52
Marcos Aurelio Passos
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:29 pm
Localização: Porangatu-GO

Mensagem por Marcos Aurelio Passos »

Caro colega,Wmonteiro1706; realmente ficaria muito mais em conta compra um t-rex600 logo de cara, mais infelizmente eu já gastei uns 1.400 reais até agora pra começar a montar o 600 e comprar um t-rex nessa altura do campeonato ficaria muito caro mais eu vou comprar um logo que meu orçamento me permite novamente e é claro minha mulher se acalmar mais!!! rsrsrs. E olhando por outro ângulo essa montagem do hk600 vai me dar noção e prática um pouco melhor no mundo dos helis. Valeu pela dica e concordo com vc plenamente ficaria bem mais em conta mesmo!!!!!1
Avatar do usuário
ale_nevesbr
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 9:50 pm
Localização: Blumenau - SC CEP:89057-090

Mensagem por ale_nevesbr »

pessoal, este ESC só é programável através do cartão?

Um amigo comprou este ESC para um showtime 50 e o ESC não dá nem sinal no motor. Preciso configurar algo, como curso de acelerador?

Grato

Alessandro
Aeromodelismo é muito bom, mas aeromodelismo com responsabilidade é uma maravilha...
Responder