[VIDEO] Adriano Neto - Testando VBar 5.1

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:a188b15c07="pintcher"]afffffffffffffffff Adriano q isso man,covardia com a gente hehehehehehe
Q voo animallllllllllllllllllllllllll,sua gama de manobras esta linda d+++++ parabens
neim tenho mais oq falar,maquina maravilhosa,voo espetacular,d+
40% no V-bar ja simula legal um flybar?
Abraços[/quote:a188b15c07]

Obrigado por comentar Pintcher.. Fico feliz que tenha gostado do video.

Estou usando 40% e já estou bem satisfeito com o resultado. No proximo sabado vou experimentar voar com mais só para conferir.

Abraços.
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:230b31252e="fabiotnt"]O loko rapaz! Qq foi isso! Como diz o @Nelsinho, primoroso o vôo. Quantos helis vc lenhou na vida pra pilotar assim? haha
Lindo demais. E que Heli hein. Brutal, parabéns.[/quote:230b31252e]

Fabiotnt, obrigado por comentar. Alguns helis sempre são "sacrificados" e infelizmente n temos como alcançar alguns limites sem quebrar as maquinas. Faz parte da brincadeira. Se o heli decola, de alguma forma ele volta pro chão. :?
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:05140419c2="hassane"]Não tenho palavras...Se derem um tijolo para o Adriano com pas ele voa aquilo meu, o cara manda muito![/quote:05140419c2]

Obrigado por comentar Hassane, mas não exagere né hahahaha. O equipamento ajuda bastante.
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:6ebb761fcd="-Júnior-"]Adriano, parabéns pelo vídeo.

Uma dúvida...

Qual TX você está usando?[/quote:6ebb761fcd]

Obrigado por comentar. Estou usando um Futaba 12Z.
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Adriano,

Não tenho nem palavras cara, cada dia você se supera e faz um voo melhor do que o outro.

Esses dias eu tava assistindo um vídeo seu com um T-REX 500 com o motor do T-REX 600 (600L) se não me engano, e é absurda a sua evolução de lá até hoje.

Não é a toa que já tem como Sponsors, CY e Scorpion, parabéns cara.

Abração!
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:5669f87fdd="Thiago Bispo"]Adriano.. show de bola o equipamento ... voo espetacular brow ..

tenho muita vontade de migrar meu Trex 600N para FBL, mas ainda não fiz a mudança por causa dessas constantes evoluções que esses equipamentos vem ganhando.

tenho lido bastante as varias opiniões dos helimodelistas que usam o sistema.

gostaria de comprar um sistema 3G da Align, mas depois que saiu esse sistema da Mikado fiquei meio na dúvida, porque afinal de contas é um investimento considerável.

não sei se invisto em um 3G da align ou no Vbar, ou se continuo voando com flybar mesmo hehehehe

duvida cruel ...

grande abração e parabens pelo post.
Bispão[/quote:5669f87fdd]

Obrigado por comentar Bispão! Minha opinião? Bom, eu tenho um T-Rex600 FBL com 3G (ñ é atualizado) e gosto demais desse heli. Tem alguns videos dele voando no meu canal youtube. Creio que o VBar seja melhor, porem essa sensação vc só vai ter em helis grandes (categoria 700mm). O 3G é o FBL mais plug n' play que existe atualmente. Agora, com essa ultima versão do VBar com simulação de paddle flybar está muito show. Vai de vc. :D

Um abraço...
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:d431b61720="Jose Gomes"]Adriano,

Não tenho nem palavras cara, cada dia você se supera e faz um voo melhor do que o outro.

Esses dias eu tava assistindo um vídeo seu com um T-REX 500 com o motor do T-REX 600 (600L) se não me engano, e é absurda a sua evolução de lá até hoje.

Não é a toa que já tem como Sponsors, CY e Scorpion, parabéns cara.

Abração![/quote:d431b61720]

Obrigado Jose, fico feliz em ler mensagens como a sua. Esse video eu assisti a algumas semanas atras e me deu saudade de voar meu 500. hahaha. É um heli bem divertido e ele me ajudou a treinar bastante.

Fico chateado com o hobby no Brasil por n ser valorizado como um esporte e por ser impossivel de se estabelecer um patrocinio. Espero q um dia isso mude, pois é um hobby onde todos voltam a ser crianças quando pegam no radio. :)

Um grande abraço.
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Caracas Adriano, p**a vôo heim!!!!
Eu tenho voado com um 600 3G em HV (12S) e acho the best, só não gosto das tremidas que ele dá na variação de passo, fora isso o vôo é show! Não vi a HIGHLANDER no seu vídeo???????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns!!!!! :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Victor-SP
membro
Mensagens: 873
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 12:05 pm
Localização: Sao Paulo - sp

Mensagem por Victor-SP »

Show demais cara!!Parabens!
Avatar do usuário
CHRISTIAN
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 9:54 am
Localização: Anápolis-Go

Mensagem por CHRISTIAN »

Cara, você tem os dedos muito "afiados", parabéns pelo show!
Uma pergunta: Você diria que a maior diferença entre voar num simulador, tipo realflight, e voar no real seria o fator psicológico (medo da lenha), ou existem outras diferenças a serem relacionadas?
Obrigado!
Tá ruim, mas tá bom!
Responder