Tentei colocar no compra e vendas, mas não deu

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Paulo Lazier
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 27, 2010 4:18 pm
Localização: itajai, SC

Tentei colocar no compra e vendas, mas não deu

Mensagem por Paulo Lazier »

Edgard
Boa Tarde.
considero muito útil o bloqueio feito para o "Compra e Venda", entretanto poderiam amenizar um pouco para "compra".
Sou novo no Modelismo. e não tenho muita coisa para contar.
as Duvidas que tenho, sempre resolvo nas buscas que faço.
e como o pessoal as vezes chega a ser meio "grosso" com perguntas simples, fico até com medo de postar e levar patada.
Adoro o "construções" e o "micro/mini" Ambos estão inclusive no meu "Favoritos". a Demoiselle do Pedro Padro, para mim é o melhor de todos os tópicos, ela é linda, e o Santos Dumont que ele fez é um capítulo a parte.
Se for para entrar num tópico assim para dizer, poxa que legal parabéns. nem entro. como não tenho nada a acrescentar fico quieto. também não me dou ao trabalho de criticar os outros, como por exemplo o Marco Antonio, que muitas vezes exagera na, digamos , aspereza de seus comentários. Por outro lado admiro muito os trabalhos dele. O nano trem é show e controverso pois o próprio Marco, em outro tópico fala que com trem de pouso(leia-se retrátil) não se inventa, se compra pronto.
O Roof Tramp do Alvaro Sala foi o primeiro modelinho que fiz (não que tenha voado) e o CLG Zero do Omar posso dizer que foi o primeiro que voou.
Tenho um aero que comprei do Sancler, o Dédalos, que conheci pór aqui , também de onde obtive referencias sobre o vendedor e sobre o Modelo.
Dentre outras características, o que me levou a comprar com ele foi a proximidade, ou quase, pouco mais de 100km. Inclusive fui buscar pessoalmente.
Mais hoje fiquei um pouco “triste” com o fórum, tive interesse em um produto e quando fui me “colocar na fila” pois já havia outro interessado, vi que não poderia. Mandei uma MP, mas fiquei imaginando. Vai que o primeiro interessado não queira e eu venha a fazer negocio. Quem se manifestar depois de mim vai ficar chateado. Pois aparentemente “ele” era o próximo da fila.

É por isso que acho que poderiam aliviar, ao menos para “compra”. Para venda, não mudaria uma vigula.

Uma sugestão para “hobby-zar” mas o compra e venda.
Não permitir anúncios de “repasse” como os dos rádios turnigy 9. É só um exemplo, nada contra o radio, mas se tratam na maioria de anúncios meramente comerciais, visando apenas o lucro fácil. Isso em minha opinião é coisa para o Mercado Livre. Quer usar o e-voo de Balcão, ao menos contribua como patrocinador. (eu penso assim)
Já os anúncios do Mauri, do Sancler e de outros construtores, representam a alma do modelismo. Assim como também os dos patrocinadores. e é claro os anúncios dos modelistas, negociando seu modelos, muitas vezes seus “xodós” e seus equipamentos “Em perfeito estado , praticamente Novo” não é deboche não, também cuido bem do meu equipamento. Acho que é uma característica comum do modelismo, do contrario é só uma brincadeira moderninha.

Contudo, espero que ao menos esse meu comentário seja validado, pois ai só faltaram mais 49 para que eu possa ser visto como “interessado” em algum artigo a venda.
Se não validarem não tem problema. Só não me bloqueiem, por favor.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Paulo,

Acho que não leu com atenção o tópico sobre as restrições do Compra e Venda.

Inicialmente as restrições foram feitas para complicar a vida dos pilantras, mas depois de levantarmos algumas estatísticas daquela área notamos que havia muitos usuários que não contribuíam em nada com o fórum e só usavam nossos recursos para ganhar uma graninha.

Bem, o Compra e Venda é um bônus para quem contribui com o fórum, por isso a exigência de um número maior de mensagens válidas do que mensagens temporárias.

Grato pela sugestão, mas por enquanto não mudaremos as restrições do Compra e Venda.
itaokamaquetes
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 04, 2011 9:25 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por itaokamaquetes »

Tentei responder também um tópico que continha uma maquete, mas também não deu...
Tem algum limite "tempo" para iniciar as postagens?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:a34bddf532="itaokamaquetes"]Tentei responder também um tópico que continha uma maquete, mas também não deu...
Tem algum limite "tempo" para iniciar as postagens?[/quote:a34bddf532]

Sim, existe, por favor, leia o tópico fixo no Compra e Venda
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=89507
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:1b4d15cc74="itaokamaquetes"]Tentei responder também um tópico que continha uma maquete, mas também não deu...
Tem algum limite "tempo" para iniciar as postagens?[/quote:1b4d15cc74]

Acredito que voce queria dizer Enquete!

Também tenho problemas em votar nas enquetes no IE, mas como o pessoal ja orientou que o problema pode ser Bug do IE, eu não tentei com outros navegadores.
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
pabloclp
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:45 pm
Localização: campo limpo paulista - SP

Re: Tentei colocar no compra e vendas, mas não deu

Mensagem por pabloclp »

[quote:fcbf250dff="Paulo Lazier"]Edgard
as Duvidas que tenho, sempre resolvo nas buscas que faço.
e como o pessoal as vezes chega a ser meio "grosso" com perguntas simples, fico até com medo de postar e levar patada. [/quote:fcbf250dff]

pois é meu amigo.
É o meu caso.
Fiz uma perguntinha quase igual a sua e tomei uma chuva de malcriações !!!!
Acho que deveriam criar uma regra para punir também os mal criados do e-voo.
Ou os que se acham mais espertos e melhores que os outros.

Valeu.
A vida é uma eterna experiência
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Tentei colocar no compra e vendas, mas não deu

Mensagem por Edgard »

[quote:a9f81c5064="pabloclp"][quote:a9f81c5064="Paulo Lazier"]Edgard
as Duvidas que tenho, sempre resolvo nas buscas que faço.
e como o pessoal as vezes chega a ser meio "grosso" com perguntas simples, fico até com medo de postar e levar patada. [/quote:a9f81c5064]

pois é meu amigo.
É o meu caso.
Fiz uma perguntinha quase igual a sua e tomei uma chuva de malcriações !!!!
Acho que deveriam criar uma regra para punir também os mal criados do e-voo.
Ou os que se acham mais espertos e melhores que os outros.

Valeu.[/quote:a9f81c5064]

Acabo de ler o tópico a que você se refere e não ví ninguém sendo mal criado com você.

Apenas comentários sobre seus quase 4 anos de fórum com apenas 4 mensagens válidas e 24 no compra e venda, mas sem grosseiria alguma.

Quando você argumentou que quem tem tanto tempo de fórum deveria poder postas, mais uma vez a situação dos problemas que tivemos no compra e venda foi esclarecida e foi dito que os pilantras fariam cadastro para dar golpes posteriormente, mas também não ví nenhuma falta de educação.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
pabloclp
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:45 pm
Localização: campo limpo paulista - SP

Re: Tentei colocar no compra e vendas, mas não deu

Mensagem por pabloclp »

[quote:3f5fd6565a="Edgard"][quote:3f5fd6565a="pabloclp"][quote:3f5fd6565a="Paulo Lazier"]Edgard
as Duvidas que tenho, sempre resolvo nas buscas que faço.
e como o pessoal as vezes chega a ser meio "grosso" com perguntas simples, fico até com medo de postar e levar patada. [/quote:3f5fd6565a]

pois é meu amigo.
É o meu caso.
Fiz uma perguntinha quase igual a sua e tomei uma chuva de malcriações !!!!
Acho que deveriam criar uma regra para punir também os mal criados do e-voo.
Ou os que se acham mais espertos e melhores que os outros.

Valeu.[/quote:3f5fd6565a]

Acabo de ler o tópico a que você se refere e não ví ninguém sendo mal criado com você.

Apenas comentários sobre seus quase 4 anos de fórum com apenas 4 mensagens válidas e 24 no compra e venda, mas sem grosseiria alguma.

Quando você argumentou que quem tem tanto tempo de fórum deveria poder postas, mais uma vez a situação dos problemas que tivemos no compra e venda foi esclarecida e foi dito que os pilantras fariam cadastro para dar golpes posteriormente, mas também não ví nenhuma falta de educação.[/quote:3f5fd6565a]

Caro Amigo Edgard.
Desculpe acho que não leu inteiro o post !!!
depois que você moveu para Amenidades e assuntos efêmeros, o pessoal foi bem mal educado sim, julgando dizendo que tenho alguma coisa errada comigo etc...
Portanto não postei nada sobre eu ter tempo de casa e poder postar e participar do forum compra e venda.
Fiz uma pergunta simples para o Forum em Duvidas, criticas e sugestões sobre o fórum.
Você me respondeu ao pé da letra leia o topico xxxx que você me mandou o link.
Fiquei muito satisfeito com a sua resposta, era somente isso que queria, mais nada.

Não uma resposta vazia, " você só tem 4 mensagens e ainda quer postar no compra e venda" +ou- assim e o cara deve ter alguma coisa errada 4 anos e nem postou nada sobre spectrum e futaba e bla, bla, fora mais um monte que fiquei muito chateado.
Tipo julgando acusando, etc...
e logo foi tirado do AR.
Respeito todo mundo e todos.
E esperava o minimo.
Agora se pra você uma resposta vazia e desculpe eu achei muito agressiva, não é malcriação.
Ok então.
Tudo bem não vou tirar a sua razão, talvez o errado esteja sendo eu mesmo.
Pois acredito(va) que as pessoas do forum fossem mais cultas.
Obrigado.
A vida é uma eterna experiência
Responder