MOTOR LEO .40 ou .46

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
cristianobrida
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 17, 2011 4:03 pm
Localização: Navirai MS

Mensagem por cristianobrida »

Legal o comentario do mario de Cuiaba , a respeito do asp com calor , em Navirai MS menos quente que Cuiaba, estou com problemas com asp 61 2t que tenho em um pastinha da artal , é um mega queimador de vela , tem que rodar muito gordo, ai cai rotacção , não gostei.
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

[quote:16b72a37bb="cristianobrida"]Legal o comentario do mario de Cuiaba , a respeito do asp com calor , em Navirai MS menos quente que Cuiaba, estou com problemas com asp 61 2t que tenho em um pastinha da artal , é um mega queimador de vela , tem que rodar muito gordo, ai cai rotacção , não gostei.[/quote:16b72a37bb]
O meu queimava vela mais que biba queima rosca hehe... coloquei vela A8 com uma helice 11x7 ou 12,25x3,75 e acabou o problema de vela queimando... faz uns 5 meses que não queima vela. e olha que aqui é quase igual cuiabá, moro em Sorriso, a 400km ao norte de Cuiabá.
leo5476874
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 19, 2011 4:54 pm
Localização: salvador,bahia

motor asp

Mensagem por leo5476874 »

[quote:245d5121f6="sylviocrazypilot"]no aeroclube onde voo ainda não vi ninguem com esse motor LEO , mas tem diversos ASP's , considero um ótimo motor.[/quote:245d5121f6] :wink: 8)
joao baldino neto
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 6:59 pm
Localização: rio grande

Mensagem por joao baldino neto »

Obrigado pelo esclarecimento! Estou terminando de montar, "fazer", planta e corte, de um aeromodelo que nomearei de carancho. Um pássaro de rapina aqui do Rio Grande do Sul. Ficará com 1,65 mts de envergadura e pesará na volta de 3 kgs. Perfil de asa: Naca 2415. Comprarei um Leo .46. :) "Não quero pedigree ou grife. Somente me divertir."
Piloto Rapha
membro
Mensagens: 550
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro

Mensagem por Piloto Rapha »

Filho,pega um asp e seja feliz!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Só um comentário: Existem diversos motores para aeromodelismo refrigerados à água. Usa-se em aviões onde a ventilação no cowl é precária.
Responder