Alguém mais curte trike?
-
- membro
- Mensagens: 783
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
- Localização: coronel xavier chaves- MG
- vitor4
- membro
- Mensagens: 558
- Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
- Localização: Sao Paulo, São Paulo
[quote:6babe2cde1="Aerocado"][quote:6babe2cde1="vitor4"]gosto muito de trike meu pai tem um ultraleve que fica em um hangar do lado da praia nesse hangar tem 2 ultraleves e 1 trike
o ultraleve esta sendo reformado, ele tem um motor rotax 582
umas fotos
[URL=http://img854.imageshack.us/i/ogaaaioapi9d5uxj7nbzwoz.jpg/][img:6babe2cde1]http://img854.imageshack.us/img854/7211/ogaaaioapi9d5uxj7nbzwoz.th.jpg[/img:6babe2cde1][/URL]
[URL=http://img858.imageshack.us/i/zaj6ums.jpg/][img:6babe2cde1]http://img858.imageshack.us/img858/7116/zaj6ums.th.jpg[/img:6babe2cde1][/URL][/quote:6babe2cde1]
Poxa, o 582 é uma máquina, gosto muito dessde motor, e o ultraleve tá muito bonito, sou bem chegado nas cores da bandeira pra avião :D[/quote:6babe2cde1]
Tambem gosto muito das cores da bandeira, é o 582 realmente é um motor muito grande voo com pouco motor
o trike tambem esta muito!
o ultraleve esta sendo reformado, ele tem um motor rotax 582
umas fotos
[URL=http://img854.imageshack.us/i/ogaaaioapi9d5uxj7nbzwoz.jpg/][img:6babe2cde1]http://img854.imageshack.us/img854/7211/ogaaaioapi9d5uxj7nbzwoz.th.jpg[/img:6babe2cde1][/URL]
[URL=http://img858.imageshack.us/i/zaj6ums.jpg/][img:6babe2cde1]http://img858.imageshack.us/img858/7116/zaj6ums.th.jpg[/img:6babe2cde1][/URL][/quote:6babe2cde1]
Poxa, o 582 é uma máquina, gosto muito dessde motor, e o ultraleve tá muito bonito, sou bem chegado nas cores da bandeira pra avião :D[/quote:6babe2cde1]
Tambem gosto muito das cores da bandeira, é o 582 realmente é um motor muito grande voo com pouco motor
o trike tambem esta muito!
[quote:6b010ffff6="Davidfuzatto"]Trike muito rápido deve ser muito difícil de segurar. O mais rápido que voei foi o ícarus com rotax 912 90 km hora. Os mini são a festa, parece que você flutua e não sai do lugar. Balança muito com térmicas e o melhor é voalo bem de manhã.[/quote:6b010ffff6]
Um amigo tinha um Ícaros Voyager (o carrinho pequeno) com um 582 e asa Velocity da Ícaros tmb, animaaaal, não muda muita coisa na pilotagem, só o espaço pra decolagem e pouso que aumenta e mesmo assim é curto por ser um conjunto leve, ele decolava do posto gasolina da família (nos fundos) além de enfretar muito bem ventos e turbulências :D
O do pai já acho meio lento, pra voar na praia é legal pra caramba, mas dependendo da viajem enche o saco, se pegar vento de frente então.
Um amigo tinha um Ícaros Voyager (o carrinho pequeno) com um 582 e asa Velocity da Ícaros tmb, animaaaal, não muda muita coisa na pilotagem, só o espaço pra decolagem e pouso que aumenta e mesmo assim é curto por ser um conjunto leve, ele decolava do posto gasolina da família (nos fundos) além de enfretar muito bem ventos e turbulências :D
O do pai já acho meio lento, pra voar na praia é legal pra caramba, mas dependendo da viajem enche o saco, se pegar vento de frente então.
- diego.mdx
- membro
- Mensagens: 159
- Registrado em: Qua Out 22, 2008 10:22 am
- Localização: Coromandel / MG
Um dia com certeza se tiver condição $$$ quero ter um ultraleve ou construir, aviação experimental aqui no brasil ta engatinhando ja tem varios contrutores por aqui, nos EUA o trem ta bombando , cheio de kit de ultraleves avancados tipo o rv7....
agora sobre o mini trike existe alguem ou empresa que venda o kit no brasil a icaros nao tem esse mini? Nao conhecia esses mini trike achei sensacional , em media quanto sai um mini desse , uma duvida essa asa da pra desmontar para nao necessitar de hangar?
agora sobre o mini trike existe alguem ou empresa que venda o kit no brasil a icaros nao tem esse mini? Nao conhecia esses mini trike achei sensacional , em media quanto sai um mini desse , uma duvida essa asa da pra desmontar para nao necessitar de hangar?
-
- membro
- Mensagens: 783
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
- Localização: coronel xavier chaves- MG
Diego, a vantagem do trike é esta, você leva o bichinho na carretinha e monta rapdinho depois volta e guarda em uma garagem.
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw
- diego.mdx
- membro
- Mensagens: 159
- Registrado em: Qua Out 22, 2008 10:22 am
- Localização: Coromandel / MG
[quote:05d757ca86="Davidfuzatto"]Diego, a vantagem do trike é esta, você leva o bichinho na carretinha e monta rapdinho depois volta e guarda em uma garagem.
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:05d757ca86]
Fica bem em conta , o CPD e especifico para trike ou abrange qualquer ultraleve?
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:05d757ca86]
Fica bem em conta , o CPD e especifico para trike ou abrange qualquer ultraleve?
Deixa o povo ser feliz cada um voa como pode e com o dinheiro que tem...
- warne
- membro
- Mensagens: 5918
- Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
- Localização: Teresina, Piauí
- Contato:
[quote:4f0a4682dd="Davidfuzatto"]Diego, a vantagem do trike é esta, você leva o bichinho na carretinha e monta rapdinho depois volta e guarda em uma garagem.
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:4f0a4682dd]
Caramba! Como é barato!!!
É o mesmo preço de um Kart :?
Abs
Warne
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:4f0a4682dd]
Caramba! Como é barato!!!
É o mesmo preço de um Kart :?
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
[quote:fbfd5e8920="Davidfuzatto"]Diego, a vantagem do trike é esta, você leva o bichinho na carretinha e monta rapdinho depois volta e guarda em uma garagem.
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:fbfd5e8920]
Que sensação de liberdade!
Quando pilotava ou simplesmente aproveitava o voo como passageiro no ultra-leve FOX-II do meu tio já sentia uma sensação de liberdade.
Isso aí é mais extremo! :D
Outra coisa que fiquei espantado... não sabia que dava para soltar as mãos do controle da asa enquanto o trike está no ar... :shock:
O preço de um minitrike sai mais ou menos assim:
ASA DELTA-Usada 2500,00
PARAQUEDAS RESERVA- Usado 800,00
triciclo, construido no capricho, 2000,00
MOTOR RD135 MAIS CAIXA DE REDUÇÃO- 600,00
HÉLICE-Algo em torno de 800,00
GPS- 250,00
TOTAL- Em torno de 6000,00
Quem está fabricando e comercializando minitrikes é o lula da PRODELTA em Atibaia SP
Vídeo de um mini dele:
http://www.youtube.com/watch?v=5e7JqELhHHw[/quote:fbfd5e8920]
Que sensação de liberdade!
Quando pilotava ou simplesmente aproveitava o voo como passageiro no ultra-leve FOX-II do meu tio já sentia uma sensação de liberdade.
Isso aí é mais extremo! :D
Outra coisa que fiquei espantado... não sabia que dava para soltar as mãos do controle da asa enquanto o trike está no ar... :shock:
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Enquanto há vida, há esperança.
-
- membro
- Mensagens: 783
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
- Localização: coronel xavier chaves- MG
werne, por ficar bem em conta a construção do mini trike, é que ele está ganhando adeptos em todo o mundo. Na verdade, no começo, o trike era um mini trike, com motor de RX 180,depois é que foi ficando com cara de avião. Tem trike que tem até transponder.
O trike em que fiz o curso, é um ícarus, com painel em lCD e um monte de aviônicos.
Sukiake, se voar bem demanã, dá para soltar as mão por bem mais temp, pois a atmosfera está, geralmente, múito estavel. mas a Asa Delta (trike é uma Asa Delta) tem naturalmente uma grande sensibilidade e qualquer diferença de sustentação em uma semi-asa, já tira ela da proa. Para manter o võo bem nivelado(no caso de soltar as mãos) isso se consegue no ascelerar. Você dosa o pé e vai, mas é por curtos perildos pois ela muda de rumo. se tiver turbulento, aí muda tudo, você deve apenas manter as mãos na barra e dar pequenos comandos e dexado a asa achar o melhor ´jeito. me lembro que um dia, enfrentei uma turbul~encia terrivel e cheguei a fazer 360 sem querer.
O trike em que fiz o curso, é um ícarus, com painel em lCD e um monte de aviônicos.
Sukiake, se voar bem demanã, dá para soltar as mão por bem mais temp, pois a atmosfera está, geralmente, múito estavel. mas a Asa Delta (trike é uma Asa Delta) tem naturalmente uma grande sensibilidade e qualquer diferença de sustentação em uma semi-asa, já tira ela da proa. Para manter o võo bem nivelado(no caso de soltar as mãos) isso se consegue no ascelerar. Você dosa o pé e vai, mas é por curtos perildos pois ela muda de rumo. se tiver turbulento, aí muda tudo, você deve apenas manter as mãos na barra e dar pequenos comandos e dexado a asa achar o melhor ´jeito. me lembro que um dia, enfrentei uma turbul~encia terrivel e cheguei a fazer 360 sem querer.
-
- membro
- Mensagens: 783
- Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
- Localização: coronel xavier chaves- MG
Respondendo também à pergunta sobre o CPD, o CPD é expecífico pra trike.
O trike, por ser um ultraleve pendular, tem os comandos muito diferentes de um ultraleve convencinal.
Por ex: para cabrar, empurra a barra pra frente.
picar, puxa a barra.
virar à direita, leva a bara para a esquerda
virar à esquerda, leva a barra pra a direita.
O trike, por ser um ultraleve pendular, tem os comandos muito diferentes de um ultraleve convencinal.
Por ex: para cabrar, empurra a barra pra frente.
picar, puxa a barra.
virar à direita, leva a bara para a esquerda
virar à esquerda, leva a barra pra a direita.