Trovão Azul...Blue Thunder 700's com video em voo !

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
vosiacki
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Dez 29, 2006 2:57 am
Localização: Piracicaba, São Paulo

Re: CHEGOU !!! o Trovão Azul...Blue Thunder 700's

Mensagem por vosiacki »

[quote:59f930f8b5="krumrick2"]:lol: Ontem o Andres Ocampo recebeu o Trovão Azul da Smart Models !!!! :lol:

:lol: e ja esta na minha bancada !!! :lol:

Gente...e [b:59f930f8b5]muitooo grande [/b:59f930f8b5]este heli, e cheio de detalhes externos, a cauda ja vem com o Fenestron instalado...e lindo pra caramba !.

O Andres comprou a fuselagem e a mecanica T-Rex 600 Nitro 3G...eu vou fabricar o rotor e as pas, fazer a converção pra eletrico e todo o detalhamento e pintura nova, a pesar de ja vir pintado, acontece que a tinta descasca muito facil e tambem vai estragar na montagem.

DETALHES DO PROJETO:

Mecanica Nitro com motor Eletrico 700MX com embreagem !!.
Speed Castle HV120.
Vou fabricar um rotor tri-pa inedito com amortecimento ( Dampers).
Abrir as portas.
Armas com movimento por servos (2).
Microfone espião com movimento por servos (2).
...e muito, muito mais :lol:[/quote:59f930f8b5]

Olá amigo! Nossa, parabéns pelo inicio do projeto.....realmente vai ser um modelo exemplar!

Deixa eu te perguntar uma coisa, eu estou pensando num projeto e precisaria de alguem para usinar um pinhao de 25 Dentes para usar num t rex 700....vi que vc vai fabricar um rotor tri-pa. Sendo assim, gostaria de saber se vc tem os equipamentos para a usinagem ou se conhece alguem.....

bom, é isso ai! Um abraço e manda bala nesse heli que vai ficar show!!!
TUCANO T27 AFA - Juniaer - RADIO FUT 14SG - REC R6014HS - MOTOR DLE 55CC RA
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Re: CHEGOU !!! o Trovão Azul...Blue Thunder 700's

Mensagem por krumrick2 »

[quote:0dd2b2319b="vosiacki"][quote:0dd2b2319b="krumrick2"]:lol: Ontem o Andres Ocampo recebeu o Trovão Azul da Smart Models !!!! :lol:

:lol: e ja esta na minha bancada !!! :lol:

Gente...e [b:0dd2b2319b]muitooo grande [/b:0dd2b2319b]este heli, e cheio de detalhes externos, a cauda ja vem com o Fenestron instalado...e lindo pra caramba !.

O Andres comprou a fuselagem e a mecanica T-Rex 600 Nitro 3G...eu vou fabricar o rotor e as pas, fazer a converção pra eletrico e todo o detalhamento e pintura nova, a pesar de ja vir pintado, acontece que a tinta descasca muito facil e tambem vai estragar na montagem.

DETALHES DO PROJETO:

Mecanica Nitro com motor Eletrico 700MX com embreagem !!.
Speed Castle HV120.
Vou fabricar um rotor tri-pa inedito com amortecimento ( Dampers).
Abrir as portas.
Armas com movimento por servos (2).
Microfone espião com movimento por servos (2).
...e muito, muito mais :lol:[/quote:0dd2b2319b]

Olá amigo! Nossa, parabéns pelo inicio do projeto.....realmente vai ser um modelo exemplar!

Deixa eu te perguntar uma coisa, eu estou pensando num projeto e precisaria de alguem para usinar um pinhao de 25 Dentes para usar num t rex 700....vi que vc vai fabricar um rotor tri-pa. Sendo assim, gostaria de saber se vc tem os equipamentos para a usinagem ou se conhece alguem.....

bom, é isso ai! Um abraço e manda bala nesse heli que vai ficar show!!![/quote:0dd2b2319b]

Pra usinar e necessario procurar uma ferramentaria levar a engrenagem pra eles calcular o modulo que sera usado, eu lamentabelmente nāo tenho estas ferramentas, eu fabrico manualmente estas peças apenas pro meu uso, pois se der algo errado sei a quem culpar rsrsrs!.
Pra recomendar ou mandar fazer depende de onde voçe mora, pois se for longe de Sāo Jose dos Campos SP e melhor procurar perto de onde voçe mora.
Nāo e dificil de fazer, mas pode ser caro ! :cry:
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:d831ccf66a="Neppon"]Eu curtia a série!
Para quem não conheceu:
[yt]7V_OGKXNldU[/yt]

Sorte no projeto aí, vai ter um bocado de gente que vir curtir, com certeza!

Neppon[/quote:d831ccf66a]

Eu sou muito do fan do filme original, nāo consegui assistir o seriado :cry:

Este heli sera muito interessante pelo tamanho e complexidade, e o pessoal da China que o fabrica fez um bom trabalho nas peças externas ( que sāo muitassss :roll: )

Amanha ja vou iniciar o trabalho, falta chegar a mecanica, ate la vou ir montando a fuselagem e fabricando o novo rotor, este de por si sera inedito pois sera articulado com amortecimento ( Dampers).
Avatar do usuário
Victor-SP
membro
Mensagens: 873
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 12:05 pm
Localização: Sao Paulo - sp

Mensagem por Victor-SP »

Parabens Andres!!! Show de Heli!!!
Nas mãos do Manoel vai ficar uma maravilha!
abçs
Avatar do usuário
zecamera
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Qui Mai 22, 2008 12:45 pm
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

Mensagem por zecamera »

Lindo Helicóptero, essa semana vou aí Manuel, ver ele de perto.
Andres, parabéns pela máquina, como disse o Victor, nas mãos do Manuel vai ficar uma maravilha mesmo. com certeza vai ser um dos melhores helis do Brasil.
Avatar do usuário
andres
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 10:36 pm
Localização: aruja, sao paulo

Mensagem por andres »

Obrigado amigos, o ruim e quando a patroa veja ele cuando chegue en casa!! Agora esta escondido na oficina do manuel.
Como bem fala um amigo aeromodelismo e uma cachaca rsrsrs
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

[quote:0975e982bf="andres"]Obrigado amigos, o ruim e quando a patroa veja ele cuando chegue en casa!! Agora esta escondido na oficina do manuel.
Como bem fala um amigo aeromodelismo e uma cachaca rsrsrs[/quote:0975e982bf].

Dica:

1- Entra de costas se ela te pegar em flagrante responda: estou levando embora ou;
2- Junte um monte de tralha de Aeromodelismo(Coisas pequenas, motor,speed etc) diga: estou indo trocar com .......... fiz um mal negocio, mas prefiro o heli dele do que estas coisas que não uso mais......ai depois de uns dias voce volta as peças que são facilmente camufláveis :wink:

Abraços

Turra
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:03c3851635="Turra"][quote:03c3851635="andres"]Obrigado amigos, o ruim e quando a patroa veja ele cuando chegue en casa!! Agora esta escondido na oficina do manuel.
Como bem fala um amigo aeromodelismo e uma cachaca rsrsrs[/quote:03c3851635].

Dica:

1- Entra de costas se ela te pegar em flagrante responda: estou levando embora ou;
2- Junte um monte de tralha de Aeromodelismo(Coisas pequenas, motor,speed etc) diga: estou indo trocar com .......... fiz um mal negocio, mas prefiro o heli dele do que estas coisas que não uso mais......ai depois de uns dias voce volta as peças que são facilmente camufláveis :wink:

Abraços

Turra[/quote:03c3851635]

:twisted: heheheeh !...o cara sabe das coisas :twisted:
Avatar do usuário
andres
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 10:36 pm
Localização: aruja, sao paulo

Mensagem por andres »

[quote:ee83109c4d="Turra"][quote:ee83109c4d="andres"]Obrigado amigos, o ruim e quando a patroa veja ele cuando chegue en casa!! Agora esta escondido na oficina do manuel.
Como bem fala um amigo aeromodelismo e uma cachaca rsrsrs[/quote:ee83109c4d].

Dica:

1- Entra de costas se ela te pegar em flagrante responda: estou levando embora ou;
2- Junte um monte de tralha de Aeromodelismo(Coisas pequenas, motor,speed etc) diga: estou indo trocar com .......... fiz um mal negocio, mas prefiro o heli dele do que estas coisas que não uso mais......ai depois de uns dias voce volta as peças que são facilmente camufláveis :wink:

Abraços

Turra[/quote:ee83109c4d]

Parece meu amigo que leva o pijama no carro, e entra de costas na casa cuando chega tarde e sim a mulher pega fala que esta saindo pois ouvio um barulho rsrsrrsrsr
Trex 700 E
Trex 600 Gasser
Trex 450 com fuselagem Agusta 109 rotor quadripa
Futaba 10chp
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Como eu disse antes, É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ EXISTIU!!!:D


claro que este tópico vai virar a pagina inicial do meu browser!



krumrick2, tem como você depois me disponibilizar as fotos originais? em tamanho full?

Como você já sabe eu to louqinho com este heli e quero ter o máximo de informações quando o meu chegar!
Responder