Alguém mais curte trike?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Davidfuzatto
membro
Mensagens: 783
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 9:15 pm
Localização: coronel xavier chaves- MG

Mensagem por Davidfuzatto »

ô jujuba, Vamos fazer assim: Para fixar bem os conceitos sobre a construção da AsDelta, eu também vou fazer um trikinho rc, Que será um protótipo redusido. Então, nada melhor que dinamizar estas informaçoes, mas para não criar confusão, vou criar um tópico no PLANADORES E AFINS, onde irei construir a Asa Delta RC, com as medidas redusidas e depois de faze-la funcionar e postar os vídeos do vôo, crio um tópico no AVIÕES CONSTRUÇÃO, construindo o minitrike RC. Deste modo, não desorganizamos o objetivo do tópico.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Valeu David, vou ficar de olho em todos esses tópicos.
alexandrepalhynha
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 11:31 pm
Localização: sao paulo sp

Mensagem por alexandrepalhynha »

srs, visitem nosso grupo: http://groups.yahoo.com/group/MiniTrikeBR/
ao pedir a entrada no grupo avise que é daqui do e-voo que eu adiciono rapidamente.
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 713
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

Hehehe

Segue o vídeo do fim de semana passado, primeiro voo do meu pai depois de 4 anos parado :D

http://www.youtube.com/watch?v=FEY4Pbxd6IA&feature=youtube_gdata
duckcharles
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 1:28 am
Localização: São Luis de Montes Belos - GO

meu sonho é ter um trike....

Mensagem por duckcharles »

Por quanto eu consigo construir um trike 2 lugares hoje? Queria um, fiquei apaixonado desde quando andei em um... mas to meio q desapontado com relação aos preços.... queria poder adquirir um no máximo 7 mil reais... será que consigo?
Vou realizar meu sonho de construir um trike...
Avatar do usuário
Marcio Lopes
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 10:14 pm

Mensagem por Marcio Lopes »

E aí galera, desanimaram?
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Bem, eu estou esperando o Davidfuzatto terminar a construção da asa. Bem, quanto à pergunta se desistimos... Eu pelo menos jamais vou desistir de construir minha própria aeronave super, hiper, mega, ultraleve. pode ser o mini trike ou qualquer outra.

Estava olhando um vídeo do Giant Itu e fiquei louco por uma réplica do Demoiselle que voou por lá.

Observei que é bem simples de fazer a fuselagem e a asa, mas o problema é conseguir um motor forte o suficiente pra arrastar o bicho. Talvez um Rotax.

Alguem sabe onde se compra um motor desses por um bom preço?
Editado pela última vez por jujuba em Sex Jun 23, 2017 8:29 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

[quote:a0400723b4="jujuba"]Bem, eu estou esperando o Davidfuzatto terminar a construção da asa. mas, quanto à pergunta se desistimos... Eu pelo menos jamais vou desistir de construir minha própria aeronave super, hiper, mega, ultraleve. pode ser o mini trike ou qualquer outra.

Estava olhando um vídeo do Giant Itu e fiquei louco por uma réplica do Demoiselle que voou por lá.

Observei que é bem simples de fazer a fuselagem e a asa, mas o problema é conseguir um motor forte o suficiente pra arrastar o bicho. Talvez um Rotax.

Alguem sabe onde se compra um motor desses por um bom preço?[/quote:a0400723b4]

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-194427098-motor-rotax-532-com-helice-66x39-nova-_JM
O tempo de vôo é diretamente proporcional ao número de lenhas.
Leandro Leite
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 27, 2011 12:21 pm
Localização: Londrina Pr

Mensagem por Leandro Leite »

Olá pessoal sou de LOndrina no Paraná, estou acompanhado este forum, e percebi que não posso ficar de fora dessa. Desde que voei em um trike aqui fiquei apaixonado, não consigo pensar em outra coisa, assim como varios de vcs já falaram o preço do trike pronto é muito caro, então decidi construir um, estou ha um tempão juntando informações antes de por a mão na massa, estou disposto a compartilhar com vcs. Comprei um projeto e posso compartilhar com vcs é só entrar em contato
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Pessoal e os trike como estão??

ja comprei a asa um wills wing 225....motor pronto...e to pensando em compra o carrinho a miniway ele é todo em aço inox,fui ate a empresa do cara da uma olhada e ja tinha visto varios e este me encheo os olhos rsrs

segue o link

www.miniway.com.br
Responder