Pastinha da artal

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Fly
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 12:09 pm
Localização: ibia mg

Pastinha da artal

Mensagem por Fly »

Gente, o to afim de comprar um pastinha da artal pra treinar mais.
To pensando em colocar um motor 40 e um radio da perfex, sera q fica bom???
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

O motor sem problemas, maaaas o rádio. Seria aquele Kyosho?
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

O pastinah fica melhor com motor 46. eu pus um 40 no meu p testar um dia e fik meio fraco, o 46 leva na boa.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Quer um motor barato e bom no pastinha coloca um ASP .52 com o dolar baixo voce vai gastar no maximo 125,00 para trazer ele.
Avatar do usuário
Leandro Hendges
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Fev 07, 2011 10:04 am
Localização: Palotina, PR

Mensagem por Leandro Hendges »

Cara se for o Piper J3 da artal...eu montei com o motor Kyosho .40 que veio no calmato e ficou muito bom... da pra voar tranquilo e fazer até umas graças...agora o rádio não é de confiança mesmo...estou com um futaba...

Abraço,
Leandro Hendges
Palotina PR
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Re: Pastinha da artal

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:7001f8e721="Fly"]Gente, o to afim de comprar um pastinha da artal pra treinar mais.
To pensando em colocar um motor 40 e um [color=darkred:7001f8e721]radio da perfex[/color:7001f8e721], sera q fica bom???[/quote:7001f8e721]

Fly, se vai mexer com um avião que pesa 3kg e voa a uns 70 km/h, deveria usar um rádio confiável...
Avatar do usuário
kakophp
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Out 23, 2009 3:38 pm

Mensagem por kakophp »

cara sou usuario de Patinha da artal, na verdade já é meu segundo. Posso dizer que é muito bom. faço uma excelente dupla com um Motor CB .46 (nacional) Cara este motor é muito bom. Muitos (inclusive deste forum) me falaram para não comprar nenhum desses (nem Pastinha nem motor CB) muito menos os dois juntos. MAS CONTRARIEI E Hoje estou muito Feliz com o que tenho. O Pastinha é quase "indestrutivel" e voa muito bem. O motor CB é bem parrudo e deve ser bem amaciado, o meu ja resistiu a varias lenha e ainda voa perfeitamente.

Na minha opinião esta dupla vale a pena

abraço a todos

Kako Borghetti
Cerro Largo - RS
Avatar do usuário
Leandro Hendges
membro
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Fev 07, 2011 10:04 am
Localização: Palotina, PR

Mensagem por Leandro Hendges »

E outra coisa...quero ver modelo treinador de balsa fazer parafuso chato com motor esguelado sem quebrar como o pastinha...dúvido...

O meu pastinha faz coisa que muito modelo acrobático basico não aguenta fazer em função da estrutura muito fraca...as asas fecham...no pastinha não tem disso não...é feito sim...mas pra quem esta começando não tem melhor...
Leandro Hendges
Palotina PR
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

eu aconselho a comprar um jba 39 casa perfeitamente com o pastinha, comprei um ele custa 210,00 pilas com o frete 240,00 sem contar que é economico.AMACIAR O MOTOR DEACORDO COM O MANUAL.

vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=HwGVfNUd1og

EVOLUTION 46 muito motor http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFM6eXVPeeONpiIit2ZBM0WOLjqPF-NFLlj6ePqe2W-7022PMNJlwMXHPggottUS41Xjr9UIB_Oiy8RoS-9h2SgAm1T1UIohBw10hHlYd47-G59TGWiEdi1a.jpg

JBA39 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPKdd0sT14uOtaJ5VBKCOtPqpeUCwQYQsSJv4CYux8gP8EkkQ_WVdnCrOV4vJYnkdk2LsZJKnhowKVFJaAjjmTQAm1T1UIyWxVlHGjG9bsSNW6lVHPpQmPnY.jpg

sem fazer propaganda da loja http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=JBA39A&id=MOTOR%20JBA%2039A%20-%20ABC%20ROLAMENTADO%20-%20%20ESCAPAMENTO%20INCLUSO
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

Recomendo o pastinha, meus primeiros dois aeros foi artal e simplesmente me dei bem com eles, o pouso com relação a outros modelos eh chatinho em compensação todo o resto eh bom, eu voava com um motor evolution 46 e ele fazia muita coisa, muito aero caro perdia pro pasta em varios criterios, com relação a rádio, se quer algo barato recomendo um spektrum ou hitec, tem o optic6 ou spektrumdx5!
Responder