Airwolf Size 250 - Concluído

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Que bom que gostou vou postar as primeiras fotos das metralhadoras.
Opa Comandante,vamos combinar para nos encontrarmos para este voo inaugural :wink:
Anexos
Fotos 008.JPG
Fotos 008.JPG (36.38 KiB) Exibido 7626 vezes
Fotos 003.JPG
Fotos 003.JPG (35.96 KiB) Exibido 7626 vezes
Fotos 005.JPG
Fotos 005.JPG (32.94 KiB) Exibido 7626 vezes
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:7a64ce6da1="Borba"]Show benites!

Nao vejo a hora de ele estar pronto!Ficará animal!
O dono vai ter que me chama pro primeiro voo hehe.


Abraço![/quote:7a64ce6da1]

Já está convidado Comandante Borba!!! Mas provavelmente eu filmarei enquanto o Benites voa ele...kkkkkk....

Metrancas estão ficando demais Benites!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Ficou demais hehehehe,bem sou suspeito para falar algo:lol:
Metralhadora,Canhão, hastes,laterais e o suporte esta tudo pronto :D .
Anexos
Armamento 002.JPG
Armamento 002.JPG (37.98 KiB) Exibido 7573 vezes
Armamento 001.JPG
Armamento 001.JPG (37.86 KiB) Exibido 7573 vezes
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

vixi que coisa linda muito bom benites pavorô mesmo.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:3e79a30588="marcos luciano rodrigues"]vixi que coisa linda muito bom benites pavorô mesmo.[/quote:3e79a30588]Marcos deu um trabalho em virtude do tamanho das peças,eu fiz uma pré montagem o resultado ficou muito bom :wink: .
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Ontem passei no Benites, novamente...eheheh...para entregar algumas peças que estavam sendo necessárias.. :shock: :shock: ..fez-me deixar o outro kit de 250 que tenho, mas agora o Airwolf 250 "de gente grande" é prioridade master.

Logicamente que vi a "fuseca" e vou falar, ai vivo aquele bocal de combustível ficou uma coisa de outro mundo, só vendo em mãos para perceber os detalhes de cada componente se diferenciando em cor, plano e brilho....afff!!! E deve ter uns 4mm de diâmetro!!
As armas, os suportes....olha, este projeto (é, agora é um projeto de verdade) está digno de reconhecimento além de nossos olhos.

Agora sim, estou louco para vê-lo pronto....mas Benites, no seu tempo, ok? Não to apressando em nada....mas que vai ficar o melhor 250 escala Airwolf que já pesquisei, vai....sem dúvida alguma!!!!

Abraços!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Borba
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Borba »

NiHoN, também pude ver ele na mão, alias quase deixei cair e quebrar....Brincadeira viu!
É demais!O Benites pego ele e eu brinquei que ia acabar fazendo muitos detalhes...ele brincou que não...mas os que ja tem estão DEMAIS!Show de bola cada detalhes feito.

Não vejo a hora de ver ele no ar ao vivo. Coloca o airwolf do Benites junto fica show.
E enche o saco do Carlos pra coloca o 250 MD dele pra voar também kkk.

Abraco galera!
Turnigy 9x - T-rex 500
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:5aedd9d952="Borba"]NiHoN, também pude ver ele na mão, alias quase deixei cair e quebrar....Brincadeira viu!
É demais!O Benites pego ele e eu brinquei que ia acabar fazendo muitos detalhes...ele brincou que não...mas os que ja tem estão DEMAIS!Show de bola cada detalhes feito.

Não vejo a hora de ver ele no ar ao vivo. Coloca o airwolf do Benites junto fica show.
E enche o saco do Carlos pra coloca o 250 MD dele pra voar também kkk.

Abraco galera![/quote:5aedd9d952]Fala comandante,então tem detalhes ainda para ser feito,haste e bocal de reabastecimento em voo o pito,luzes de navegação :shock: maçaneta das portas,antenas.
[quote:5aedd9d952="-NiHoN-"]Ontem passei no Benites, novamente...eheheh...para entregar algumas peças que estavam sendo necessárias.. :shock: :shock: ..fez-me deixar o outro kit de 250 que tenho, mas agora o Airwolf 250 "de gente grande" é prioridade master.

Logicamente que vi a "fuseca" e vou falar, ai vivo aquele bocal de combustível ficou uma coisa de outro mundo, só vendo em mãos para perceber os detalhes de cada componente se diferenciando em cor, plano e brilho....afff!!! E deve ter uns 4mm de diâmetro!!
As armas, os suportes....olha, este projeto (é, agora é um projeto de verdade) está digno de reconhecimento além de nossos olhos.

Agora sim, estou louco para vê-lo pronto....mas Benites, no seu tempo, ok? Não to apressando em nada....mas que vai ficar o melhor 250 escala Airwolf que já pesquisei, vai....sem dúvida alguma!!!!

Abraços!![/quote:5aedd9d952]Está é a melhor parte em saber que voce está gostando e empolgado como eu, neste projeto :wink:
Outra coisa deixa eu terminar todos os projetos de clientes em andamento,vou lhe presentear com um sistema de trem de pouso retratil,só vou lhe pedir um favor de comprar os servos e hastes de carbono para as ligações uma extensão em Y e um redutor de velocidade de servo,o resto deixa comigo :wink:
doug01n
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Seg Set 22, 2008 4:53 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por doug01n »

Nihon.....

Se vc voar este negócio, eu juro que te espanco. Três vezes!

Benites, sensacional este trabalho! Parabéns!
Aero não é comigo...
Walkera Genius CP Micro Heli!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Borba, ficaria demais ver tantos detalhes em ambas obras do mesmo artista, mas em escalas demasiadamente diferentes...eheheh....

Se juntar o MD do Carlos então, já dá para iniciar um novo seriado de TV....kkkkkkkkkkkkkkkk

Doug...rsrsrsrs...to pensando naquele light sistem para Mini-z que tenho em casa eheheheheh

Benites, tenho um sistema de luzes para Mini-z escala 1/24 com 4 slots para leds 2~3mm para 4,8v de tensão (teria que ter um step down): 2 slots luz constante e 2 slots stroboscópio (é strobo mesmo, heim? Não sei se ficaria legal)....cada slot leva um par de led. Tenho no sistema: par de led vermelho; par de led branco; par de led laranja; par de led azul. Teríamos que alongar os fios, pois é projetado para escala 1/24

Agora fiquei indeciso se coloco no Airwolf ou se mantenho meu projeto Mini-z Drift D1....ehehehe...dúvida cruel, né? :D :D :wink:

Vou pensar sério no assunto....ave!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Responder