planta em autocad

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

VAmos lá, o programa é o acrobat 7.0 e vou fazer nas medidas só que pode demorar algum tempo já que o meu tempo esta curto no momento estou com 4 projetos para passar a planta para corte na cnc, são o ultimate, f14,bomber,e um asa alta sem nome ainda. teminando ou num horário de folga começo e já vai servir para um proximo a cortar.

abraços motta
pc_araujo
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 7:57 pm
Localização: santa fé do sul - SP

Mensagem por pc_araujo »

[quote:1db51ed715="motta"]VAmos lá, o programa é o acrobat 7.0 e vou fazer nas medidas só que pode demorar algum tempo já que o meu tempo esta curto no momento estou com 4 projetos para passar a planta para corte na cnc, são o ultimate, f14,bomber,e um asa alta sem nome ainda. teminando ou num horário de folga começo e já vai servir para um proximo a cortar.

abraços motta[/quote:1db51ed715]

belz, sem problema, não tem pressa, quando der vc faz.

obrigado meu amigo!!!
pc_araujo
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 7:57 pm
Localização: santa fé do sul - SP

Mensagem por pc_araujo »

puts, se possível eu quero o f14.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

o f-14 esta disponível no site abaixo, uso as plantas para fazer os arquivos para cortar na cnc estes são os projetos que me refiro, as plantas estão a disposição. algumas já em A4..


http://www.parkjets.com/building.html


abraços motta
Avatar do usuário
isaque
membro
Mensagens: 1070
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
Localização: São Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por isaque »

Ae galera, eu tinha uma planta em cad. Ai eu imprimi ela em a4, dai peguei a folha e cortei em quadradinhos de 10x12. Depois foi só vevar no bazar da esquina da minha casa e ampliar o quadradinho do tamanho da folha a4.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Re: planta em autocad

Mensagem por motta »

Araujo, manda o e-mail para remeter a planta achei nos meus arquivos uma já pronta se não estiver na escala providencio já coloquei em dxf e só esta fantando instalar novamente o acrobat 7 para fazer a conversão.

Isaque e a resolução das cópias como ficaram?


abraços motta
Avatar do usuário
isaque
membro
Mensagens: 1070
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:30 am
Localização: São Jose do Rio Preto - SP

Mensagem por isaque »

Motta. Pra faalar a verdade, não ficou 100% mas é um quebra galho que da pra salvar o dia.

Abraços!
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Bom dia,
Isaque é exatamente isto o espirito dos foruns, que o pessoal traga alternativas para facilitar e viabilizar as construções, tornar fácil o que é complicado e assim por diante, e este teu método vem exatamente atender ao pessoal que não tem muita afinidade com os programas que se usa para fazer isto, é mais uma alterntiva que como bem falaste não ficou 100% mas quebrou o galho, agora estas no caminho de buscar uma solução mais elaborada então te aconselho a pesquisares sobre o auto cad tem bastante informação na internet, montar as plantas em A4 com o autocad não é difícil, são poucos comandos a usar e um passo a passo não é complicado de se montar, só sobrar tempo.

abraços motta
pc_araujo
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 7:57 pm
Localização: santa fé do sul - SP

Mensagem por pc_araujo »

pc_araujo@superig.com.br

obrigado motta.

desta vez vc deu o peixe, agora o falta ensinar a pescar!!!, estou tentando aprender mexer com autocad, com alguns tutos que peguei na net, vamos ver se dou conta!!!

sendo assim se vc der algumas dicas posso fazer o passo a passo para vc, para todos usarem!!!

ps: esse arquivo que vc vai mandar é só abrir no autocad e mandar a impressora plottar?
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

O arquivo vai em pdf, é só mandar imprimir que já imprime a planta toda.


abraços motta
Responder