Sbach 300 30% 55cc - Peakmodel - 20º voo c/ fumaça - Final
- Kemp
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[quote:95efe1b62d="Gilmar Jr"]Eu acho assim, mais pratico.
[/quote:95efe1b62d]
Boa Gilmar.
Eu já havia pensado nisso.
Pra levar pra pista é uma boa mesmo.
E pra pegar estrada? Já viajou com o aero assim?
Não seria melhor com a cauda pra trás? Não tem perigo do vento estragar alguma coisa levando ele invertido (quebrar leme ou profundor) ?
Na frente está amarrado no limpador?
Valeu pelas dicas.
[/quote:95efe1b62d]
Boa Gilmar.
Eu já havia pensado nisso.
Pra levar pra pista é uma boa mesmo.
E pra pegar estrada? Já viajou com o aero assim?
Não seria melhor com a cauda pra trás? Não tem perigo do vento estragar alguma coisa levando ele invertido (quebrar leme ou profundor) ?
Na frente está amarrado no limpador?
Valeu pelas dicas.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
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Para carregar você terá que rebater o banco como na primeira foto, porém do lado do passageiro, aquele pequeno.
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....
- Kemp
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[quote:aeb3a8a691="Lumberjack"]Para carregar você terá que rebater o banco como na primeira foto, porém do lado do passageiro, aquele pequeno.
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....[/quote:aeb3a8a691]
Sim. Rebate.
Inclusive eu medi tudo antes de comprar o avião.
O banco do passageiro deita pra trás sem o encosto e o banco de trás do lado direito também deita.
Fica com 2,15m de espaço. O problema é a largura do aero.
Depois vou fazer uns testes com a fuselagem do aero, pois tem que caber só do lado direito. O banco de trás do lado esquerdo tem que ficar livre para passageiro.
Isso sem contar caixa de campo, combustível, asas e bagagem.
Estou achando que será melhor levar amarrado no teto e ficar com espaço livre no interior do carro.
Valeu pela dica.
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....[/quote:aeb3a8a691]
Sim. Rebate.
Inclusive eu medi tudo antes de comprar o avião.
O banco do passageiro deita pra trás sem o encosto e o banco de trás do lado direito também deita.
Fica com 2,15m de espaço. O problema é a largura do aero.
Depois vou fazer uns testes com a fuselagem do aero, pois tem que caber só do lado direito. O banco de trás do lado esquerdo tem que ficar livre para passageiro.
Isso sem contar caixa de campo, combustível, asas e bagagem.
Estou achando que será melhor levar amarrado no teto e ficar com espaço livre no interior do carro.
Valeu pela dica.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Paulinho
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[quote:b63087fd62="dgalatto"]Pode colocar no carro que cabe! levo meu extra 31% dentro de um fox!!!! mas só retirando o banco traseiro inteiro.. ehheehe
se o seu rebate completo, fica tranquilo![/quote:b63087fd62] (2) :wink: :wink:
se o seu rebate completo, fica tranquilo![/quote:b63087fd62] (2) :wink: :wink:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
- dgalatto
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servos da savox vc encontra aqui: http://www.flying-hobby.com/shop/servo-savox-c-17_175.html?zenid=uqlcn5f4p7jalgu3qpik94slg1
abraço!
[quote:0db3041224="rudney reys"]show de bola parabens !!! de qual site vc comprou os servos da savox ? vc ja usou esses servos ? vlw boons voos
obs: meu extra 28% vai sempre no rack em cima do uno kuauaukaukukauk .[/quote:0db3041224]
abraço!
[quote:0db3041224="rudney reys"]show de bola parabens !!! de qual site vc comprou os servos da savox ? vc ja usou esses servos ? vlw boons voos
obs: meu extra 28% vai sempre no rack em cima do uno kuauaukaukukauk .[/quote:0db3041224]
HSM - Associação Hobby Sul Modelismo
www.hobbysulmodelismo.com.br
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- Kemp
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[quote:23c4f0fe59="rudney reys"]show de bola parabens !!! de qual site vc comprou os servos da savox ? vc ja usou esses servos ? vlw boons voos
obs: meu extra 28% vai sempre no rack em cima do uno kuauaukaukukauk .[/quote:23c4f0fe59]
Como o colega dgalatto citou a loja que vou comprar é essa:
http://www.flying-hobby.com/shop/servo- ... 7_175.html
Existem várias lojas de fora que vendem esses servos. No e-bay também vende.
O SC 1256TG custa U$ 80,00 e pelas características está com um preço bom.
Um Futaba ou Hitec de 20Kg com engrenagens de titânio não sai por menos de U$ 120,00.
Aqui no Brasil nem se fala.
Um servo desses de U$ 80,00 chega a custar uns R$ 300,00.
A única loja que vende Savox no Brasil é essa e o de 12kg custa R$ 220,00: http://www.brmodelismo.com.br/produto/1 ... -12kg.aspx
Optei pelo savox por vários motivos.
Preço bom.
Só vi relatos falando bem dele nos foruns gringos.
Vi muitos relatos de pane de centralização nos Hitec que eu tinha em vista.
Futaba e muito caro.
Savox é a mesma que fabrica os servos da Align e da Spektrum.
Dê uma lida neste tópico:
forum/viewtopic.php?t=134988
obs: meu extra 28% vai sempre no rack em cima do uno kuauaukaukukauk .[/quote:23c4f0fe59]
Como o colega dgalatto citou a loja que vou comprar é essa:
http://www.flying-hobby.com/shop/servo- ... 7_175.html
Existem várias lojas de fora que vendem esses servos. No e-bay também vende.
O SC 1256TG custa U$ 80,00 e pelas características está com um preço bom.
Um Futaba ou Hitec de 20Kg com engrenagens de titânio não sai por menos de U$ 120,00.
Aqui no Brasil nem se fala.
Um servo desses de U$ 80,00 chega a custar uns R$ 300,00.
A única loja que vende Savox no Brasil é essa e o de 12kg custa R$ 220,00: http://www.brmodelismo.com.br/produto/1 ... -12kg.aspx
Optei pelo savox por vários motivos.
Preço bom.
Só vi relatos falando bem dele nos foruns gringos.
Vi muitos relatos de pane de centralização nos Hitec que eu tinha em vista.
Futaba e muito caro.
Savox é a mesma que fabrica os servos da Align e da Spektrum.
Dê uma lida neste tópico:
forum/viewtopic.php?t=134988
Editado pela última vez por Kemp em Dom Jun 07, 2015 4:16 pm, em um total de 1 vez.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Felipe Castanho
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