Demoiselle - 1ª fase: Concluída!

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

show o modelo, mas me conta onde vc arrumou essa primeira foto? essa vc tirou da manga hien!
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Eu tbm não conhecia aquela foto, e olha que tenho material do Dumont aqui pra cac*te, especialmente do Demoiselle.

Alysson, show de bola! Parabéns pela coragem. Será que você será o único a homenagear o Dumont com um modelinho nesse forum?
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1993
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Alysson,

Já não se pode mais dizer que o vôo livre esteja morrendo no Brasil, tal é a quantidade de novos talentos que estão surgindo. Você seguramente é um deles.
Parabéns pelo belo trabalho!

O e-vôo também está de parabéns por ter aberto este espaço, que é um dos principais responsáveis pelo renascimento do vôo livre.
Marcante
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Jun 08, 2006 5:17 pm

Mensagem por Marcante »

Caraca, olhando pro profundor e leme me lembrei que vi numa revista em uma banca um passo a passo pra construir um modelinho usando palito de churrasco e bandejinha.. hehe, é o proprio..

[quote:0e29464791]Alysson,

Já não se pode mais dizer que o vôo livre esteja morrendo no Brasil, tal é a quantidade de novos talentos que estão surgindo. Você seguramente é um deles.
Parabéns pelo belo trabalho!

O e-vôo também está de parabéns por ter aberto este espaço, que é um dos principais responsáveis pelo renascimento do vôo livre. [/quote:0e29464791]
So complementando, e tem que parabenizar tambem quem integra o vôo livre, que sempre contribui para deixar ele bem vivo, como você, o alex, o big, e tantos outros..
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

Eduardo, Alecapau:

A foto foi obtida no Google Images... Foi só digitar "Demoiselle" e escolher. : )

Alecapau: Não sei bem se é coragem ou tolice. : ) Mas a inspiração veio depois do seu modelinho de chapas de balsa. Espero que outras pessoas também criem "coragem". Quem sabe depois desse não sai um 14-Bis? Topa?!

Omar:

Da minha maneira tenho feito de tudo para divulgar o VL por aqui. Obrigado pelos elogios. Embora não tenha muito tempo para me dedicar ao hobby, gosto de fazer sempre o melhor que posso. E, parafraseando Newton, se cheguei tão longe foi por ter me apoiado em vcs do forum. :)

Marcante:

E vc não comprou a revista? : ) Que pena!
Alysson Steimacher
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:597e91493b="alepacau"]Será que você será o único a homenagear o Dumont com um modelinho nesse forum?[/quote:597e91493b]

Não acredite nisso... surpresas vão "micro" surgir :P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4115
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:75865159c9="Marco Antonio"][quote:75865159c9="alepacau"]Será que você será o único a homenagear o Dumont com um modelinho nesse forum?[/quote:75865159c9]

Não acredite nisso... surpresas vão "micro" surgir :P[/quote:75865159c9]
Se bem que esta homenagem é mais antiga mas já há, é só "cavar"no e-vôo:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=9878&highlight=demoiselle
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Mensagem por shift_light »

Opá!

Cara eu tenho uma revista com fotos de um demoseille R/C...

Capriche bem nas rodas elas que vão dar o toque final no modelo!

vai entelar com o que?
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

cara ele vai ser eletrico eu voo livre?
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

Shift_light;

A entelagem será com seda...

Elbert;

Será VL à elastico. Quando dominar os elásticos começo a pensar em algo sobre VL elétrico...
Alysson Steimacher
Responder