Página 2 de 9
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:28 pm
por Marco Antonio
O motor é o Classico KP00 reduzido, mas tenho a versão de mairo torque tb vou testar.
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:29 pm
por Marco Antonio
Aqui ele com o chão cortado no classico modo veio cruzado(não, não veio cruzado
..o veio da madeira é contraposto ao da lateral
)
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:31 pm
por Marco Antonio
Aqui o detalhe da lateral onde foi colocado uma nervura que irá servir de suporte pra asa....
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:32 pm
por Marco Antonio
... e o detalhe de como a asa fica apoiada
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:34 pm
por Marco Antonio
aqui o esmero no detalhe...
a madeira frontal avança por sobre a asa dando acabamento e reforço.
Igal ao classico Ugly
a parte de tras da asa ainda vai receber um reforcinho ... tudo igual.
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:34 pm
por Marco Antonio
Tem carinha de Ugly .... tem não?
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:35 pm
por Marco Antonio
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:39 pm
por alexcmag
O UglyStick é uma versão dublada do Fokker Eindecker, que usa trem convencional.
Ele tem carinha de avião alemão da 1a guerra.
Eu usaria convencional...
Enviado: Ter Fev 08, 2005 2:54 pm
por Marco Antonio
Enviado: Ter Fev 08, 2005 3:37 pm
por Omar Grassetti
Parabéns Marco, seu Ugly Stick está muito bacana e com cara de que vai voar bem. O Phil Kraft (que criou o Ugly Stick original em 1965 e também o primeiro sistema de rádio proporcional confiavel em 1964, o famoso rádio Kraft) iria gostar de ver.
Não tenho certeza, mas acho que o original era triciclo, o que traz a vantagem de não pilonar ou ficar dando beijo no asfalto. por outro lado se o diâmetro da hélice for maior do que a escala o triciclo pode ficar muito fora de proporção. Nesses casos eu costumo fazer um mock-up primeiro para ver como fica antes de me decidir.
A solução construtiva está muito bem resolvida. Gostei!