Bateria Lipo Muito barata

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Wesley_Sniper »

Se esta abaixo do preço e as qualificações são boas, vocês estão reclamando de quê? rsrs...

Qualquer manobra que ele esteja fazendo não encaro como errada, visto que estamos cercados por gente que não vale nem o frete dessas lipos.


Ele arrumou algum esqueminha de envio, nada mais...
:D
José Flávio
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Set 19, 2015 4:03 pm
Localização: Trindade-GO

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por José Flávio »

Eu também gostaria do contato com vendedor, por favor....

Obrigado
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por FlyHigh »

Acho que trata-se desse vendedor: HOBBYZONERACING.
Basta buscar pelo perfil dele no Google.
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por FernandoArt »

FlyHigh escreveu:Acho que trata-se desse vendedor: HOBBYZONERACING.
Basta buscar pelo perfil dele no Google.


Sempre compro deste cara,umas 30 baterias compradas dele e sempre cumpriu com seu papel de bom vendedor... que fique bem claro que não estou aqui fazendo propaganda pra ele, apenas opinando e tirando a duvida do autor da postagem que pediu se valeria a pena comprar dele...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por LaercioLMB »

Não entendo o povo, se está caro ficam chorando pelos cantos e abrindo um monte de tópicos reclamando que o preço está alto e se está barato vem perguntar por que está barato?
Deixem o cara vender barato, vai que mais gente baixam os preços para poder venderem igual a ele e ganharem na quantidade e não na unidade.
Ô povinho sem noção.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Gilberto_CWB »

É que o povo adora pagar caro, assim ele acredita estar comprando produtos de altíssima qualidade (vide nossos carros nacionais).
Se alguém vende mais barato, a primeira suposição é que existe malandragem, o que é perfeitamente natural, conhecendo boa parte de nossa população.
Mas existe uma diferença entre supor e acusar.
O Mercado Livre está bastante civilizado, os picaretas não sobrevivem muito tempo. Atualmente não importo mais nada, ficou inviável ter que repassar um monte de impostos que não são aplicados honestamente. Nunca tive qualquer problema com os vendedores do ML. Há uma diferença enorme entre comprar um objeto roubado (ou contrabandeado) direto de uma pessoa física e comprar de alguém com loja física. Quem deve responder por algo ilegal é a loja, não o comprador, ainda mais via internet.

O problema é que " vendedor brasileiro esperto" sempre quer colocar, pelo menos, 100% sobre o que pagou. Quem trabalha com margem menor de lucro é "pato". Esse é nosso capitalismo selvagem. A ordem natural das coisas é que quanto maior a fabricação e venda de um produto, mais rapidamente cai o preço. Aqui, começa a vender bem, o preço sobe....e o povo gosta!
A leitura é o fundamento da cultura. Sem ela, sempre seremos analfabetos.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Indiana Junior »

pessoal, é simples, se alguem puder, faça a simulaçao de compra de uma dessas baterias na hk, veja o valor total, acrescente os impostos que serao cobrados e converta pra real, quanto deu????? mt bem.... o fato de comprar mais barato, é valido , obvio, o que nao devemos é fazer o que se faz a decadas, levar vantagem em tudo, CERRTO? querer ser o experto e que se dane tudo, eu levando vantagem ta bom, tanto é que vcs sabem o que o brasil acabou virando, cada um faz a sua parte e devemos sim questionar qual a origem. concorrencia honesta é valida.
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Gilberto_CWB »

A resposta do colega parece ser voltada para aquilo que escrevi. Em momento algum de meu texto incentivei contrabando , levar vantagem, etc. Muito ao contrário, fiz uma crítica à uma parcela de nossos empresários.
Mas é estranho quando existem centenas de vendedores de baterias no Mercado Livre, vendendo por preços absurdos, e quando aparece alguém vendendo com preços menores ( na verdade, mais real), esse vendedor ( que tem loja) é questionado. Não conheço o vendedor, nunca comprei nada dele, mas acho estranho tanto empenho em desqualificar pessoas sem ter fatos concretos, apenas porque os preços são mais em conta.
Já o destino de tantos impostos ninguém procura questionar...
A leitura é o fundamento da cultura. Sem ela, sempre seremos analfabetos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por LaercioLMB »

Se fosse por isso, tenho um carro que as peças dele são caras demais e precisei comprar um botão do vidro elétrico e um usado me foi pedido mais de R$60,00 e procurando na internet, encontrei em uma loja um novo por R$13,00.
De onde o cara tirou esse botão novo por esse preço?
Não me interessa, é novo, não é usado e comprei e é de uma loja de autopeças de peças novas e não de desmanche e veio com nota.
Vou ficar desconfiado do baixo preço?
Que nada, comprarei lá todas as peças que eu precisar se ele tiver.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Indiana Junior »

Pra mim qlqr fonte que me deixe com duvida eu descarto, mas não me tirem como exemplo, eu sou um tanto excêntrico.
Responder