Aero Mosca, realmente, isso é que é micro-vôo

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Beowulff
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Mar 02, 2005 3:29 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Beowulff »

Olha naum é por nada não, mais é meio complicado isso, pois duvido que ninguém aki utilizou DETEFON ou aparelhinhos para matar mosquitos chatos, ou mesmo quando, quem mora em casa, foi obrigado a colocar ratoeiras ou veneno para ratos, pois os mesmos estavam causando problemas.
Com certeza o respeito aos animais fazem parte de uma boa criação, mais fui criado no interior, convivendo com um monte de animais e fazendo 'experiências de crianças' com outros tantos e isso não afetou nem um pouco meu carater ou criação, muito pelo contrário.
Acho muito mais perigoso a DEMAGOGIA do que simples brincadeiras de criança, que infelizmente estão acabando, pois eles (inclusive meus filhos, pois tenho 2 uma de 12 e um de 10) não saem da frente do computador e do videogame.
Eu não ligaria nem um pouco se eles, para sair da frente do computador e irem brincar um pouco no quintal, com terra, em arvores, etc, precisassem para isso um incentivo de matar algumas formigas com uma lupa ou capturar alguns insetos para fazerem experiências, pois com certeza isso é bem melhor do que ficar enfiado dentro de casa jogando video games bem mais violentos e agressivos do que matar algumas moscas.....
[]´s
Felippe

Quando você tiver provado a sensação de voar,
andará na terra com os olhos voltados para o céu,
onde esteve e para onde desejará voltar
(Leonardo da Vinci)
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

ééé!!!!!! meu caro BEO....os tempos mudaram.... :shock: :shock:
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Mensagem por Lazza02 »

Primeiro lugar, acho que ninguém tem autoridade de chamar ninguém aqui de criança, ou dizer que qualquer coisa postada é aburdo. Participamos de um ambiente saudável, onde todos os tipos de idéias ou brincadeiras tem que ser toleradas, cabe a caba um observar e comentar se achou interessante ou não, mais sem ofenças...
Quantas vezes já não te falaram que esse negício de "aviãozinho" é para criança???
Quantos anos vc tem Omar? O que vc faz quando entra uma barata na sua cozinha? arruma um prato de comida pra ela?
A parte de amarrar um pardal num f16 eu achei horrível, mais entendí no ponto de vista cômico, mais nunca faria isso... nem por isso me sentí no direito de chamar um ou outro de criança ou algo parecido...

Se vc não gostar de um tópico, entre em outro mais interessante, deixe as "crianças" se divertirem com idéias absurdas... não é mesmo?

Viva o Absurdo!!!! Se não fosse ele o que seriam dos homens hoje...


Abraços
Mais vale um mau dia de voo do que um ótimo dias de trabalho!!
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2618
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

Lazza02 escreveu:Primeiro lugar, acho que ninguém tem autoridade de chamar ninguém aqui de criança, ou dizer que qualquer coisa postada é aburdo. Participamos de um ambiente saudável, onde todos os tipos de idéias ou brincadeiras tem que ser toleradas, cabe a caba um observar e comentar se achou interessante ou não, mais sem ofenças...
Quantas vezes já não te falaram que esse negício de "aviãozinho" é para criança???
Quantos anos vc tem Omar? O que vc faz quando entra uma barata na sua cozinha? arruma um prato de comida pra ela?
A parte de amarrar um pardal num f16 eu achei horrível, mais entendí no ponto de vista cômico, mais nunca faria isso... nem por isso me sentí no direito de chamar um ou outro de criança ou algo parecido...

Se vc não gostar de um tópico, entre em outro mais interessante, deixe as "crianças" se divertirem com idéias absurdas... não é mesmo?

Viva o Absurdo!!!! Se não fosse ele o que seriam dos homens hoje...


Abraços


acho q vc num entendeu o Omar....

ele disse q "tb" entram crianças neste forum... e não q nos somos crianças ( apesar q eu mesmo pareço de vez em sempre :P )

e seria um mal exemplo pra elas...
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Mensagem por Lazza02 »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E eu então?? huahuahuauhauhauhauhauau
É isso aí Atari!!!!!
Desculpe se eu entendí mal, é q eu sou muito criança!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

A melhor maneira de se manter o bom relacionamento no fórum é ler com atenção, assim evitamos responder com base em algo que não foi dito.

Bom, acho melhor pararmos por aqui, pois este tipo de papo pode ir muito longe.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Recomendo fazer o que o Edgard sugeriu, ler melhor.

Pelo menos umas 2 vezes por semana alguém fica enfezado por não ter lido direito ou ter entendido errado uma brincadeira ou comentário de outra pessoa, procurem lembrar que aeromodelismo é para relaxar e desestressar.

Também vou apagar qualquer post futuro com esta mesma foto das moscas, já cansou ver o mesmo assunto causar polêmica a cada 2 meses...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Trancado