Turnigy 1/16 nitro buggy....

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

Um amigo meu me falou que depois que meu auto chegasse eu teria em paralelo um monte de sucata. Auto sempre da muita manutenção. Mas to muito contente com ele, meu irmão então, ta com o braço doido de tanto dar partida. Ele ta montando a lamborghini da revista.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Sei que esse auto é pra brincar, mas é malu de mais ele ser off-road e praticamente não poder andar da terra.
As engrenagens ficam desprotegidas e hora ou outra vai acabar acontecendo dele moer alguma pedrinha ali no meio delas e ai é já era.

Como não achei fácil as engrenagens de metal, pedi as de plástico mesmo na HK (espero que as atuais aguentem até lá kkkkkk).
Quando eles chegarem vou tentar achar por aqui uma de metal com as mesmas medidas.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:faafe9f009="ricardovasc"]Sei que esse auto é pra brincar, mas é malu de mais ele ser off-road e praticamente não poder andar da terra.
As engrenagens ficam desprotegidas e hora ou outra vai acabar acontecendo dele moer alguma pedrinha ali no meio delas e ai é já era.

Como não achei fácil as engrenagens de metal, pedi as de plástico mesmo na HK (espero que as atuais aguentem até lá kkkkkk).
Quando eles chegarem vou tentar achar por aqui uma de metal com as mesmas medidas.[/quote:faafe9f009]

Engrenagens de metal só se vc mandar fazer, mas vai ficar mais caro que o carrinho.

O carro é legal, mas é bem limitado, o negócio é ter varias engrenagens na caixa de ferramentas.
everton
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

Estou fazendo um pedido agora, e já são U$50,00 em upgrades de alumínio só nessa compra, e falta ainda toda a susp. traseira, to pensando até em deixar de plástico mesmo e juntar uma grana pra um carro de marca que aguente o tranco.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

[quote:1cd255f676="everton martins"]Aqui vai uma das várias no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=barlCWm8FIY

Lembrando, que o nome verdadeiro deste carro é ACME NB16[/quote:1cd255f676]

Esse vídeo ai e alguns outros desse canal do youtube foram ótimos para o que eu estava procurando.

Obrigado!


É, também pensei que as engrenagens de metal fossem encarecer de mais o carrinho. Na minha busca vi algumas e a unidade custa U$ 8.00 da bastam algumas poucas que já chega na metade do valor do buggy.

Pedi um par de cada engrenagem que havia disponível e depois vou pedir algumas peças em metal, mas o ruim é que estão sempre em backorder.
Tu está comprando o upgrade de metal na HK?


Tu já trocou essas engrenagens da caixa de marcha? Tem que tirar a caixa toda fora ou dá pra fazer a troca com ela no carro?
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:33729eedbe="ricardovasc"][quote:33729eedbe="everton martins"]Aqui vai uma das várias no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=barlCWm8FIY

Lembrando, que o nome verdadeiro deste carro é ACME NB16[/quote:33729eedbe]

Esse vídeo ai e alguns outros desse canal do youtube foram ótimos para o que eu estava procurando.

Obrigado!


É, também pensei que as engrenagens de metal fossem encarecer de mais o carrinho. Na minha busca vi algumas e a unidade custa U$ 8.00 da bastam algumas poucas que já chega na metade do valor do buggy.

Pedi um par de cada engrenagem que havia disponível e depois vou pedir algumas peças em metal, mas o ruim é que estão sempre em backorder.
Tu está comprando o upgrade de metal na HK?


Tu já trocou essas engrenagens da caixa de marcha? Tem que tirar a caixa toda fora ou dá pra fazer a troca com ela no carro?[/quote:33729eedbe]

Estou comprando tudo na HK, vc sabe outro lugar que tbm venda estas peças?

As engrenagens não troquei ainda, até porque instalei a caixa de 2 marchas, mas andei dois tanques e a bandeja dianteira quebrou, mandei vir de alumínio mas não chegou e ainda por cima vou ser taxado.
everton
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Na HK tem bem poucas peças em metal.
Se você pesquisar no google por ACME NB16 upgrade ou spare parts vai ver um site da inglaterra que tem mais partes em metal, mas é tudo caro.

http://www.nitrotek.co.uk/spare-parts/spare-parts-for-nitro-radio-controlled-cars-buggies-trucks/spare-parts-for-1-16th-nitro-radio-controlled-cars-buggies-and-trucks/acme-nb16-buggy-spare-parts.html
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

O link que eu coloquei acima é das partes de plástico, os upgrades em metal estão no link abaixo:

http://www.nitrotek.co.uk/upgrades-hop-ups/upgrades-hop-ups-for-nitro-radio-controlled-cars-buggies-trucks/upgrades-hop-ups-for-1-16th-nitro-radio-controlled-cars-buggies-trucks/acme-nb16-buggy-upgrades-hop-ups.html
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

Tem que ficar esperto para nao gastar com as pecas o valor de uma revo. Ai nao vale a pena.
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:50dc4de22e="ricardovasc"]O link que eu coloquei acima é das partes de plástico, os upgrades em metal estão no link abaixo:

http://www.nitrotek.co.uk/upgrades-hop-ups/upgrades-hop-ups-for-nitro-radio-controlled-cars-buggies-trucks/upgrades-hop-ups-for-1-16th-nitro-radio-controlled-cars-buggies-trucks/acme-nb16-buggy-upgrades-hop-ups.html[/quote:50dc4de22e]

Cara, além de serem muito mais caras que na hobbyking, nãotem nenhuma que a HK não tenha.
everton
Responder