Me ferrei.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:2db135c007="Buts"][quote:2db135c007="Vinicius Fantini"]Recebi uma encomenda hoje com o endereço errado, o cara colocou número 59 e o número era 85, foi por Sedex 10. Na rua só tem 2 prédios com mais de 10 andares, e o carteiro teve a boa vontade de procurar por nome![/quote:2db135c007]

Aqui já aconteceu isso, porém moro em casa. O correio quando me entregou falou que sabia que era eu, porque viu que a caixa estava escrito em japones.. kKKkKKkkK[/quote:2db135c007]

aqui o carteiro ja sabe quase como funciona um heli :D

Toda vez que chega algo ele ja pergunta se é heli ou se é só peça mesmo, rsrs
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
DarleyHK600
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Sáb Jun 11, 2011 8:51 pm
Localização: Rondon do Pará-PA
Contato:

Mensagem por DarleyHK600 »

[quote:589771f861="rafakrav"][quote:589771f861="Buts"][quote:589771f861="Vinicius Fantini"]Recebi uma encomenda hoje com o endereço errado, o cara colocou número 59 e o número era 85, foi por Sedex 10. Na rua só tem 2 prédios com mais de 10 andares, e o carteiro teve a boa vontade de procurar por nome![/quote:589771f861]

Aqui já aconteceu isso, porém moro em casa. O correio quando me entregou falou que sabia que era eu, porque viu que a caixa estava escrito em japones.. kKKkKKkkK[/quote:589771f861]

aqui o carteiro ja sabe quase como funciona um heli :D

Toda vez que chega algo ele ja pergunta se é heli ou se é só peça mesmo, rsrs[/quote:589771f861]


Iaí grande amigo Rafa, cara, tô meio triste, 3 dias atraz entraram na minha casa e roubaram meu 500tão e outros objetos, tínhamos viajado... Estou tristão mesmo... igual criança quando tomam um brinquedo favorito! Se eu achar esse maldito, faço um churrasco dele e omeria a parte traseira primeiro, depois jogaria para os cães se deliciar tambem(Pareceu caso da Elisa Samúdio rsrs). só mim restou o Radio TGY 9Canais e o CX450.. Que M...da.
Abrçs.
Sumiu do MSN.
Abrçs.
"Duro não é esperar o heli chegar, difícil é pagar 60% de imposto !!! " :D
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Já aconteceu isso comigo 2 vezes, olha sem querer taxar, mais ainda acho q tem gente la dentro querendo passar a mão grande em nossas encomendas. Fiquem esperto. Pois nas duas vezes que ocorreu, falaram a mesma coisa que tinha sido entregue em um endereço X, falei q impossivel pois compro sempre na mesma loja e la ja tem meu endereço atualizado e o endereço q mandou é impossivel dado q tenho o comprovante do meu cadastro na loja e comprovação de envio. Feito isso rapidinho minha encomenda chegou até aqui no mesmo dia!
Responder