Sbach 300 30% 55cc - Peakmodel - 20º voo c/ fumaça - Final
- Kemp
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[quote:b4ba89cdb6="Felipe Castanho"]É o 300 ou o 342? Na caixa diz 342...[/quote:b4ba89cdb6]
Pois é.
Quando eu vi o 342 na caixa até fiquei feliz, pois logo depois da compra eu acabei mudando de ideia porque não encontrei nenhuma foto do 300 real com essas cores. Só achei do 342. Enfim...
Eu pedi o 300 e veio correto.
A caixa é que não veio corretamente.
Se alguém achar uma foto do 300 com essas cores coloque aqui.
Pois é.
Quando eu vi o 342 na caixa até fiquei feliz, pois logo depois da compra eu acabei mudando de ideia porque não encontrei nenhuma foto do 300 real com essas cores. Só achei do 342. Enfim...
Eu pedi o 300 e veio correto.
A caixa é que não veio corretamente.
Se alguém achar uma foto do 300 com essas cores coloque aqui.
Editado pela última vez por Kemp em Dom Jun 07, 2015 4:18 pm, em um total de 1 vez.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Gilmar Jr
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[quote:ac534ffd3e="Kemp"][quote:ac534ffd3e="Gilmar Jr"]Eu acho assim, mais pratico.
[/quote:ac534ffd3e]
Boa Gilmar.
Eu já havia pensado nisso.
Pra levar pra pista é uma boa mesmo.
E pra pegar estrada? Já viajou com o aero assim?
Não seria melhor com a cauda pra trás? Não tem perigo do vento estragar alguma coisa levando ele invertido (quebrar leme ou profundor) ?
Na frente está amarrado no limpador?
Valeu pelas dicas.[/quote:ac534ffd3e]
Na realidade, esse carro+avião e do Mauricio de Brasilia-DF.
Mas eu estou agora partindo pros airliner, e o próximo e um A380 de 2,5m que também vou levar em cima do carro, vou deixar o leme tipo virado para baixo que fique atras do porta malas. Nas viajem vou fazer tipo uma caixa apenas para a parte da frente, meio que para cortar o vento.
Sobre sua duvida, eu também acredito que virado para trás seja mais seguro, e sim na frente está amarrado ao limpador. abraço.
[/quote:ac534ffd3e]
Boa Gilmar.
Eu já havia pensado nisso.
Pra levar pra pista é uma boa mesmo.
E pra pegar estrada? Já viajou com o aero assim?
Não seria melhor com a cauda pra trás? Não tem perigo do vento estragar alguma coisa levando ele invertido (quebrar leme ou profundor) ?
Na frente está amarrado no limpador?
Valeu pelas dicas.[/quote:ac534ffd3e]
Na realidade, esse carro+avião e do Mauricio de Brasilia-DF.
Mas eu estou agora partindo pros airliner, e o próximo e um A380 de 2,5m que também vou levar em cima do carro, vou deixar o leme tipo virado para baixo que fique atras do porta malas. Nas viajem vou fazer tipo uma caixa apenas para a parte da frente, meio que para cortar o vento.
Sobre sua duvida, eu também acredito que virado para trás seja mais seguro, e sim na frente está amarrado ao limpador. abraço.
C-17 em construção::✈
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[quote:4bba9f3086="Steka"]essa do 300 e do 342 também quase me matou quando comprei o meu
pois eu queria o 342, e se olhava as fotos do site tinha os dois misturados
arrisquei um zóio no 342 e veio o que eu queria mesmo o 342
ABS.[/quote:4bba9f3086]
eu babo num desses 342 com DLE 55. Se o dollar cair de novo...eu compro um mesmo.
uma dica ai pra quem tem aero grande assim. Compra o bagageiro de teto do carro e manda fazer um baú de madeira revestido pra afixar no bagageiro. Faz ele por dentro igual a maleta do rádio, pra encaixar em espumas que nao danifica o aero e por estar no bagageiro de teto não vai arranhar o teto do carro também
pois eu queria o 342, e se olhava as fotos do site tinha os dois misturados
arrisquei um zóio no 342 e veio o que eu queria mesmo o 342
ABS.[/quote:4bba9f3086]
eu babo num desses 342 com DLE 55. Se o dollar cair de novo...eu compro um mesmo.
uma dica ai pra quem tem aero grande assim. Compra o bagageiro de teto do carro e manda fazer um baú de madeira revestido pra afixar no bagageiro. Faz ele por dentro igual a maleta do rádio, pra encaixar em espumas que nao danifica o aero e por estar no bagageiro de teto não vai arranhar o teto do carro também
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[quote:c385c831d5="Kemp"][quote:c385c831d5="Lumberjack"]Para carregar você terá que rebater o banco como na primeira foto, porém do lado do passageiro, aquele pequeno.
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....[/quote:c385c831d5]
Sim. Rebate.
Inclusive eu medi tudo antes de comprar o avião.
O banco do passageiro deita pra trás sem o encosto e o banco de trás do lado direito também deita.
Fica com 2,15m de espaço. O problema é a largura do aero.
Depois vou fazer uns testes com a fuselagem do aero, pois tem que caber só do lado direito. O banco de trás do lado esquerdo tem que ficar livre para passageiro.
Isso sem contar caixa de campo, combustível, asas e bagagem.
Estou achando que será melhor levar amarrado no teto e ficar com espaço livre no interior do carro.
Valeu pela dica.[/quote:c385c831d5]
Se for levar em cima do carro, coloca um rack e faz uma caixa com compensado ou outro material mais barato. Forra ela por dentro e coloca tampa. Assim fica direito. Levar em cima de qualquer maneira não rola, perigoso estragar o carro e o aero com o tempo. Fora que como é um aero, aí um policial já cresce o olho, vai querer multar e etc. Estando numa caixa, será só um carro carregando uma caixa.
Você rebate ele e deita também o banco do passageiro dianteiro, aí cabe. Cria um espaço desde o painel até o vidro de trás.
Só falta dizer que aquele banco lá não rebate, ai cagou ehhehehee....[/quote:c385c831d5]
Sim. Rebate.
Inclusive eu medi tudo antes de comprar o avião.
O banco do passageiro deita pra trás sem o encosto e o banco de trás do lado direito também deita.
Fica com 2,15m de espaço. O problema é a largura do aero.
Depois vou fazer uns testes com a fuselagem do aero, pois tem que caber só do lado direito. O banco de trás do lado esquerdo tem que ficar livre para passageiro.
Isso sem contar caixa de campo, combustível, asas e bagagem.
Estou achando que será melhor levar amarrado no teto e ficar com espaço livre no interior do carro.
Valeu pela dica.[/quote:c385c831d5]
Se for levar em cima do carro, coloca um rack e faz uma caixa com compensado ou outro material mais barato. Forra ela por dentro e coloca tampa. Assim fica direito. Levar em cima de qualquer maneira não rola, perigoso estragar o carro e o aero com o tempo. Fora que como é um aero, aí um policial já cresce o olho, vai querer multar e etc. Estando numa caixa, será só um carro carregando uma caixa.
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[quote:85578687d3="Daniel Oliveira Teixeira"][quote:85578687d3="Steka"]essa do 300 e do 342 também quase me matou quando comprei o meu
pois eu queria o 342, e se olhava as fotos do site tinha os dois misturados
arrisquei um zóio no 342 e veio o que eu queria mesmo o 342
ABS.[/quote:85578687d3]
eu babo num desses 342 com DLE 55. Se o dollar cair de novo...eu compro um mesmo.
uma dica ai pra quem tem aero grande assim. Compra o bagageiro de teto do carro e manda fazer um baú de madeira revestido pra afixar no bagageiro. Faz ele por dentro igual a maleta do rádio, pra encaixar em espumas que nao danifica o aero e por estar no bagageiro de teto não vai arranhar o teto do carro também[/quote:85578687d3]
Postamos juntos, inclusive no mesmo minuto ehehhe...
pois eu queria o 342, e se olhava as fotos do site tinha os dois misturados
arrisquei um zóio no 342 e veio o que eu queria mesmo o 342
ABS.[/quote:85578687d3]
eu babo num desses 342 com DLE 55. Se o dollar cair de novo...eu compro um mesmo.
uma dica ai pra quem tem aero grande assim. Compra o bagageiro de teto do carro e manda fazer um baú de madeira revestido pra afixar no bagageiro. Faz ele por dentro igual a maleta do rádio, pra encaixar em espumas que nao danifica o aero e por estar no bagageiro de teto não vai arranhar o teto do carro também[/quote:85578687d3]
Postamos juntos, inclusive no mesmo minuto ehehhe...
- Kemp
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O Sbach da Pilot RC tem leme desmontável.
Melhor do que a ideia que eu tive de atravesar parafusos no leme.
Nesse caso deve passar uma varetinha ou arame por todas as dobradiças.
Dá até pra usar dobradiças de porta. hehe
Gostei.
dob 001
Olha que belezinha. Com 3 dessas ficaria bom de mais.
dob 002
Será que de nylon aguenta?
Melhor do que a ideia que eu tive de atravesar parafusos no leme.
Nesse caso deve passar uma varetinha ou arame por todas as dobradiças.
Dá até pra usar dobradiças de porta. hehe
Gostei.
dob 001
Olha que belezinha. Com 3 dessas ficaria bom de mais.
dob 002
Será que de nylon aguenta?
Editado pela última vez por Kemp em Dom Jun 07, 2015 4:22 pm, em um total de 2 vezes.
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
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[quote:c794b5c1c9="Kemp"]O Sbach da Pilot RC tem leme desmontável.
Melhor do que a ideia que eu tive de atravesar parafusos no leme.
Nesse caso deve passar uma varetinha ou arame por todas as dobradiças.
Dá até pra usar dobradiças de porta. hehe
Gostei.
[img:c794b5c1c9]http://img507.imageshack.us/img507/1076/leme.jpg[/img:c794b5c1c9]
Olha que belezinha. Com 3 dessas ficaria bom de mais.
[img:c794b5c1c9]http://www.metaldavi.com.br/images/produtos/dobradicas_seg_reversiveis.jpg[/img:c794b5c1c9]
Será que de nylon aguenta?
[img:c794b5c1c9]http://www.twohobbies.com.br/243-300-large/dobradica-giant-15.jpg[/img:c794b5c1c9][/quote:c794b5c1c9]
mas nao rola de ficar desmontando né. Uma asa baionetada foi feita pra desmontar sempre que precisar carregar pra pista. Esse leme com pino pode ser removido quando você for fazer uma viagem muito longa por segurança, mas nao é uma coisa recomendada pra soltar toda vez que for levar e trazer no carro que já, já abre folga, vai danificando a dobradiça.
Melhor do que a ideia que eu tive de atravesar parafusos no leme.
Nesse caso deve passar uma varetinha ou arame por todas as dobradiças.
Dá até pra usar dobradiças de porta. hehe
Gostei.
[img:c794b5c1c9]http://img507.imageshack.us/img507/1076/leme.jpg[/img:c794b5c1c9]
Olha que belezinha. Com 3 dessas ficaria bom de mais.
[img:c794b5c1c9]http://www.metaldavi.com.br/images/produtos/dobradicas_seg_reversiveis.jpg[/img:c794b5c1c9]
Será que de nylon aguenta?
[img:c794b5c1c9]http://www.twohobbies.com.br/243-300-large/dobradica-giant-15.jpg[/img:c794b5c1c9][/quote:c794b5c1c9]
mas nao rola de ficar desmontando né. Uma asa baionetada foi feita pra desmontar sempre que precisar carregar pra pista. Esse leme com pino pode ser removido quando você for fazer uma viagem muito longa por segurança, mas nao é uma coisa recomendada pra soltar toda vez que for levar e trazer no carro que já, já abre folga, vai danificando a dobradiça.
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[quote:9ace3bbbbb="Lumberjack"]Postamos juntos, inclusive no mesmo minuto ehehhe...[/quote:9ace3bbbbb]
e a ideia é semelhante ne. Mesmo que se gaste uma grana boa...eu faria sim tipo uma Urna, com encaixe interno de espuma (que fica barato) e na medida do aero que a asa vai ficar encaixado la dentro também, nao tem risco de arranhao nem nada. So tem que limpar bem o aero após o voo pra guardar e nao lambrecar todo interior da caixa ne
e a ideia é semelhante ne. Mesmo que se gaste uma grana boa...eu faria sim tipo uma Urna, com encaixe interno de espuma (que fica barato) e na medida do aero que a asa vai ficar encaixado la dentro também, nao tem risco de arranhao nem nada. So tem que limpar bem o aero após o voo pra guardar e nao lambrecar todo interior da caixa ne