Piper J3 FMS vídeo do vôo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Nada para fazer hoje pela manhã...bora voar....pena que o tempo não ajudou .....muito vento e com rajadas fortes... para pousar o Piper foi um parto rsrsrsrsr depois vou fazer outro vídeo com a câmera chaveiro dentro do cockpit ....


[yt]XCUt_aRohno[/yt]
man1aco
membro
Mensagens: 579
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

Não sei se fico com inveja do avião ou do estacionamento, aqui eu não tenho um lugar assim.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:7a51edab38="Benites"]Nada para fazer hoje pela manhã...bora voar....pena que o tempo não ajudou .....muito vento e com rajadas fortes... para pousar o Piper foi um parto rsrsrsrsr depois vou fazer outro vídeo com a câmera chaveiro dentro do cockpit ....


[yt]XCUt_aRohno[/yt][/quote:7a51edab38]

Filé Benites.
Bom comentando do chaveiro espião; rs Todo aeromodelista tem que ter um..
Os videos ficam maneiro, uns tem qualidade legal pra caramba..
Ha com o chaveiro dentro do Cockpit vai ficar melhor. assim evita do microfone captar o vento da Hélice.. rs
Minha próxima construção será um Piper tbm e com certeza seu tópico vai servir muito pra tirar umas ideias..Parabéns pelo trabalho..

Abraços e ficaram muito boas as adaptações.
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
misterchakras
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Mai 20, 2008 7:01 pm
Localização: Poços de Caldas-MG

piper j3 fms

Mensagem por misterchakras »

olá Benitez,esse Piper J3,esta em minhas maos,reconheci pela vareta na asa e confirmei com o piloto,tá meio judiado mas vou fazer uma nova pintura nele,mas queria mesmo era tirar uma duvida:o motor é o mesmo,mas penso em colocar uma bateria de 3s com um esc de 60A,o motor é o mesmo e queria saber se posso usar essa bateria e esc ou se vou precisar colocar um motor mais forte tb ,ou se é melhor mesmo usar uma bateria de 800ma com um esc de 30.Abraços
Responder